Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

"o Vitoria isto, o Lage aquilo, o JJ aqueloutro"

qual é o denominador comum?

_JonasThern_

Estes burros viram o que o tipo fez no Alverca e nem disso tiraram ilações. O Benfica vai ficar num estado muito pior do que aquele em que estava em 94.

Chappu

Citação de: Cardia em 02 de Fevereiro de 2021, 00:59
Andamos para aqui a insultar o homem e devíamos era insultarmo-nos a nós próprios, sócios do Benfica que fomos tão facilmente manipulados nas eleicoes de Outubro.

A maior reflexão passa por nós próprios,  somos os principais responsáveis pelo estado a que isto chegou.

Quem votou nele é que se deve insultar a si mesmo e aos seus comparsas.

Eu cá lavo as minhas mãos. Os "verdadeiros" que assumam isto tudo, se tiverem tomates para tal.

BENFIKA

Com o Camara apertas tu, não vá deixar de dar direito a comissão...com o resto que se foda, é deixar arder.

Leonzo

Era capaz de apostar que não ganhamos ao Vitós e ao Fama, depois quero ver como vais descalçar a bota dourada.

mangalaranja

Tentar percebe o que se passa com este Benfica.. desde a última segunda volta do lage que é isto.. algo se passa..

RGouveia.SLB

Citação de: BENFIKA em 02 de Fevereiro de 2021, 00:23
Bruno Costa Carvalho
14 min  ·
Tenham juízo e calma! Nem a primeira volta acabou! Têm memória curta... Olhem para os dois últimos campeonatos. Ganhámos um e perdemos outro depois de grandes diferenças pontuais.
E a história dos 62% já enoja...
Nada está perdido e nada está ganho pelos outros.

Adoro esta mentalidade...epah nos dois últimos campeonatos o campeão chegou a estar 7 pontos atrás, então que se foda vamos brincar até ficarmos a 7 mas depois vamos jogador a sério  :estrelas:

Quando se vai buscar estatísticas de anos anteriores para justificar erros é porque não há nada de positivo atualmente para apontar. :buck2:

A postura dele nas eleições a atacar oposição e em silêncio perante quem está na cadeira do poder, não foi inocente.

Palhaço.

kino

Esqueçam que está trupe se demite. Estes tipos não têm amor ao clube, usam o clube para benefício próprio.
Demitir em se significa largarem a mama que tanto gostam.
Por eles ficam no clube até fecharmos a portas de uma vez por todas, e vão embora todos felizes.

mcfmp

Quem empresta o melhor marcador do campeonato o que espera que suceda?! 🙄

Cardia

Citação de: Chappu em 02 de Fevereiro de 2021, 01:08
Citação de: Cardia em 02 de Fevereiro de 2021, 00:59
Andamos para aqui a insultar o homem e devíamos era insultarmo-nos a nós próprios, sócios do Benfica que fomos tão facilmente manipulados nas eleicoes de Outubro.

A maior reflexão passa por nós próprios,  somos os principais responsáveis pelo estado a que isto chegou.

Quem votou nele é que se deve insultar a si mesmo e aos seus comparsas.

Eu cá lavo as minhas mãos. Os "verdadeiros" que assumam isto tudo, se tiverem tomates para tal.

Falo nós como colectivo de sócios. Eu também não votei nele mas isso não me deixa mais satisfeito.

Pablito10Aimar

BENFIKA

Que se aproveite o covid para o fazer sair de forma airosa para o seu Flamengo ou outro lado qualquer.

NicolasTeixeira

Sentia muito mais Benfica nos tempos do Paulo Madeira, Machairidis, Sabry, João Tomás, João Pinto.. Que agora.

Mas muito muito muito mais. E eram os supostos tempos negros.

VERGONHOSO. LAMENTÁVEL

Sem_Medo

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2021, 00:59
Numa altura em que a destruição do clube prossegue a ritmo galopante, a pandemia foi a melhor coisa que aconteceu a este ordinário.

Com os confinamentos, ele e a sua trupe estão livres de qualquer contestação mais numerosa que pudesse vir a surgir.
Deve ser o único tipo contente com a merda da pandemia.

RGouveia.SLB

Citação de: Sem_Medo em 02 de Fevereiro de 2021, 01:12
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2021, 00:59
Numa altura em que a destruição do clube prossegue a ritmo galopante, a pandemia foi a melhor coisa que aconteceu a este ordinário.

Com os confinamentos, ele e a sua trupe estão livres de qualquer contestação mais numerosa que pudesse vir a surgir.
Deve ser o único tipo contente com a merda da pandemia.

Ele e a corte vassálica que o rodeia.