Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedHeart_95

Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2021, 00:39
Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2021, 00:33
Vieira tv cancelada até próximo presidente.

Cancelem VTVs, cancelem quotas, cancelem tudo. Quanto mais lhes custar no bolso, pior vão ficar.

Já cancelei tudinho.
Até já me ligaram e tudo  :2funny:

fei_zé_deus

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Roberto Kaldeira

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Fevereiro de 2021, 23:55

ESTES NOMES JAMAIS PODERÃO SER ESQUECIDOS TEM QUE FICAR NA HISTORIA NEGRA DO CLUBE a culpa é deles

Essas são algumas das BACTÉRIAS sem qualquer pingo de vergonha na cara que votaram no CANCRO que nos dirige.

helderrocha

Para quem pediu a continuidade, aí a tendes.  parabens, esta época é dedicada a voces

dreadrocK

Citação de: RedHeart_95 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:39
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2021, 00:39
Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2021, 00:33
Vieira tv cancelada até próximo presidente.

Cancelem VTVs, cancelem quotas, cancelem tudo. Quanto mais lhes custar no bolso, pior vão ficar.

Já cancelei tudinho.
Até já me ligaram e tudo  :2funny:

Cancelei depois das eleições, mas não me ligaram. Ou se me ligaram, foram completamente ignorados.

Robertofan12

RUA JÀ VIEIRA e JJ!!! Vocês sabem lá o que é o Benfica! O que fizeram ao Benfica não tem desculpa! Rua já!!

BENFIKA

O homem recuperou à pouco do COVID, teve-o mais de uma semana e não o vendeu, foi ainda debilitado assistir ao jogo ao vivo (e viu-se a cara de sacrificio e sono que tinha), que grande presidente!!

E aposto que no final do jogo ainda foi dar um muro na mesa e exigir mais porque em maio quer falar dos seus tomates para todo o país!!

Vamos Vieira, estás lá... :buck2: :disgust:

Scarto

Andas a festejar as vitórias dos dragartos não é rei sol?

A merda das negociatas é que te interessam e ficas fodido quando o Benfica ganha. Por isso lá arranjaste maneira de isso não acontecer.

Poe-te mas e no caralho.

kino

O rato de esgoto voltou pá toca juntamente com o resto dos ratos que fazem parte da direção.

vermelhao_33

RedHeart_95

Citação de: vermelhao_33 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:43
Ainda vao ter saudades do vale e Azevedo.

Era escrever isso numa faixa e meter no Seixal.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Fevereiro de 2021, 00:40
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Fevereiro de 2021, 23:55

ESTES NOMES JAMAIS PODERÃO SER ESQUECIDOS TEM QUE FICAR NA HISTORIA NEGRA DO CLUBE a culpa é deles

Essas são algumas das BACTÉRIAS sem qualquer pingo de vergonha na cara que votaram no CANCRO que nos dirige.
Tudo a andar crlh!!!RUA!!!!

Sem_Medo

Citação de: RedHeart_95 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:37
Os No Name já foram receber o Vieira a casa ou só servem para mandar tochas para o campo?

Eu odeio este gajo de morte, mas isso de ir à casa dele, era só aberrante, a família dele não tem que ser envolvida nisto... mas que o gajo tem que sentir os dedos a apertar isso tem.

Kazoany

Hskdha ahdhakdkodk ajsjdkdka ajsjdkdlsnsjsls!

Baron_Davis