Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

sabescome

Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Nramos

Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Fdx, conseguiu mesmo ultrapassar o Jordão.

Não comeram já suficientes comissões nos outros pedidos da LaMendoute?

Geovanni95

Citação de: Aveiras1977 em 26 de Janeiro de 2021, 09:52
Este Benfica é muita incompetencia junta.
Mesmo aqueles que apoiaram o Vieira agora estao a abrir os olhos.

Nao costumo falar muito de Futebol mas aqui vai: Gabriel nao joga porquê??
Se calhar porque rejeitou a proposta do Bolonha e queriam fazer encaixe financeiro.
Porque é que Ferro anda assim?? será porque o Valencia, Galatasaray,Udinese querem-no mas o Benfica nao decide se sim ou nao..
Jardel tinha tudo acertado com um clube das arabias mas devido á falta de ritmo de Otamendi quando chegou e a indefiniçao do Verissimo teve que ficar. Ainda ontem viu-se a desmotivaçao dele e a falta de liderança..
Caramba já chega de incompetencia e já chega de mentir aos benfiquistas.

É o equivalente aqueles maridos cornos.

"A minha mulher foi espectacular comigo há 20 anos, mesmo apesar de já ter rodado com os vizinhos todos eu não tenho memória curta. "

samarras

DaTrueMister

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Janeiro de 2021, 19:28

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Ireis receber sempre o meu like, camaradas tombados pelos amarelos!
Este sujeito merece pouco ou nenhum respeito da nossa parte!!!

:metal: :metal: :slb2: :slb2:

BENFIKA

Boas malta,

Abraço

E quando o LFV tentou mandar os craques Bernardo Silva, Cancelo, R.Dias e Ederson para o City? Também foi culpa dos adpetos?  :confused:

Mas sempre ouvi o LFV dizer que o clube não é gerido de fora para dentro, portanto não vejo porque é que a opinião dos adeptos tenha influência no caso.  ::)

Sexta-Feira

Citação de: Geovanni95 em 26 de Janeiro de 2021, 12:19

Se calhar porque rejeitou a proposta do Bolonha e queriam fazer encaixe financeiro.
Porque é que Ferro anda assim?? será porque o Valencia, Galatasaray,Udinese querem-no mas o Benfica nao decide se sim ou nao..
Jardel tinha tudo acertado com um clube das arabias mas devido á falta de ritmo de Otamendi quando chegou e a indefiniçao do Verissimo teve que ficar. Ainda ontem viu-se a desmotivaçao dele e a falta de liderança..

É o equivalente aqueles maridos cornos.

"A minha mulher foi espectacular comigo há 20 anos, mesmo apesar de já ter rodado com os vizinhos todos eu não tenho memória curta. "

Lindo  :2funny:

_Xebola_

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Perdemos um soldado mas não vamos perder a guerra.

Obrigado por te teres sacrificado pela causa  :metal:

Baron_Davis

O varandas é isto e aquilo mas da de calcanhar a este coiso

fpie

Mesmo aqueles que apoiaram o Vieira agora estao a abrir os olhos?

será?  eu vejo um Benfica a levar tudo à frente, grandes marcadores de golos, golos de cabeça, de livre, desmarcações, o guarda-redes até lhes adormece as mãos de não terem nada de fazer, jogadores a valerem o dobro, é o ferrari de JJ, não falha, o Arsenal nem quer cá vir com medo.... :-X

Estamos ARRASADOS de vergonha

minimix

Boas malta,

Abraço
Olá Pedro.
O Wolves está em 14º lugar na premier league, não sei o que é mais importante se é esse titulo do Pedro Neto ou a classificação deles, pergunta lá ao chinoca dono do wolves

Geovanni95

Eu sou da mesma opinião deste user

Tosta Mistica

O que me chateia é que perdemos o general que lutava contra este Sr.

Rui Gomes da Silva!

Sacrificou-se pelo Benfica.

Agora ficamos órfãos!

Um silêncio ensurdecedor...

:cry2: :cry2:

Fußballgott

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Janeiro de 2021, 11:22
César Brito, antigo jogador

"A Covid-19 não pode explicar tudo. Isto não pode estar a acontecer no Benfica. Alguém tem de assumir a responsabilidade e explicar o que se está a passar. Os jogadores têm de perceber que estão no Benfica. Confesso que não consigo falar, estou mesmo sem palavras."

Que garotão,  mais um que quer tacho.