Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 258 jogos (23048 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2340 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MaFd_R@_SLB

Capitão a partir de agora!  Caguei

Liveforever

Citação de: Simao88 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:17
Citação de: Liveforever em 02 de Fevereiro de 2021, 00:09
Mais um bom jogo. Faz parte da solução.
nunca percebi isso de fazer parte da solução... é que nunca se chega a solução, algo deve estar mal

O que está mal está há muito identificado neste fórum.

josantiago

O único que justificou a camisola hoje

Espártaco

Mais um belo jogo.

A nossa tripla defensiva esteve globalmente bem.

Amulador

CreedBratton

Confesso que me custa mas há que elogiá-lo. O tempo também tem vindo a provar que aqueles erros iniciais acabam por ser também muita culpa do génio que o pôs logo a titular.

Independentemente disto, sempre que me lembro que está no SL Benfica penso no Ruben. E ainda custa.

CreedBratton

Citação de: Espártaco em 02 de Fevereiro de 2021, 01:00
Mais um belo jogo.

Individualmente, concordo. Coletivamente, não acho. Era demasiado fácil desmontar a linha e houve vários desequilíbrios posicionais.

brunodiaslb

Peçam agora o Pizzi, o Rafa, o Grimaldo e a puta que os pariu a capitães! Dar já a braçadeira a este gajo, quero lá saber da grupeta de merda. Tivessem todos metade dos tomates deste.

Espártaco

Citação de: CreedBratton em 02 de Fevereiro de 2021, 01:03
Citação de: Espártaco em 02 de Fevereiro de 2021, 01:00
Mais um belo jogo.

Individualmente, concordo. Coletivamente, não acho. Era demasiado fácil desmontar a linha e houve vários desequilíbrios posicionais.

O perigo que foi criado foi mais pela falta de cobertura que propriamente pelo colectivo (os 3) Mesmo com a saída prematura do Jardel acho que não foi por aqui que não estivemos bem, mas pela falta de definição do meio-campo para a frente. Perdi a conta de lances em que até estávamos em superioridade numérica e para em perdas absurdas de bola.

ItsY2Inferno

A linha de 3 lá de trás não merece levar com um Vlachodimos

Sabry10

Bom jogo, jogador com eles no sitio

TheMisterPedro

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Fevereiro de 2021, 01:20
A linha de 3 lá de trás não merece levar com um Vlachodimos

Não dá qualquer confiança a equipa... tristeza do crl

Eterno

E a braçadeira fica lhe melhor a ele que ao Pizzi . Pronto já disse

iSLBenfica

O que tem demonstrado maior capacidade e atitude competitiva.

Tudo o resto é uma miséria. Salvo exceção feita também ao Vlachodimos, pese embora o erro de hoje.

O nosso plantel tem graves lacunas e a péssima gestão desta direção em conjunto com a equipa técnica está a ser ruinosa.

Andris

A par do Vertonghen, fez um bom jogo e isso é importante, já estão mais entrosados. O resto da equipa é que coitadinha.