Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schuldiner

Citação de: Hölderlin em 25 de Janeiro de 2021, 21:42
Já eu estou sem fumar há uma semana e estou a coçar-me todo. É só.
Força. Já aguentaste o mais difícil.

Hölderlin

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 21:42

Isso é positivo.

No sentido em que estou isolado, é melhor achar que sim, pelo menos. Não tenho outra alternativa. Isto para dizer que o Seferovic não ajudou.

FaithNoMore

OclassicoNº10

Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2021, 21:43
Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2021, 21:38
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Janeiro de 2021, 21:34
Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2021, 21:29
Um falhanço total

Tou aqui para dar o peito as  balas e dizer que sempre fui apoiante dele na 1ª passagem e pedi o seu regresso

Agora digo para pedir pa cagar e bazar
Também nao tenho qualquer receio de assumir que quis o mesmo.

E atualmente, quero que vá embora.
Critiquei muito o Bailey... e aquela fase do "meu rei"...FDX
Mas tiro o chapéu quem não morre nesta colina.
com alguma trollagem a parte que eu e penso que quase todos fazemos, o facto é que tirando os infiltrados, estamos aqui todos para o mesmo, ver o Benfica ganhar

Nem jesus é solução, passou a ser também problema. Não resolveu a falta de exigencia competitiva deixada pelos antecessores, só a agravou. E se há coisa que me deixa piurso é ver um treinador do Benfica, chame se ele quem chamar, estar no banco a ver a sua equipa a perder pontos e /ou a jogar mal, e estar ali totalmente a cagar se como ele está.
Completamente apático.

Do dia para a noite no dragay e mesmo em Leiria para hoje...

cavpacores

Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2021, 21:43
Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2021, 21:38
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Janeiro de 2021, 21:34
Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2021, 21:29
Um falhanço total

Tou aqui para dar o peito as  balas e dizer que sempre fui apoiante dele na 1ª passagem e pedi o seu regresso

Agora digo para pedir pa cagar e bazar
Também nao tenho qualquer receio de assumir que quis o mesmo.

E atualmente, quero que vá embora.
Critiquei muito o Bailey... e aquela fase do "meu rei"...FDX
Mas tiro o chapéu quem não morre nesta colina.
com alguma trollagem a parte que eu e penso que quase todos fazemos, o facto é que tirando os infiltrados, estamos aqui todos para o mesmo, ver o Benfica ganhar

Nem jesus é solução, passou a ser também problema. Não resolveu a falta de exigencia competitiva deixada pelos antecessores, só a agravou. E se há coisa que me deixa piurso é ver um treinador do Benfica, chame se ele quem chamar, estar no banco a ver a sua equipa a perder pontos e /ou a jogar mal, e estar ali totalmente a cagar se como ele está.

Ter voltado é uma aberração por tudo quanto se passou e por todas as limitações vistas

Aínda por cima com toda a palhaçada feita à volta do regresso

AHDRA77

Começo a achar que realmente o nhaga tinha um papel muito importante no Benfica 🙃

arfm14

Agora tem Alzheimer?  :clap1:

Fizeram-me sorrir após uma derrota.

Hölderlin

Citação de: Schuldiner em 25 de Janeiro de 2021, 21:44
Força. Já aguentaste o mais difícil.

É engraçado, já me disseram isto várias vezes, mas nunca foi tao difícil como hoje. A reveeer. Quando o Sef falhou aquele golo acho que podia ter fumado um pedaço de carvao.

ABenficaC

Citação de: kino em 25 de Janeiro de 2021, 21:38
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Janeiro de 2021, 21:36
Desculpas, desculpas, desculpas e mais desculpas.

É isto o BENFICA.

Só desculpas e resultados medíocres.

Ja comeu a k7  de quem gere o clube. Este tal como todos os jogadores já sabem que quem está no topo do clube não tem amor pelo mesmo e tudo fazem para ter negociatas.
ja comeu? Se há coisa que ele sempre foi rei foi na desculpabilização

J_PN

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Janeiro de 2021, 21:41
Nota-se a léguas que o homem não anda bem. Hoje nem um berrozinho deu.
No entanto se não está na plenitude das suas capacidades para exercer a função tem de ir sair onmais rapidamente possível.

Perdeu a tusa e o entusiasmo do regresso com a derrota frente ao Paok.

acredito que o próprio pensava que depois de vencer a Libertadores, estava expectante de voltar a disputar a Liga dos Campeões e corrigir as campanhas de merda que fez antes.

Ao perder esse jogo gerou 2 problemas. Não permitiu que houvesse mais investimento na equipa (pelo contrário fomos obrigado a vender Ruben) e fomos recambiados para a LE.

Kurt Cobain 10

esta fraude é fraco , mas tem a mania que é top . falta de noção gritante .

André Sousa

Citação de: Hölderlin em 25 de Janeiro de 2021, 21:46
É engraçado, já me disseram isto várias vezes, mas nunca foi tao difícil como hoje. A reveeer.

Racionalmente não há qualquer motivo para se fumar.

É só pontos negativos. Se queres aliviar o stress mais vale uma punheta, foda-se. Não fodes a tua saúde, não fodes o teu hálito, não fodes os teus dentes e ainda poupas um bom dinheiro.

sbremoved_34227

O Benfica é um redondo zero em ataque continuado. Isto diz tudo sobre a qualidade do trabalho do treinador.

Hölderlin

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 21:47
Citação de: Hölderlin em 25 de Janeiro de 2021, 21:46
É engraçado, já me disseram isto várias vezes, mas nunca foi tao difícil como hoje. A reveeer.

Racionalmente não há qualquer motivo para se fumar.

É só pontos negativos. Se queres aliviar o stress mais vale uma punheta, foda-se. Não fodes a tua saúde, não fodes o teu hálito, não fodes os teus dentes e ainda poupas um bom dinheiro.

A punheta é um dos artifícios mais relevantes na demanda de deixar de fumar.

André Sousa

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 21:47
Perdeu a tusa e o entusiasmo do regresso com a derrota frente ao Paok.

acredito que o próprio pensava que depois de vencer a Libertadores, estava expectante de voltar a disputar a Liga dos Campeões e corrigir as campanhas de merda que fez antes.

Ao perder esse jogo gerou 2 problemas. Não permitiu que houvesse mais investimento na equipa (pelo contrário fomos obrigado a vender Ruben) e fomos recambiados para a LE.

Este gajo, mesmo depois de ser eliminado pelo colosso PAOK que nem sequer se qualificou para os dezasseis-avos da LE, ainda veio dizer que foi pena porque o Benfica tinha equipa para fazer uma gracinha na UCL.

O mundo encantado em que vive deve ser qualquer coisa.