CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

vcart31

Sem_Medo

Citação de: Fanatic7 em 01 de Fevereiro de 2021, 19:56
Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2021, 19:53
Certo é que o Sporting se usar o Palhinha hoje mostra bem a diferença entre dirigentes. Otamendi foi suspenso com um quarto e quinto cartão que não existiram e o Benfica nem se mexeu. E perdeu pontos no jogo em que cumpriu castigo.

Puta de vergonha, quando o Sporting se mexe melhor que o Benfica.
Se o Palhinha jogar, o Benfica só tem de meter processo na FIFA. A FIFA proíbe o uso de tribunais civis nas decisões desportivas, tudo pode acontecer ao sporting, até ser banido das competições europeias pode.
:rir:

Os cães de fila da nossa direção só tomam uma posição para defender o grande líder.

diabo maiato

O Príncipe de Florença vai hoje à BTV anunciar  a demissão dele, do Vieira, do Domingos Soares Oliveira, do Jesus??!! Espero que sim!! Que tenham vergonha na cara!!!!

diabo maiato

Citação de: CLX em 02 de Fevereiro de 2021, 01:42
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 18:53
Hoje ficámos a saber que é possível anular um quinto amarelo de forma a que um jogador possa jogar um clássico. Ainda para mais recorrendo a um tribunal civil.

Isto vai abrir obviamente um precedente gravíssimo.
Vai , ah pós vai , hihihihihi
Vieira "Comigo, ninguém brinca com o Benfica!!!" então não se vê??!!!!!!

RGouveia.SLB

Citação de: diabo maiato em 02 de Fevereiro de 2021, 02:11
Citação de: CLX em 02 de Fevereiro de 2021, 01:42
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 18:53
Hoje ficámos a saber que é possível anular um quinto amarelo de forma a que um jogador possa jogar um clássico. Ainda para mais recorrendo a um tribunal civil.

Isto vai abrir obviamente um precedente gravíssimo.
Vai , ah pós vai , hihihihihi
Vieira "Comigo, ninguém brinca com o Benfica!!!" então não se vê??!!!!!!

«Com o hanburgas eriamos ser cumidos de sebulada. Forssa perzidente!»

Andris

Citação de: vcart31 em 02 de Fevereiro de 2021, 01:49
Quando não jogamos para ganhar...
Uma equipa que taticamente é a merda que se vê, mal trabalhada que dói. Juntando isso a uma atitude absolutamente miserável e a uma falta de qualidade individual clara, tinha tudo para correr bem.

Talisca30

Citação de: diabo maiato em 02 de Fevereiro de 2021, 02:10
O Príncipe de Florença vai hoje à BTV anunciar  a demissão dele, do Vieira, do Domingos Soares Oliveira, do Jesus??!! Espero que sim!! Que tenham vergonha na cara!!!!
Uma vez encontrei-o num hotel onde estava o Benfica hospedado, ele estava no bar a fumar o seu cigarro, eu o meu pai e o meu avô chegamos perto e apenas queríamos sauda-lo nada de mais que um aperto de mão e íamos a nossa vida até porque não queríamos ser chatos. Este senhor tratou-nos como nunca pensei, não aceitou cumprimentar o meu avô, um homem com talvez os seus 75 anos a data e adepto do Benfica desde sempre, nem o meu pai (eu nem tive coragem de o fazer visto que era um dos meus maiores ídolos a data). A partir desse dia não foi nada mais que um jogador da bola para mim.
Moral da história, nos somos o BENFICA ele e os que são como ele não.
Aproveito para contar outro episódio com a maior lenda do Benfica, estive nos camarotes em Braga (não sei precisar o ano mas sei que empatamos 1-1), ainda era eu novo, e perto de mim e do meu pai estava Eusébio da silva ferreira, nunca tinha visto o meu pai tao nervoso para ir falar com ninguém mas assim que começamos a falar com ele, esse sim, tratou o meu pai como qualquer pessoa merece.
Tenho até hj um autógrafo dele que guardo com muito carinho.
"Por isso é que so temos uma estátua a porta do estádio"

Travpart

Era um resultado previsível.
E depois entrar para empatar com um Sporting de meninos, deixa-me envergonhado enquanto Benfiquista.

É um Benfica à deriva, com falta de ambição e exigência. Falta de exigência que já se estendeu aos adeptos e infelizmente até ao SB já chegou.

Muitos dos que estão aqui a criticar hoje (e bem claro) estavam a dar pulos de alegria com um empate embaraçoso no dragão. 14 em 15 das melhores mensagens no dia a seguir ao jogo no Porto eram a festejar um empate, repito um empate!

Em Novembro "assinámos" a nossa sentença.

Krovinovas

Destacaram se Otamendi, Vertonghen e Weigl.

Curiosamente os jogadores com mais traquejo e experiência internacional.

Pegar nestes 3 e construir uma equipa tipo à volta deste núcleo. Juntar Rafa e Everton Cebolinha.

O resto podem emprestar para o Championship.

Soundwave

O que vale é que eles não duram até ao Natal, segundo os grandes sábios daqui do sítio.

Aprendam a ver futebol, pode ser que ajudem o Benfica assim.

Panduru11

Nem consigo dormir.

Como é que vão perder este jogo.

Época com o caralho no inicio de Fevereiro.

Pkp esta merda.

Baron_Davis

AlexanderMostovoi

Inacreditável como há aqui pessoal surpreendido com o resultado...

Já estamos em quarto lugar, uma vitória do Vitória de Guimarães e ficamos a um ponto do quinto... Vai ser isto este ano.

rui costa10

So agora é que vi o resultado, IA eu feito burro ver estes conas e nao dormir para ver uma derrota nos descontos

Nao conseguimos ainda uma vitoria contra os outros ditos grandes com planteis de 100M e treinador a ganhar um balurdio

E os outros ditos falidos estao a 5 pontos e uma equipa de bébés estao em primeiros com 9 pontos de avanço

Nao se iludam, o campeonato acabou e à bazofia do JJ vai para o caralho!!!
Arrasar ?? Que va arrasar a puta que o pariu com o amigalhaço Vieira