Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Coiso123

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2021, 11:31
O homem que se intrometeu num balneário, na hora da vitória, para dizer que tinha uns grandes colhões aos microfones das televisões e que ia dobrar o prémio de campeão aos jogadores todos...que nem um mecenas italiano a brincar com as finanças do clube...

...esse mesmo homem, ou rato do esgoto, é mais apropriado à figurinha repelente que é, ninguém nunca mais o viu.

Não fosse esse milagre Lageano, caído completamente do céu, e o PIOR PORTO DA HISTÓRIA, O PORTO FALIDO E LIGADO ÀS MÁQUINAS estaria a navegar tranquilamente em novo Tetracampeonato em cima da equipa do trambolho dos grandes colhões.

Não aparece. Não fala aos adeptos. Sempre escondido. Sempre com medo, do que os rivais sabem dele, do que a polícia sabe dele...sempre a sabotar. Pela calada. Rodeado de parasitas, chulos e tachistas. Todos a comerem na gamela às custas do meu, do teu e do nosso dinheiro. Enquanto, burros, vamos perdendo tempo a bater no Jesus e no Seferovic e no pobre infeliz do João Ferreira...

O meu dinheiro, que custa a ganhar e é parco, vai continuar a ajudar a sustentar a tua vida de luxo durante mais quatro anos. Porque vou novamente carregar votos contra ti e a escumalha que reuniste para sabotar o Benfica.

E hás-de sair do Benfica, porco, porque o Benfica é eterno e tu e eu somos dois pequenos nadas condenados a morrer na erosão do tempo e da memória. A diferença de mim para ti, é que eu viverei eternamente no terceiro anel, em cada menino ou menina que entre pela primeira vez na Luz e verta uma genuína lágrima de alegria enquanto diz ao pai "o Benfica é o maior, não é papá?". Eu serei eternamente parte do brilho e da luz que ilumina a cara desse pai e traz colorido à cara daquela criança. Porque fui essa criança e, se Deus Eusébio quiser, serei esse pai. Já tu, porco, tu serás lembrado como um criminoso. Um bandido que tentou matar o Benfica para proveito próprio e falhou. Fracassou porque, como eu, dezenas de milhares juntaram dinheiro arduamente ganho e te deram a ti e aos teus parasitas, com o objetivo final de te escorraçar um dia. E esse dia já esteve mais longe. Goza bem o tempo que te falta...a tua hora está a chegar.

Viva o Sport Lisboa e Benfica. BICAMPEÃO EUROPEU E ETERNAMENTE O MAIOR DE PORTUGAL!!!!!
Quanta inocência.

GoldenState

red allert

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Janeiro de 2021, 12:28

O que me chateia é que perdemos o general que lutava contra este Sr.

Rui Gomes da Silva!

Sacrificou-se pelo Benfica.

Agora ficamos órfãos!

Um silêncio ensurdecedor...

:cry2: :cry2:

Este e o JNL!

A oposição deveria continuar ativa!!

dsdsds44

Quem votou neste sabotador deveria ter vergonha. Está a destruir o Benfica.

Nenhum benfiquista a sério reconhece o Benfica atual.

SLF

Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Passar por aqui, depois:

1- dum falhanço de apuramento da Champions

2- de mais uma supertaça perdida para o porto

3- de nova eliminação da Taça da Liga na segunda derrota consecutiva com o braga

4- e depois de mais uma miserável prestação da equipa ontem à noite

...para dizer que o maior incompetente que este clube tem à frente, queria pagar mais de 200% do valor de mercado do jogador ao agente que só nos tem enterrado nos últimos 10 anos....

depois de tudo isto...: é preciso ter um granda par de tomates para passar por aqui!

sazuke

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2021, 11:31

dava-te todos os likes que pudesse. mas ambos sabemos, ou deviamos saber, que este nao sai do Benfica sem vender a SAD e meter o dinheiro da venda ao bolso.

De Benfica ficará o nome.

Sexta-Feira

Подсчитайте голоса!

adepto645

Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

És um sem-vergonha.

iloy

Boas malta,

Abraço

Es mesmo um vieirista ridículo!!
Ja eram patéticos de mais festejar as vendas de jogadores que vitórias da equipa.
Agora até conseguem defender estes palhaços tentando culpar os adeptos de não ter contratado X ou Y!!
FDS será que vocês não tem noção do ridículo?
Vergonha de benfiquistas que vocês são

dsdsds44

Boas malta,

Abraço
Quero almoçar em paz. Não me faças vomitar.

_JonasThern_

Boas malta,

Abraço

Que asno do caralho.

Roberto Kaldeira

Citação de: dsdsds44 em 26 de Janeiro de 2021, 12:32
Quem votou neste sabotador deveria ter vergonha. Está a destruir o Benfica.

Nenhum benfiquista a sério reconhece o Benfica atual.

Nem eu que sofro tanto com isto reconheço o Benfica atual, que de Benfica só tem o nome. De resto não há nada, mas mesmo nada com que me consiga identificar, tendo em conta esta doença grave que este Clube sofre.

fpie

Boas malta,

Abraço

com esse dinheiro compramos o Vinicios, mas como temos o Sefe, que caga golos de toda a maneira e feitio, emprestamos a um clube pobre da liga inglesa

Baron_Davis