Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

karkow

O Rui Pedro Braz a rasgar completamente os árbitros e a defender completamente o Benfica. Grande. Ao menos este já que a estrutura do Benfica se está completamente a cagar para isto. Completamente. Estamos mortos e enterrados. Quem votou **** do Vieira.... e se diz benfiquista de verdade...Covid era o mínimo que podia apanhar. 0 pênaltis em 15 jogos no campeonato. Uma autêntica palhaçada. E ninguém quer saber e não nos defende. VERGONHA!!!

miniMilk

Outubro já era tarde

Mas mesmo assim falhamos

Não sei se não chegamos ao ponto de não retorno

A brincar a brincar são 26 anos em que o Benfica não é Benfica com honrosas excepções ali e acolá

Mas, apesar de tudo o que já passei, nunca vi o clube tao sem futuro como agora. Recuperar a alma de um defunto não é do dia para a noite. Vai ser uma reconstrução longa

miniMilk

E como não vivo só de críticas

Um bem haja ao moderador que baniu o provocador

Scarto

No fim da época, lá vão as ovelhinhas todas balir sim pastor, quando o rei sol disser que o Covid é que estragou tudo.

E ainda vão elogiar, quando vender Weigl,Luca, E outros.

RGouveia.SLB

Citação de: areal em 26 de Janeiro de 2021, 18:06
O rebanho dos 60% vai comer a desculpa do covid, no final desta época desastrosa....

Do covid, da falta de público...

kartach

Citação de: Scarto em 26 de Janeiro de 2021, 18:29
No fim da época, lá vão as ovelhinhas todas balir sim pastor, quando o rei sol disser que o Covid é que estragou tudo.

E ainda vão elogiar, quando vender Weigl,Luca, E outros.

Más não era o covid responsável pelas oportunidades de negócios dos craques do verão?

Volrath

Citação de: miniMilk em 26 de Janeiro de 2021, 18:29
E como não vivo só de críticas

Um bem haja ao moderador que baniu o provocador

Na primeira e única vez que fiz um comentário desse gênero levei amarelo.

Vascolptt

O Rúben Amorim está a lhe comer de cebolada, em todos os aspetos.

RGouveia.SLB

Citação de: panchito82 em 26 de Janeiro de 2021, 18:23
Nunca me vou esquecer de quando este salafrário disse, no dia antes das eleições, em plena CMTV, que tinha um relatório que dizia que 2/3 dos clubes europeus iam acabar. A apelar ao medo. Votem em mim, que senão isto descarrila.

É este tipo de merdas que os 62% de acéfalos comem todos os dias. Se antes éramos uma massa adepta exigente e orgulhosa, hoje não passamos de uns ratos sem espinha dorsal.

Desfrutem do vosso mandato desportivo.

A propaganda massiva levada a cabo pela VTV e pelos cartilhados contribuiu sobremaneira para isto.

Mercurio_10

Citação de: karkow em 26 de Janeiro de 2021, 18:27
O Rui Pedro Braz a rasgar completamente os árbitros e a defender completamente o Benfica. Grande. Ao menos este já que a estrutura do Benfica se está completamente a cagar para isto. Completamente. Estamos mortos e enterrados. Quem votou **** do Vieira.... e se diz benfiquista de verdade...Covid era o mínimo que podia apanhar. 0 pênaltis em 15 jogos no campeonato. Uma autêntica palhaçada. E ninguém quer saber e não nos defende. VERGONHA!!!

Defender o Benfica ou mascarar a incompetência do treinador das almoçaradas?

karkow

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Janeiro de 2021, 18:37

Defender o Benfica ou mascarar a incompetência do treinador das almoçaradas?

Ambas como é óbvio.

AnotherDoom

Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

És tu Mendes? Vai apanhar no cu.

AnotherDoom

Estás enganado.

O RPB está a desculpar e a defender o Jorge.

É diferente.

Oscor78

Ainda bem que estamos 10 anos a frente dos outros. Imagem se estivéssemos!

KKK24

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2021, 11:31
O homem que se intrometeu num balneário, na hora da vitória, para dizer que tinha uns grandes colhões aos microfones das televisões e que ia dobrar o prémio de campeão aos jogadores todos...que nem um mecenas italiano a brincar com as finanças do clube...

...esse mesmo homem, ou rato do esgoto, é mais apropriado à figurinha repelente que é, ninguém nunca mais o viu.

Não fosse esse milagre Lageano, caído completamente do céu, e o PIOR PORTO DA HISTÓRIA, O PORTO FALIDO E LIGADO ÀS MÁQUINAS estaria a navegar tranquilamente em novo Tetracampeonato em cima da equipa do trambolho dos grandes colhões.

Não aparece. Não fala aos adeptos. Sempre escondido. Sempre com medo, do que os rivais sabem dele, do que a polícia sabe dele...sempre a sabotar. Pela calada. Rodeado de parasitas, chulos e tachistas. Todos a comerem na gamela às custas do meu, do teu e do nosso dinheiro. Enquanto, burros, vamos perdendo tempo a bater no Jesus e no Seferovic e no pobre infeliz do João Ferreira...

O meu dinheiro, que custa a ganhar e é parco, vai continuar a ajudar a sustentar a tua vida de luxo durante mais quatro anos. Porque vou novamente carregar votos contra ti e a escumalha que reuniste para sabotar o Benfica.

E hás-de sair do Benfica, porco, porque o Benfica é eterno e tu e eu somos dois pequenos nadas condenados a morrer na erosão do tempo e da memória. A diferença de mim para ti, é que eu viverei eternamente no terceiro anel, em cada menino ou menina que entre pela primeira vez na Luz e verta uma genuína lágrima de alegria enquanto diz ao pai "o Benfica é o maior, não é papá?". Eu serei eternamente parte do brilho e da luz que ilumina a cara desse pai e traz colorido à cara daquela criança. Porque fui essa criança e, se Deus Eusébio quiser, serei esse pai. Já tu, porco, tu serás lembrado como um criminoso. Um bandido que tentou matar o Benfica para proveito próprio e falhou. Fracassou porque, como eu, dezenas de milhares juntaram dinheiro arduamente ganho e te deram a ti e aos teus parasitas, com o objetivo final de te escorraçar um dia. E esse dia já esteve mais longe. Goza bem o tempo que te falta...a tua hora está a chegar.

Viva o Sport Lisboa e Benfica. BICAMPEÃO EUROPEU E ETERNAMENTE O MAIOR DE PORTUGAL!!!!!
Que post fantástico  :clap1: :clap1: