Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Mannschaft em 28 de Janeiro de 2021, 10:19
Acho que o mais fácil seria criar um grupo privado no facebook ou noutra plataforma onde se entraria por apenas por convite, para discutir ideias, designs e estimar custos à medida que mais pessoas se juntem à causa.

Um tópico aqui no fórum seria demasiado público.

Alguém tem outra sugestão?

Não se consegue ver grupos privados do Facebook.

Já existe um grupo privado do Facebook de malta que está por aqui. É uma questão de algum admin que ande por aqui adicionar um post sobre isto, adicionar pessoal que quer contribuir.

Tenta falar com o Tiago Glorioso ou outro membro do Servir o Benfica via privado para se tentar fazer algo. Acho uma excelente ideia. Penso que um outdoor acaba por ser carote, mas nesta fase, provavelmente até está mais baratuxo.

cwally

Citação de: hugo1904 em 28 de Janeiro de 2021, 09:15
Hoje entendo que em 2005 um grupo de sócios do Man Utd se tenha juntado e criado o FC United of Manchester.

Totalmente de acordo.

Até hoje sigo esse Man U.

AndreGon

Citação de: Naruto em 28 de Janeiro de 2021, 12:38
Citação de: Naruto em 28 de Dezembro de 2020, 10:13
Citação de: Naruto em 28 de Novembro de 2020, 10:10

Faltam 3 anos e 11 meses.

Faltam 3 anos e 10 meses.

Faltam 3 anos e 9 meses.
Quando acabar esse prazo, somos surpreendidos com a recandidatura desse homem.

marcorafa

Se calhar como complemento aos outdoors (ou nao) era porreiro fazer aqui uma compilação daquelas mentiras emblemáticas de Vieira, imprimir e afixar em tudo o que é estação de comboios, autocarros metros, postes na rua, redondezas no estadio da luz, seixal...etc. e pelo resto do pais.
É só preciso uma impressora, papel e fita-cola. Todos podem contribuir! 
Faz-se um template com uma fotozinha do artista e uma font porreira..

Um exemplo velho e clássico:

"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me." (2005)

O que não falta é material!

bzouk

ISO

Loopkin

Já preparaste os cartilheiros para culpar o covid de toda a merd* que tens feito?

O Janela que não se esqueça disso. Culpar o covid e só o covid.

wolfking

Citação de: AndreGon em 28 de Janeiro de 2021, 12:54
Citação de: Naruto em 28 de Janeiro de 2021, 12:38
Citação de: Naruto em 28 de Dezembro de 2020, 10:13
Citação de: Naruto em 28 de Novembro de 2020, 10:10

Faltam 3 anos e 11 meses.

Faltam 3 anos e 10 meses.

Faltam 3 anos e 9 meses.
Quando acabar esse prazo, somos surpreendidos com a recandidatura desse homem.
Nesta altura do campeonato, duvido que alguém ficasse surpreendido com a recandidatura dele. Jé estou a imaginar a comissão de rencadidatura: "Temos de ter gratidão e agora temos as condições para começar a trabalhar no #BenficaEuropeu".

Silveralho

Citação de: marcorafa em 28 de Janeiro de 2021, 12:58
Se calhar como complemento aos outdoors (ou nao) era porreiro fazer aqui uma compilação daquelas mentiras emblemáticas de Vieira, imprimir e afixar em tudo o que é estação de comboios, autocarros metros, postes na rua, redondezas no estadio da luz, seixal...etc. e pelo resto do pais.
É só preciso uma impressora, papel e fita-cola. Todos podem contribuir! 
Faz-se um template com uma fotozinha do artista e uma font porreira..

Um exemplo velho e clássico:

"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me." (2005)

O que não falta é material!

Falta é espaço!
Aquilo deve ter só uns 12x5metros.

bzouk

"Este mandato vai ser um mandato desportivo. Depois espero que não me critiquem porque o passivo aumentou, que a SAD teve prejuízos. Quero dizer às pessoas que, quando essas críticas aparecerem, que vão aparecer, era muito fácil resolver tanto o prejuízo da SAD como parte do passivo, que era vender os jogadores e não comprar ninguém", afirmou Vieira.

:rir:

cernache1

Citação de: bzouk em 28 de Janeiro de 2021, 13:08
"Este mandato vai ser um mandato desportivo. Depois espero que não me critiquem porque o passivo aumentou, que a SAD teve prejuízos. Quero dizer às pessoas que, quando essas críticas aparecerem, que vão aparecer, era muito fácil resolver tanto o prejuízo da SAD como parte do passivo, que era vender os jogadores e não comprar ninguém", afirmou Vieira.

Alguém ligar ao que este trafulha diz devia ser motivo de estudo.

🤢

bzouk

Citação de: cernache1 em 28 de Janeiro de 2021, 13:12

Alguém ligar ao que este trafulha diz devia ser motivo de estudo.

🤢
A mensagem é simples de traduzir. Vou fazer merda, depois não se venham queixar. Mas depois o cérebro tolhido de algumas pessoas, interpretam de outra forma.

cernache1

Citação de: ISO em 28 de Janeiro de 2021, 13:04
Já está recuperado?

Financeiramente ? Sim. Bastou o Sport Lisboa e Benfica assumir a dívida e ele ficou livre dela. Win/win.

Um génio !

SimaoMiccoli

Dá para perceber porque todas as empresas que ele gere vão á falência.