Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Volrath

Esperar pela PJ é inutil... Isto só lá vai com "Golpe de estado" é tomar o benfica à força e fazer novas eleições, mas desta vez imparciais!

Agora em époda de pandemia agravada não é facil organizar tal coisa.

Baron_Davis

um clube sério faria uma avaliação rigorosa das cagadas que foram os empréstimos e medidas seriam tomadas

os Tavares, Florentino, Gedson, Krovi

é o que dá por amadores a gerir o clube

Roberto Kaldeira

Citação de: Volrath em 26 de Janeiro de 2021, 19:31
Esperar pela PJ é inutil... Isto só lá vai com "Golpe de estado" é tomar o benfica à força e fazer novas eleições, mas desta vez imparciais!

Agora em époda de pandemia agravada não é facil organizar tal coisa.

No Verão pode ser possível organizarem isso. Replicar aquilo que os americanos fizeram no Capitólio, mas desta feita na Luz/Benfica Campus

slbenfica_croft

Transformou o clube num circo. Infestado de medíocres e moldado para as negociatas e os esquemas.

Por detrás uma gigante máquina de propaganda que engana tolos há anos a fio.

O BENFICA tornou-se, já há alguns anos, um clube absolutamente patético.

E dizer uma coisa destas dói-me imenso, mas é o que sinto. E há que encarar a realidade de frente.

É péssimo ter a massa adepta dividida, mas a realidade é que os 62% merecem que se lhes atire em cara toda esta merda. Merecem por completo. Também eles se tornaram parte do problema.

Os 34% mereciam mais. Fizemos a nossa parte. Que podemos mais fazer? Aceitar este estado de coisas? Levar com o habitual "temos que apoiar" que alguns tolinhos nos atiram em cara sem se aperceberem que apoiar isto é apoiar a degradação de um outrora ENORME CLUBE?

É cansativo lutar contra isto.

Contra vieiras, contra vieiristas, contras sócios cegos e que têm medo da própria sombra e que por isso têm medo da mudança como se a realidade actual fosse de algum modo confortável...

É demais. Isto custa muito.

MANOCAS37

Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço
Porque o Benfica ia trazer o Pedro Neto por causa da sua qualidade. O Bruno Jordão tambem está a fazer uma boa epoca?

paulomaia1972

Citação de: afonsolqr em 26 de Janeiro de 2021, 17:04
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Janeiro de 2021, 16:56
Citação de: afonsolqr em 26 de Janeiro de 2021, 15:59
Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Meus caros, este user é meu conhecido e foi banido permanentemente por este post.
Por mais que não concordem, que tenham opiniões diferentes acho que não faz sentido nenhum ele ter levado permaban por uma simples opinião.

Deixo já claro que eu detesto o Vieira e até já disse ao user em questão o porquê de não concordar com a opinião do post dele. Não vamos é ser igual ao Vieira e "calar" todos os que têm opiniões divergentes.

Admins, tratem lá da situação que isto não faz sentido nenhum.

Isto não é ter opinião, é apenas provocação.

Concordo, no entanto não acho que mereça uma permaban por isso.

será?
quantas contas já teve aqui?

Tavares SLB

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2021, 19:40
Transformou o clube num circo. Infestado de medíocres e moldado para as negociatas e os esquemas.

E dizer uma coisa destas dói-me imenso, mas é o que sinto. E há que encarar a realidade de frente.

É péssimo ter a massa adepta dividida, mas a realidade é que os 62% merecem que se lhes atire em cara toda esta merda. Merecem por completo. Também eles se tornaram parte do problema.

Os 34% mereciam mais. Fizemos a nossa parte. Que podemos mais fazer? Aceitar este estado de coisas? Levar com o habitual "temos que apoiar" que alguns tolinhos nos atiram em cara sem se aperceberem que apoiar isto é apoiar a degradação de um outrora ENORME CLUBE?

Contra vieiras, contra vieiristas, contras sócios cegos e que têm medo da própria sombra e que por isso têm medo da mudança como se a realidade actual fosse de algum modo confortável...

Faço minhas as tuas palavras. Ainda hoje comentava isso com um amigo que esteve comigob3 e meia numa fila para ficar somente com a consciência tranquila . Estou cansado do Benfica.  E como doi dizer isto quando ainda por cima sinto a obrigação de tentar motivar um rapaz de 9 anos que joga no Benfica e nem jogos do clube quer ver na tv pq o aborrece. Farto disto tudo. E sinceramente não existe nada que se possa fazer. É deixar arder e consumir . Quando o Benfica estiver nas lonas e ( para lá caminha a uma velocidade vertiginosa) todos estes ilustres cagarem no clube , aí voltarei ,a ajudar a pegar no meu Benfica e tentar reconstruir desde as bases. Até lá nada a fazer

slbenfica_croft

Citação de: Tavares SLB em 26 de Janeiro de 2021, 19:48

Faço minhas as tuas palavras. Ainda hoje comentava isso com um amigo que esteve comigob3 e meia numa fila para ficar somente com a consciência tranquila . Estou cansado do Benfica.  E como doi dizer isto quando ainda por cima sinto a obrigação de tentar motivar um rapaz de 9 anos que joga no Benfica e nem jogos do clube quer ver na tv pq o aborrece. Farto disto tudo. E sinceramente não existe nada que se possa fazer. É deixar arder e consumir . Quando o Benfica estiver nas lonas e ( para lá caminha a uma velocidade vertiginosa) todos estes ilustres cagarem no clube , aí voltarei ,a ajudar a pegar no meu Benfica e tentar reconstruir desde as bases. Até lá nada a fazer
nessa altura, quando estiver completamente no fundo do poço, quando já não for possível baixar mais, vais ouvir muitos a dizer "eu? eu nunca votei no vieira. eu nunca gostei dele"

