Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Talisca30

Pá isto é uma vergonha até para a instituição que representa, mas está tudo bem ? Este gajo devia de entrar no balneário e levar uma carga de lenha, mas para isso era preciso que houvessem tomates naquele balneário.
És uma vergonha!

Coiso123

"Nuno, querido, porque é que a tua boca sabe a Dentastix?"

brankinho_gaspar

Pensava que o moço era lateral esquerdo mas afinal a posição preferida é mesmo doggy style

ForçadoBloqueio

Citação de: Talisca30 em 27 de Janeiro de 2021, 01:07
Pá isto é uma vergonha até para a instituição que representa, mas está tudo bem ? Este gajo devia de entrar no balneário e levar uma carga de lenha, mas para isso era preciso que houvessem tomates naquele balneário.
És uma vergonha!

Isto é muito mais grave do que parece. Isto é pior que bater no fundo. Fechem de uma vez por todas o clube e poupem-nos a todo o sofrimento e vexame que temos vindo a sofrer diariamente de todos os lados.

J.P.

Tudo se resume a falta de liderança. De alto a baixo. Somos um clube sem rei nem roque.

É vídeos às lambidelas com cães, é jogatanas de playstation, é a grupeta do Instagram, é likes ao ídolo liedson, já foram likes ao macaco, sei lá mais o quê...

Estes otários não têm cérebro. E ninguém os controla.

Entregues aos bichos.

RGouveia.SLB

Citação de: Talisca30 em 27 de Janeiro de 2021, 01:07
És uma vergonha!

Isso era se tivéssemos como capitão um Mozer ou um Paneira. Este menino levava um aperto que nem era bom.
Como os capitães actuais são aquilo que nós sabemos, ainda lhe devem dar umas palmadinhas nas costas e riem-se com o Nuno.

RGouveia.SLB

Citação de: J.P. em 27 de Janeiro de 2021, 01:11
Tudo se resume a falta de liderança. De alto a baixo. Somos um clube sem rei nem roque.

É vídeos às lambidelas com cães, é jogatanas de playstation, é a grupeta do Instagram, é likes ao ídolo liedson, já foram likes ao macaco, sei lá mais o quê...

Entregues aos bichos.

O rei vai nu.

Rei

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2021, 01:14
Citação de: J.P. em 27 de Janeiro de 2021, 01:11

Entregues aos bichos.

O rei vai nu.

Desculpa lá mas isso não é verdade. Estou bem agasalhado, ainda agora fui vestir uma camisolinha para estar mais quente.

Kurt Cobain 10

Raydenn

Incrível..  :disgust: 2021 a provar que ainda não vimos tudo

Darkboy

Se isto que o Nuno Tavares fez não é crime, tem de ser rapidamente criminalizado. Não quero viver num mundo onde alguns degenerados dão linguados a cães.

O Calado teve a carreira estagnada por boatos de homossexualidade. Aqui temos evidências de zoofilia. Certamente mais um legado dos valores Benfica 2003.

vermelhao_33