Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bethoven

Incrível a falta de compromisso desta equipa e a culpa é tua meu palhaço

jmjc

Queres la saber do Benfica...queres é encher os bolsos... fodeste este clube... 

Bethoven

Que coisa tão triste ver um jogo do meu Benfica fdx

Tu tás te a cagar nem sabes que jogam

Até nos pequenos pormenores, o estádio...pela Europa fora já todos estão com animações para disfarçar a falta de público e o nosso?

Épa pelo menos aproveita e muda as cadeiras ainda ganhas uns trocos

kingvata


SLBMEUAMOR


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

bzouk

#967100
Citação de: ipsuey em 28 de Janeiro de 2021, 21:35
Citação de: bzouk em 28 de Janeiro de 2021, 18:52
Citação de: ipsuey em 28 de Janeiro de 2021, 18:49
Citação de: Chappu em 28 de Janeiro de 2021, 18:47
Citação de: bzouk em 28 de Janeiro de 2021, 18:36
Citação de: ipsuey em 28 de Janeiro de 2021, 18:32
Citação de: bzouk em 28 de Janeiro de 2021, 18:31
Citação de: ipsuey em 28 de Janeiro de 2021, 18:29
Citação de: bzouk em 28 de Janeiro de 2021, 18:28
Citação de: joaoreis em 28 de Janeiro de 2021, 18:26
Citação de: bzouk em 28 de Janeiro de 2021, 18:17
Não sou de intrigas, a notícia já tem algum tempo e os Vieiristas vão-me chamar de infiltrado, mas aqui vai.

"diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica, foi detido no final de julho, pela Polícia Judiciária, por transportar 9,5 quilogramas de cocaína num veículo do clube."

Durante este período foram realizadas ações de vigilância, tendo sido registadas em mais de uma dezena de ocasiões as entradas e saídas da Luz por parte de cidadãos colombianos, com o pretexto de se irem reunir com José Carriço. Estas movimentações faziam-se pela porta n.º 18 do estádio, que deu nome à operação."

Já alguém se deu ao trabalho para tentar perceber de quando dinheiro em droga estamos a falar?

475 Milhões de euros.

Haverá muita gente com 475 Milhões?

https://observador.pt/2015/08/27/operacao-porta-18-entrada-da-cocaina-na-luz-detencao-jose-carrico/

Referência do valor da droga:

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/pj-apanha-cocaina-no-valor-de-125-milhoes-de-euros-em-lisboa
Que estupidez.
A única estupidez foi este episódio ter acontecido no Benfica, quando a empresa de segurança foi contratada pelo nosso presidente, a porta 18 pertencer ao nosso estádio, envolver um diretor do Benfica, uma viatura do Benfica. Mas sim, foi uma estupidez. E muitas coincidências.

Não man, estupidez foi colocares que 9 kilos e meio de coca, estão avaliados em 375 MILHÕES DE EUROS e depois de te corrigir, mudares o valor para 475 milhões.
Com base nos valores de refência que usei, eram 475. Mas o foco não é o valor, mas sim a dimensão do valor. Não é qualquer pessoa que tem centenas de milhões de euros para comprar droga, pelo menos eu não conheço nenhuma.

Portanto, para ti 475,000€ são 475 MILHÕES de euros?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Já cheguei lá. Li 2,5 kilos quando a outra notícia fala em 2,5 toneladas.
A cocaína não é o meu forte.
Portanto estamos a falar de "apenas" 475 mil euros, continuo a não conhecer ninguém com meio milhão para comprar cocaína.



O que eu retiro daquele comentário é:

"475 mil euros em cocaína? AHAHAHAHAH otário que não sabe fazer contas e confundiu milhares com milhões. 475 mil euros, isso já é na boa!"

Sim, realmente a diferença é irrisória. My bad!
No meio de tanta coisa que aqui se escreve, conseguiste identificar um erro de conversão de valores, numa mensagem sobre droga  :2funny:
Andas aí  :crazy2:

Dito pelo gajo que não sabe a diferença entre milhares e milhões XD
Atira-te ao crespo :D
Sinto-me cada vez mais importante.

Se é para gozar em condições, pelo menos diz que não sei a diferença entre quilo e toneladas, o erro foi esse.

SimaoMiccoli

#967101
Não jogamos um peido

Abreu-jp


samura2

Ganhámos.

As pegas do Vieira já começaram por aqui a voar?

sattva

Nojo nojo nojo.

E agora, levo outro amarelo?

Vendidos.

fyure

Não há pai para tanto tiro nos pés. O problema é que os pés não são teus, são nossos. Sabotador. Não reforça a equipa onde ela precisa e ainda tira um jogador polivalente que dá tudo pela equipa.

Slbstriker

O Cervi estava a começar a destoar, há que vender, não é sabotador!?

jpcafe

A questão agora é que cepo overpriced do Mendes vão contratar.

Metes nojo.

jpcafe

Citação de: Slbstriker em 28 de Janeiro de 2021, 23:11
O Cervi estava a começar a destoar, há que vender, não é sabotador!?
Andava a comer bancada desde Julho. É agradecer ao grande treinador e à direcção.

Andar a dar minutos ao Tavares e com Grimaldo a meio gás.

Shoky

Mercado de janeiro top mundial.
Vem um central. Não vem 6, 8, defesa direito, avançado...

E vende o Cervi por uns trocos.