Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

O pior é que eu sei que quando a gente acordar e estiver para lhe dar um chute no cu, o sistema português vai fazer do Benfica campeão para lhe dar o balão de oxigénio que precisará para se manter no poleiro.... E eu vou festejar esse campeonato que será pão para hoje e fome para amanhã.

bzouk

Citação de: kino em 02 de Fevereiro de 2021, 01:10
Esqueçam que está trupe se demite. Estes tipos não têm amor ao clube, usam o clube para benefício próprio.
Demitir em se significa largarem a mama que tanto gostam.
Por eles ficam no clube até fecharmos a portas de uma vez por todas, e vão embora todos felizes.

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 00:21
damasio, vale e este mediocre

um quarto de seculo a aturar mediocres e incompetentes

que mal fizemos?
Fácil, temos a maioria da população portuguesa, que elege Cavacos e Sócrates, a votar nas eleições do Benfica.

Nramos

casr26

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 01:25
Acabei de ganhar um pequeno raio de luz na minha vida. Um vieirista que acordou. Aos poucos vão acordar, seu sabotador.

Aqui fica

"Pela primeira vez tenho de admitir e é triste. O ciclo acabou. Tem de haver uma limpeza de alto abaixo. Estamos a 9 pontos do Sporting e a 5 do Porto e em igualdade pontual com o Braga. O futebol que apresentamos é fraquíssimo. Foram investidos 100M + treinador e corremos o risco de não irmos á Champions na próxima época. Muito triste."

Ainda há esperança para essa alma...

Nramos

Citação de: casr26 em 02 de Fevereiro de 2021, 01:37
Acabei de ganhar um pequeno raio de luz na minha vida. Um vieirista que acordou. Aos poucos vão acordar, seu sabotador.

Aqui fica

"Pela primeira vez tenho de admitir e é triste. O ciclo acabou. Tem de haver uma limpeza de alto abaixo. Estamos a 9 pontos do Sporting e a 5 do Porto e em igualdade pontual com o Braga. O futebol que apresentamos é fraquíssimo. Foram investidos 100M + treinador e corremos o risco de não irmos á Champions na próxima época. Muito triste."

Tarde demais

J_PN

De volta aos anos 90.

Nem uma notíciazinha a ponderar despedir o treinador.

És miserável. Mas vais cair.

Eagle 0nE

Um povo genericamente inculto e ignorante que elege aldrabões para os mais altos cargos da nação, que venera a chico espertice, sempre à procura de esquemas para tudo, identifica-se plenamente com o ser vivo que tem a 4ª classe, vem de um bairro pobre e não sabe falar inglês. As pessoas identificam-se com isso, o gajo que "foi alguém na vida".

Se rouba, se aldraba, se mente, não interessa. Foi esperto e se pudessem faziam o mesmo.

É este o pensamento dominante da manada que vota nisto. E em isaltinos. E sócrates.

Assimilem e eu já o fiz, o Benfica mítico morreu em 1994.

De lá para cá só tem o nome.

TFFS

Valores à Porto, resultados à Sporting, identidade à Belenenses SAD.

É nisto que tornaste o Benfica.

Dr.Lecter

Vai dar cabo do Benfica do pouco Benfica que ainda resta. Demissão.

RS_SLB1904

O covarde do caralho passa cheques que totalizam mais de 100 milhões de € e num dos piores momentos da história do clube (do qual ele é grande obreiro) esconde-se.

Tens uns "grandes" colhões, mas de esferovite, seu rato!

Guardião Encarnado

Quero cabeças. Responsabilidades. Vieira, Rui Costa e Jesus. Rua. Terraplanar e construir de novo.

Eleições limpas.

casr26

Citação de: Nramos em 02 de Fevereiro de 2021, 01:38
Citação de: casr26 em 02 de Fevereiro de 2021, 01:37

Aqui fica

Tarde demais

Para essa pobre alma talvez não...
Para nós e para o Benfica ai já vai com um atraso provavelmente perto de uma década...mais coisa menos coisa...

Slb04Sempre

Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2021, 01:40
De volta aos anos 90.

Nem uma notíciazinha a ponderar despedir o treinador.

És miserável. Mas vais cair.

É ficamos a pagar a 3 treinadores? N tem q despedir ninguém tem de ser corrido