São os mesmos que votaram em vale e azevedo. É a mesma estirpe e em muitos casos são as MESMAS pessoas.

Schweisen Tiger

Cada vez que me vem à cabeça a imagem da entrevista deste gajo, com o Rui Costa sentado ao lado, na altura das eleições, começam-me a dar flashes do Vietname.

O Benfica precisa de um 25 de Abril desportivo, urgentemente.

Tavares SLB

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2021, 19:52
Citação de: Tavares SLB em 26 de Janeiro de 2021, 19:48

nessa altura, quando estiver completamente no fundo do poço, quando já não for possível baixar mais, vais ouvir muitos a dizer "eu? eu nunca votei no vieira. eu nunca gostei dele"

São os mesmos que votaram em vale e azevedo. É a mesma estirpe e em muitos casos são as MESMAS pessoas.
Os merdas serão sempre uns merdas.
Só espero que exista , e vai existir malta que ajude e que ame verdadeiramente o Clube para o fazer crescer de novo . Sobretudo que honre os valores do Clube. ( que estao completamente na merda). Agora até lá Croft é  esquecer. Estes 4 anos são para limpar merda e esconder os esqueletos nos armarios.
Cada vez tenho menos duvidas disso.

Slbstriker

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Janeiro de 2021, 15:37
Vender o Cervi neste momento era só a cereja no topo do bolo.

Começo a acreditar seriamente que estamos a ser manipulados e que o poder do Benfica não pertence a esta direção.

Aliás, tanto azar, tanta má decisão da arbitragem...

O JJ morto?

A direção calada com isto tudo?

Isto é grave demais. LFV é uma marioneta nas mãos de alguém.

Isto quando rebentar vai ser bonito.

É a tradicional venda de Janeiro de um jogador importante na equipa!

Neste momento o Cervi é importante, é natural que seja vendido, que as comissões não aparecem assim do nada!

Tavares SLB

Citação de: Slbstriker em 26 de Janeiro de 2021, 19:57
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Janeiro de 2021, 15:37
Vender o Cervi neste momento era só a cereja no topo do bolo.

Começo a acreditar seriamente que estamos a ser manipulados e que o poder do Benfica não pertence a esta direção.

Aliás, tanto azar, tanta má decisão da arbitragem...

O JJ morto?

A direção calada com isto tudo?

Isto é grave demais. LFV é uma marioneta nas mãos de alguém.

Isto quando rebentar vai ser bonito.

É a tradicional venda de Janeiro de um jogador importante na equipa!

Neste momento o Cervi é importante, é natural que seja vendido, que as comissões não aparecem assim do nada!
Por mim podem vender toda a gente. O ideal era eles proprios serem vendidos e desaparecerem daqui.

Bailey

a minha luta terminou quando o vieira foi reeleito presidente. Não tenho visto jogos pelo menos do início ao fim do Benfica, nem me dignei a ver o resumo de ontem, não tenho força para isso já.

E não se trata somente da equipa de futebol. Tive o "privilégio" de passar a minha adolescência com o penta do porto, o sporting a ressurgir, o Benfica em 6º, até o Boavista ganhava campeonatos menos nós. Tudo isso nunca abalou.
O que me fez desistir de acompanhar esta equipa, foram as eleições de Outubro. Se os próprios sócios se revêm nesta presidencia, após tudo o que aconteceu, tudo o que veio a lume, tudo o que nos TODOS SABEMOS que entra nas prioridades do senhor do bigode, ou seja ele mesmo e não o Benfica, se os próprios sócios aceitam que esteja lá um senhor que está lá para se servir do Benfica e não para servir o mesmo então eu não ando cá a fazer nada. Avisem me quando forem novas eleições, que o meu lugar de sócio desde 88 só se apaga quando eu morrer. O meu redpass é que caso houvesse ainda jogos, é que não seria renovado, enquanto aqueles seres respirantes lá andarem a chular o meu clube.

Nelo

Acabaram as negociatas com o Mendes, nunca mais tivemos descanso

Só tou a ver

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2021, 19:32
um clube sério faria uma avaliação rigorosa das cagadas que foram os empréstimos e medidas seriam tomadas

os Tavares, Florentino, Gedson, Krovi

é o que dá por amadores a gerir o clube
"Nesta casa temos de ter carácter e valores e não há lugar para amadores", avisou Luisão