Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Hylian

O CM deve estar a fazer um documentário já

Cosmic

Podia ser deputado do PAN.

Zezito10

Bertolucci Kasparov

Onde estão esses vídeos?

Silveralho

Citação de: Fake Blood em 27 de Janeiro de 2021, 10:07
Citação de: van33 em 27 de Janeiro de 2021, 10:05
só de ler os comentários nem arrisco ver o video....mas aparte disso, mete-me absolutamente nojo de ver qq pessoa a dar um beijo a um cão ou gato, ou meterem-lhe a mão na boca e naquela saliva e depois não desinfectarem as mãos...animais que se lambem todos depois de urinar e vai lá alguem sacar um beijo. que puto de nojo.... (sim, já sei que vem já um inteligente dizer; ah e não lambes uma "rata" sim....tem tudo a ver)
Vai ver

Quem aguenta 90minutos de um Benfica vs Boavista, aguenta com tudo.

Zimmerman

Chelas

Citação de: AnotherDoom em 27 de Janeiro de 2021, 09:58
Não me parece o Nuno Tavares... mas siga o churrasco.

Nem dá para ver que é ele concordo, os cães tapam -lhe  completamente a cara de tanta mamada.

MonstroDasCuecasRotas

Mas o que é que se está a passar neste clube? Isto não pode estar a acontecer.

Jogadores do Benfica a fazerem vídeos de ménage à trois e altos linguados com cães!?!? Mas... mas.... Isto não pode ser real.

Que puta de sonho esquisito. Quando acordar vou-me rir como um perdido.

panchito82

Citação de: cwally em 27 de Janeiro de 2021, 08:09
É com cada comentário aqui... Enfim. Respeitem a vida pessoal do jogador, sff.

Chateado estou eu é de não conseguir dominar bem a bola. Estes embirranços com videos estúpidos de um puto faz-me lembrar os adorados "movimentos de lábios vermelhos". Vale zero.

Sim, depois disto, há muito para respeitar. Vemos um gajo, titular do Benfica não raras vezes, mamar na boca de dois cães. No pasa nada? Comparar isto com o que quer que seja não pode ser intelectualmente honesto. Tenho asco desde gajo. Num clube normal, nunca mais entrava nas instalações. Asqueroso.

Red2802

A minha vontade era pegar na chibata que o roupeiro do meu clube da aldeia usava para nos fazer recolher ao balneário.

Este bando de deficientes que monta em belos carros pagos por nós tem que ser posto na linha.

Que cambada de alimárias se juntou no nosso clube.

panchito82

Puta de vergonha só de olhar para a tua cara. Desaparece do meu clube crl. Não digo mais para não levar amarelo.

JPE

Tenho receio que o Nuno Tavares vá confundir canzana com Cãozana.

JPE

Nuno Tavares levou o termo Amante dos Animais um pouco longe demais.

andymc

Ponham o Nuno Tavares a lidar com o banco de suplentes do Porto.

Parecem sempre uns cães raivosos.

ubica13

Se ainda houvesse uns gajos com tomates no balneário tipo Zlatan ia levar uns calduços a sério.
Estes gajos metem-me nojo. Não respeitam o clube. Criancinhas das redes sociais. A pior praga que existe.