Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

diogoalves

Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2021, 10:07
É nojento, de facto, mas é para ele, não é para mim.

Além disso, em que é que isso afeta o rendimento desportivo do atleta? Se ele gosta, que o faça.

Escusa é de por nas redes sociais para que gajos como eu não se enjoem com aquilo.

Se cada um for a fazer o que gosta... a humanidade não durava dois dias

bzouk


Holmesreis

Citação de: SousaLB em 27 de Janeiro de 2021, 11:46
Lamber a boca está "um pouco" para lá de lamber a cara ou de dormirem juntos...
Sim, eu vi os vídeos e concordo com as críticas de falta de higiene, até porque dentro das bocas dos cães estão milhões de bactérias.
O que chamei à atenção foi o facto de alguns users terem criticado o mimo que os cães nos dão, o querem partilhar o espaço dos donos, até o querer dormir na mesma cama.
O cão é um ser fascinante que vive muito em função do sentimento da matilha.

Quanto ao jogador em si, provavelmente além do Covid, agora também detetará positivo à mononucleose e à presença de coliformes fecais.

Dias13

Citação de: Ricardinh010 em 27 de Janeiro de 2021, 11:29
Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2021, 10:07
É nojento, de facto, mas é para ele, não é para mim.

Além disso, em que é que isso afeta o rendimento desportivo do atleta? Se ele gosta, que o faça.

Escusa é de por nas redes sociais para que gajos como eu não se enjoem com aquilo.

Se ele gosta, que o faça

Epá, mas está tudo maluco?! Se ele gosta que o faça? É assim que as coisas funcionam na cabeça de certas pessoas? Isto não é admissível, não é racional, não é amor pelos animais.

É falta de noção, burrice, falta de valores, falta de higiene, falta de respeito próprio....


E ainda torna público

Cabeça de amendoim

MonstroDasCuecasRotas


Chairman

Citação de: van33 em 27 de Janeiro de 2021, 10:05
só de ler os comentários nem arrisco ver o video....mas aparte disso, mete-me absolutamente nojo de ver qq pessoa a dar um beijo a um cão ou gato, ou meterem-lhe a mão na boca e naquela saliva e depois não desinfectarem as mãos...animais que se lambem todos depois de urinar e vai lá alguem sacar um beijo. que puto de nojo.... (sim, já sei que vem já um inteligente dizer; ah e não lambes uma "rata" sim....tem tudo a ver)
Apoiado.

bzouk

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2021, 11:54
Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2021, 11:49


O drama, o horror!

"Dar beijos".

Somos um caso perdido.
Ironia, sabes o que é? Meio mundo mais preocupado com a merda do vídeo do que assuntos sérios.

sagan1976

Citação de: Drogon27 em 27 de Janeiro de 2021, 11:40
Ainda se fosse desportivamente um grande valor era capaz de fechar os olhos a isto mas como eu nem sequer o considero jogador de futebol profissional só peço que para o ano esteja nos 110 m barreiras ou no triplo salto🙏
Acho este comentário aberrante.

Chairman

Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2021, 11:49


O drama, o horror!
Esse tipo de lógica pode ser aplicado a tudo.

Um dos nossos jogadores cagou em cima da mesa num restaurante?

MAS ENTÃO E O PESCOÇO?



John Locke

Nada melhor do que fazer estas figuras logo a seguir ao desentendimento do Pepe e do Loum.

O Benfica de Vieira é uma espécie de "Bombeiro do FCP". Sempre que a casa deles começa a arder ou que possa haver essa possibilidade, acontece sempre alguma coisa do nosso lado que apaga o fogo deles ou que desvie as atenções dos problemas deles.

Não me admirava nada se mais dia menos dia, a Instituição "Benfica" fosse galardoada com um Dragão de Ouro.

bzouk

Citação de: sagan1976 em 27 de Janeiro de 2021, 11:56
Citação de: Drogon27 em 27 de Janeiro de 2021, 11:40
Ainda se fosse desportivamente um grande valor era capaz de fechar os olhos a isto mas como eu nem sequer o considero jogador de futebol profissional só peço que para o ano esteja nos 110 m barreiras ou no triplo salto🙏
Acho este comentário aberrante.
Se fosse bom já podia tudo  :crazy2:

Dias13

Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2021, 11:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2021, 11:54
Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2021, 11:49


O drama, o horror!

"Dar beijos".

Somos um caso perdido.
Ironia, sabes o que é? Meio mundo mais preocupado com a merda do vídeo do que assuntos sérios.
Lol

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Holmesreis em 27 de Janeiro de 2021, 11:52
Citação de: SousaLB em 27 de Janeiro de 2021, 11:46
Lamber a boca está "um pouco" para lá de lamber a cara ou de dormirem juntos...
Sim, eu vi os vídeos e concordo com as críticas de falta de higiene, até porque dentro das bocas dos cães estão milhões de bactérias.
O que chamei à atenção foi o facto de alguns users terem criticado o mimo que os cães nos dão, o querem partilhar o espaço dos donos, até o querer dormir na mesma cama.
O cão é um ser fascinante que vive muito em função do sentimento da matilha.

Quanto ao jogador em si, provavelmente além do Covid, agora também detetará positivo à mononucleose e à presença de coliformes fecais.

Malta que compara cães dormirem na cama dos donos com dar-lhes altos e longos linguados ao estilo de filmes de hollywood tem o raciocínio lógico de um chave de fendas.

ThyHard

Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2021, 11:49


O drama, o horror!

Porra. Não me digas que é demasiado pedir para não ter nenhum dos dois

bzouk

Citação de: ThyHard em 27 de Janeiro de 2021, 11:57
Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2021, 11:49


O drama, o horror!

Porra. Não me digas que é demasiado pedir para não ter nenhum dos dois
Se foi uma cena parva? Claro que foi! A minha indignação é apenas pelo facto de este assunto merecer repulsa e coisas que se passam dentro do clube  :whistle2: