Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: Guilherme20 em 25 de Janeiro de 2021, 23:32
Vejo muitos posts e comentários a falar em 62%. Mas ainda há malta que acredita nos resultados daquelas eleições? Ainda para mais controladas pelo maior trafulha do país.

Vergonha nacional isto, a todos os níveis.
HHIHIHIHIHI, ganda jeitaça que dá a muita gente os votos terem sido aldrabados   ::) :D :D :D :D :D

UncleG

Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2021, 23:34
Parabéns aos 62%. Se bem que também houve uns quantos que supostamente não fazem parte dos 62% que pelos comentários aquando da contratação do cavalheiro Jorge estavam tão contentes que não sei se não serão mesmo secretamente parte deles.

Espero que estejam todos contentes.

E o João Noronha Lopes que era o Salvador (e eu votei nele), também dizia com todas as letras que o Judas era o treinador certo para o projeto dele.

HeijiHattori

Se calhar o problema resolvia-se com uma pedra da calçada.  :tomates:

Mozer_4

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Janeiro de 2021, 23:01
Eleições em Outubro e chegamos a janeiro e o "projecto" está completamente arruinado. Na sarjeta, na completa fossa.

LFV que apregoava que super equipas eram para demagogos porque "podia correr mal", no pior ano de sempre para se investir, no ano em que o mercado estava mais difícil para investir, no ano em que não havia Champions garantida, saca das notas, mete dinheiro a rodos e traz de volta o único treinador que ele algum dia pôde perceber que era bom - mas com um histórico e um trabalho de assassinato de imagem feitos pelo próprio Benfica que tornavam o seu regresso um tremendo risco.

Chegados ao objectivo decisivo da época, que permitiria completar o trabalho na janela de transferências do verão, o que temos é um avançado verdíssimo chegado há pouco mais de uma semana, nenhuma cautela na colocação de activos - Vinícius, se não contava, tinha de ter ido embora ANTES da Champions - e uma série de equívocos nas prioridades estabelecidas no reforço da equipa.

O título está à beira de ser perdido, taça da liga já foi, europa vamos já a seguir, supertaça perdida.

Não há liderança, o presidente está escondido, acobardado, os rivais ganham poder com toda a facilidade nos bastiadores do futebol português, controlam árbitros e VAR's, suspensões, equipa B apresenta cada vez menos qualidade e formação vai pelo mesmo caminho.

A comunicação resume-se a newsletters que dão vergonha alheia, chorrilhos de desculpas esfarrapadas e limpeza de imagem, Benfiquistas dentro do clube são cada vez menos. Perdem-se elementos fundamentais do scouting, contrata-se por capricho do treinador e catálogo de agentes, formação e equipas secundárias estão atoladas de jogadores que jogam para fazer favores a empresários e padrinhos. Nas modalidades fazem-se pactos com o Sporting, premeia-se a incompetência e nada importa desde que no fim a tabela do excel não fuja do planeado.

Não existe uma ideia para o clube para o longo prazo, a preocupação é com betão e manter a roda do dinheiro a girar. Não há uma única pessoa que pense o clube em termos desportivos, do futebol às modalidades, que torne o Benfica numa força motriz da actividade desportiva e social no país.

E, pior do que tudo, não há o mínimo de responsabilização por coisa nenhuma. Nunca ninguém é responsável por nada, nunca ninguém assume decisões. Deixam-se as pessoas serem queimadas em lume brando até vir o excelso presidente dar o golpe de misericórdia e, qual Pôncio Pilatos, lavar as mãos e quase dizer que os adeptos é que pedem. Ninguém dá a cara nas derrotas, nas vitórias - nem que seja bisca lambida, pares mistos - lá vem a nota de parabenização do presidente no site oficial. Chega-se ao cúmulo do ridículo de meter duas miúdas do futebol feminino - que o presidente nem reconheceria se as visse na rua - a dedicar uma vitória. Se não fosse o Benfica era para rir, assim é apenas e só deprimente.

O clube está doente, gravemente doente. Dá ideia que este mandato é para varrer a lixeira para debaixo do tapete para que possa reformar-se tranquilamente e o Benfica que se dane. É insuportável. Pura e simplesmente insuportável.

Permite me resumir o teu excelente texto em poucas palavras...

Estamos na merda. E vai ser o caralho para sairmos de lá.

Guilherme20

Vejo muitos posts e comentários a falar em 62%. Mas ainda há malta que acredita nos resultados daquelas eleições? Ainda para mais controladas pelo maior trafulha do país.

HHIHIHIHIHI, ganda jeitaça que dá a muita gente os votos terem sido aldrabados   ::) :D :D :D :D :D

Não percebi.

Só tou a ver

Não há prova nenhuma de que foram 62%, ou 90%, ou 10%. Eles não quiseram contar os votos em papel, logo querem esconder os verdadeiros resultados.

Chairman

Citação de: UncleG em 25 de Janeiro de 2021, 23:36
Parabéns aos 62%. Se bem que também houve uns quantos que supostamente não fazem parte dos 62% que pelos comentários aquando da contratação do cavalheiro Jorge estavam tão contentes que não sei se não serão mesmo secretamente parte deles.

É o João Noronha Lopes que era o Salvador (e eu votei nele), tambndizia com todas as letras que o Judas era o treinador certo para o projeto dele.
Deve estar a pensar neste momento "Do que me safei, Jazus". Mas também ninguém o viu com grade vontade de contestar aquilo, portanto.

Guilherme20

É o João Noronha Lopes que era o Salvador (e eu votei nele), tambndizia com todas as letras que o Judas era o treinador certo para o projeto dele.

Não, ia gastar 10M a despedir um treinador recém contratado só porque sim.

SLBCARLOS

Obrigado aos 62% de acéfalos.

Rua trafulha. Deixa o tacho

d1keke

Nos nem temos liderança de balneário temos.. os capitães são uns pilas moles..

Mozer_4

Prometi há muitos anos lançar uns foguetes no dia que o porco da costa coiso e tal.

Estou a ficar capaz de fazer mais uma adição a essa lista.

orlando77

Citação de: Sem_Medo em 25 de Janeiro de 2021, 23:23
Citação de: amarante em 25 de Janeiro de 2021, 22:38
A culpa já foi tua, desde outubro que não é...

Não sei, eu acho que os Benfiquistas fizeram o que estava ao seu alcance em Outubro, ainda hoje não acredito que foi ele que venceu as eleições.

Não tenho provas, mas não acredito nos 62%, todo o ato eleitoral cheira a esturro.
para a maioria do pessoal deste fórum, é impensável lfv ter sessenta e tal por cento dos votos... mas conheço tantos mas tantos benfiquistas que quase diariamente atacam os jogadores e dizem que com estes jogadores coitados do jj e lfv que não podem fazer mais... A falta de noção e de inteligência atinge níveis que eu pensava impossíveis!
Na fila para a votação foi para mim evidente que a maioria votou lfv... e ainda com gozo diziam, "também já usaste os votos da casa, certo?"...
Nunca se esqueçam que este espaço não representa, nem nunca representou, a maioria das opiniões no universo benfiquista...

Lellominsk

Epah ... seria impensável rescindir com este Ingrato ... ao menos fazia como o rival como o Co Adriaanse ou o italiano ... justa causa por "incompetência"!!!

aguia1

Não me admira mesmo nada que 62% tivessem votado Vieira.

kingvata

querias que ele tivesse dito que não contava com ele depois de ter contrato?