Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Dias13

Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2021, 11:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2021, 11:54
Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2021, 11:49

O drama, o horror!

"Dar beijos".

Somos um caso perdido.
Ironia, sabes o que é? Meio mundo mais preocupado com a merda do vídeo do que assuntos sérios.
Lol

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Holmesreis em 27 de Janeiro de 2021, 11:52
Citação de: SousaLB em 27 de Janeiro de 2021, 11:46
Lamber a boca está "um pouco" para lá de lamber a cara ou de dormirem juntos...
Sim, eu vi os vídeos e concordo com as críticas de falta de higiene, até porque dentro das bocas dos cães estão milhões de bactérias.
O que chamei à atenção foi o facto de alguns users terem criticado o mimo que os cães nos dão, o querem partilhar o espaço dos donos, até o querer dormir na mesma cama.
O cão é um ser fascinante que vive muito em função do sentimento da matilha.

Quanto ao jogador em si, provavelmente além do Covid, agora também detetará positivo à mononucleose e à presença de coliformes fecais.

Malta que compara cães dormirem na cama dos donos com dar-lhes altos e longos linguados ao estilo de filmes de hollywood tem o raciocínio lógico de um chave de fendas.

ThyHard

O drama, o horror!

Porra. Não me digas que é demasiado pedir para não ter nenhum dos dois

bzouk

Citação de: ThyHard em 27 de Janeiro de 2021, 11:57

O drama, o horror!

Se foi uma cena parva? Claro que foi! A minha indignação é apenas pelo facto de este assunto merecer repulsa e coisas que se passam dentro do clube  :whistle2:

Julião Veiga

No Benfica 2003 tudo é possível, até jogadores a mamar na boca de 2 cães.

FAGL_BEN

Nesta questão, talvez porque o meu irmão esteve hospitalizado devido a um quisto hidático num pulmão, transmitido por um cão, defendo que há que ter bastantes cuidados.  (E, sim, esta situação ocorreu há mais de 20 anos e atualmente são raros os casos.)

Os animais devem ser estimados, mas não devem ser tratados como humanos, porque não o são.

ThyHard

Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2021, 11:58
Citação de: ThyHard em 27 de Janeiro de 2021, 11:57

O drama, o horror!

Se foi uma cena parva? Claro que foi! A minha indignação é apenas pelo facto de este assunto merecer repulsa e coisas que se passam dentro do clube  :whistle2:

E tens razão. Mas este assunto ainda está fresco como o hálito do Nuno Tavares

Lemon

E o Rui Costa bué preocupado com a SportTV por ter filmado o rabo dum jogador...

LFVL

O Tiago Pinto está à espera de quê?

MonstroDasCuecasRotas

O drama, o horror!

"Dar beijos".

Somos um caso perdido.
Ironia, sabes o que é? Meio mundo mais preocupado com a merda do vídeo do que assuntos sérios.

Isto é um assunto muito sério. Muito mais do que tu pensas. E é sério porquê? Porque são estas personalidades, sem cérebro mem dignidade, que nos representam dentro do campo.

Não é o episódio em si que é muito grave, é o que ele significa. Tens uma equipa de tudo menos homens que tenham consciência da responsabilidade que levam ao peito. E isso é muito sério porque tem consequências diretas e imediatas para o clube. Dita derrotas, dita perda de títulos, dita festas no aliados. E porquê? Porque é claro para quem ainda tinha dúvidas que este grupo de trabalho está repleto de jogadores que não fazem a mais pequena ideia do clube onde jogam. Este burro é tão alucinado que se calhar amanhã faz igual.

bzouk

Citação de: Lemon em 27 de Janeiro de 2021, 12:02
E o Rui Costa bué preocupado com a SportTV por ter filmado o rabo dum jogador...
E bem, tal como se deverá preocupar agora com as cenas tristes, públicas, de um jogador do Benfica.

bzouk

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2021, 12:05

O drama, o horror!

"Dar beijos".

Somos um caso perdido.

Isto é um assunto muito sério. Muito mais do que tu pensas. E é sério porquê? Porque são estas personalidades, sem cérebro mem dignidade, que nos representam dentro do campo.

Não é o episódio em si que é muito grave, é o que ele significa. Tens uma equipa de tudo menos homens que tenham consciência da responsabilidade que levam ao peito. E isso é muito sério porque tem consequências diretas e imediatas para o clube. Dita derrotas, dita perda de títulos, dita festas no aliados. E porquê? Porque é claro para quem ainda tinha dúvidas que este grupo de trabalho está repleto de jogadores que não fazem a mais pequena ideia do clube onde jogam. Este burro é tão alucinado que se calhar amanhã faz igual.
Concordo plenamente com o ponto de vista. Falta de inteligência dá nisso.

B0SS

Eu a ver montes de mensagens deste tópico nas "melhores mensagens" e a ficar todo contente a pensar que finalmente enganamos algum clube e o despachamos... e acabo a ver um vídeo dele aos linguados com um cão. Foda-se, estamos entregues à bicharada.

sazuke

O drama, o horror!

qualquer empresa minimamente decete que tivesse um dos seus quadros de topo metido numa destas e tu ias ver o que lhe acontecia

MuadDib

Citação de: Julião Veiga em 27 de Janeiro de 2021, 00:37
Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Janeiro de 2021, 00:34
E mostrarem o video? Nem que seja para PM..quero me rir  :rir:
https://streamable.com/yeptgg
Zoofilia! Ou lá como é que se diz!?
O segundo vídeo então é nojento de mais, ele abre a boca toda para os cães meterem lá as línguas!
E ainda por cima deixa filmar esta merda.

Duvido até que depois disto algum clube o queira comprar, só a vergonha e o falatório dos adeptos de possíveis clubes interessados afasta qualquer pretendente.

O Benfica está completamente perdido.
Isto num dia em que saem notícias que o Cervi está prestes a ser vendido por meia dúzia de trocos... o único jogador que por acaso até tem mostrado alguma vontade e qualidade dentro de campo e que ironicamente está a jogar na mesma posição do Nuno Tavares.
Caricato!