CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

Carlos Amorim

Citação de: fjorge em 25 de Janeiro de 2021, 20:54
A equipa já estava limitada, com dois troncos no ataque torna se quase impossível. Muitas culpas do treinador que insiste nesta dupla de cepos, mas o plantel e medíocre.
Empatamos no dragão e achou se que já não são precisos reforços, estes gajos são incompetentes até a medula.
Claro que é.
Bom é o plantel do nacional.
E o do Porto e do Sporting. O Sporting tem o Tiago Tomás e o sporar. Lol.
E quem quis o darwin? 25 milhões.
Esse grande mestre, jj.
Não esquecer que este treinador preferiu colocar o alemão luka no banco nos últimos jogos, para colocar o seferovic a titular.
Mandou embora o vinicius, etc.
Um coitadinho. Não temos plantel para um campeonato cheio de clubes falidos e em clara contenção de gastos, por causa do covid, quando nós gastámos 100 milhões de euros.

afonsolqr

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Janeiro de 2021, 18:54
Benfica é um clube morto. Morreu. Foi bom para quem viu. Ninguém quer saber daquilo. Os sócios do Benfica mataram o clube.

Não consigo acreditar que mais de metade dos sócios tenham votado naquele monte de merda. Mas depois também há 500k de tugas a votarem no Ventura, por isso já não sei de nada.

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2021, 20:29
Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2021, 21:15
Livrem-se de me estragar o meu dia de aniversário.

Quero uma vitória como prenda. Desenrasquem-se!!
Muito obrigado seus filhos da puta.

MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns Mestre.

Estes ordinários não merecem a nossa mágoa.
Sabem lá eles o que é o Benfica. Estão-se a cagar para os adeptos e para o Clube, são principescamente pagos e não têm nem pouco mais ou menos a noção da responsabilidade que este clube exige.
E isto revela-se dentro de campo. Nem sequer tentam dar a volta à adversidade, miseráveis do caralho.

Não tenho memória de um grupo de trabalho tão execrável.

PeladinhaXY

Aquele Pedrão é melhor que os nossos centrais que estavam no 11.

João Ferreira é a pior merda que já vi no Benfica, Seferovic o avançado mas cepo de sempre, só superado pelo Daniel dos Anjos pois tb já jogou, que é o pior jogador de todos os tempos.

Todos coincidem no tempo, o de agora, e ainda há mais, mas fico por aqui.
Puta que os pariu...

PeladinhaXY

Citação de: afonsolqr em 25 de Janeiro de 2021, 21:06
Benfica é um clube morto. Morreu. Foi bom para quem viu. Ninguém quer saber daquilo. Os sócios do Benfica mataram o clube.

Não consigo acreditar que mais de metade dos sócios tenham votado naquele monte de merda. Mas depois também há 500k de tugas a votarem no Ventura, por isso já não sei de nada.
tomara tu um Ventura a Presidente na x do Vieira.

Vieira é comuna e ladrão, é bem pior que um radical fodido.

O Benfica precisa de radicalidade mesmo, vassourada total, radical e doente pelo Benfica é meio caminho andado, depois é rodearam-se de pessoas competentes.

afonsolqr

Citação de: PeladinhaXY em 25 de Janeiro de 2021, 21:19
Citação de: afonsolqr em 25 de Janeiro de 2021, 21:06

tomara tu um Ventura a Presidente na x do Vieira.

Vieira é comuna e ladrão, é bem pior que um radical fodido.

O Benfica precisa de radicalidade mesmo, vassourada total, radical e doente pelo Benfica é meio caminho andado, depois é rodearam-se de pessoas competentes.

Aldrabão e corrupto prefiro nenhum. Não queremos um rei sol no Benfica, queremos um presidente honesto e com colhoes.

Flavius Julius

Citação de: g13 em 25 de Janeiro de 2021, 17:39
Citação de: P311 em 25 de Janeiro de 2021, 17:38
Em que é que o Gonçalo Ramos perde vs o Seferovic?
no mesmo que o Bernardo perdia para jaras,bebes e candeias
Qual o elemento em comum?

sbremoved_43028

O Nacional não tinha marcado um único golo de bola parada no campeonato.

Marcou ao Benfica do mestre da táctica.

Já nem me dói. Estou completamente anestesiado.

nidense

Citação de: PeladinhaXY em 25 de Janeiro de 2021, 21:16
Aquele Pedrão é melhor que os nossos centrais que estavam no 11.

João Ferreira é a pior merda que já vi no Benfica, Seferovic o avançado mas cepo de sempre, só superado pelo Daniel dos Anjos pois tb já jogou, que é o pior jogador de todos os tempos.

Todos coincidem no tempo, o de agora, e ainda há mais, mas fico por aqui.
Puta que os pariu...
Ainda assim prefiro o Daniel ao cepo

AlexanderMostovoi

Citação de: Centrix em 25 de Janeiro de 2021, 19:29
Mansos.

Não têm atitude, não protestam decisões erradas do árbitro e no final ainda andam para ali a cumprimentar e aos abraços.

A grande maioria destes jogadores são uma desonra para o nome do Sport Lisboa e Benfica.

Sao a imagem dos seus dirigentes, dos seus treinadores e no fundo da sua massa associativa que continuou a votar nisto... Tao simples quanto isto!

Xanghai

A velha máxima de que as defesas ganham campeonatos. Temos sofridos golos de merda, que nas distritais é admissível... qualquer equipa nos consegue marcar golos.

AlexanderMostovoi

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Janeiro de 2021, 20:07
Sinto um vazìo... esta exibiçao matou-me por dentro.
Ide todos po crlh!

Foi igual a tantas outras esta epoca! So os dois/tres ultimos jogos e que foram ligeiramente diferentes!!

Cristiana Costa

Estes gajos não aprendem. Este jogo foi um Santa Clara 2. Chegam ao intervalo a ganhar 1-0 e entram na segunda parte a dormir. Sem adeptos estes gajos não querem saber, com o Porto jogaram de faca nos dentes. Agora é isto que se vê.

Este ano o Sporting é campeão facilmente.