Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

RedShadowF95

Nem sei como comentar isto, a não ser o que acabei de escrever... Que grande cadela tem este puto...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

RedShadowF95

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2021, 01:13
Citação de: Talisca30 em 27 de Janeiro de 2021, 01:07
Pá isto é uma vergonha até para a instituição que representa, mas está tudo bem ? Este gajo devia de entrar no balneário e levar uma carga de lenha, mas para isso era preciso que houvessem tomates naquele balneário.
És uma vergonha!

Isso era se tivéssemos como capitão um Mozer ou um Paneira. Este menino levava um aperto que nem era bom.
Como os capitães actuais são aquilo que nós sabemos, ainda lhe devem dar umas palmadinhas nas costas e riem-se com o Nuno.
E se calhar até dicas para lamber melhor o céu da boca aos cães

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

keivy

Barto

Mais paninhos quentes pois "é um puto", "ainda não tem bem noção das coisas".  :rir:

Blitzer

Este clube precisa de uma vassourada de alto a baixo.

Só lixo!

Chico_odv

O Benfica também forma (ou devia formar) homens e isto é uma péssima imagem para o clube, e pior ainda para o homem... isto não tem nada de racional nem de amor... vão tentar abafar o caso, mas isto devia ser um exemplo de que há limites, como jogador mas sobretudo como homem!

sardao

Fechem de vez este clube, pelo amor de Deus.

Mr. Pizzi

Porra um gajo com um físico daqueles , um macho, anda a fazer estas figuras... nao percebo.

jp23

Cambada de hipócritas, quem nunca pôs manteiga de amendoim nos tomates para o Cão lamber que atire a primeira pedra!

jp23

Citação de: Mr. Pizzi em 27 de Janeiro de 2021, 02:34
Porra um gajo com um físico daqueles , um macho, anda a fazer estas figuras... nao percebo.

:confused:

Pedro6777

Contado ninguém acreditaria.

Mr. Pizzi

marcomacedo

Afinal não é só a jogar que é burro.

Que falta de tudo.

Se é isto que põe nas redes sociais, nem quero imaginar em off.

20simao1