CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Baron_Davis


Clau_21

Citação de: Panduru11 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:55
O Palhinha teve uma importância preponderante no jogo.

Vamos ficar calados?
ele não insultou o nosso líder por isso está-se bem.

CLX

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 18:53
Hoje ficámos a saber que é possível anular um quinto amarelo de forma a que um jogador possa jogar um clássico. Ainda para mais recorrendo a um tribunal civil.

Isto vai abrir obviamente um precedente gravíssimo.
Vai , ah pós vai , hihihihihi

Zoran

No dia em que saem dois defesas centrais do plantel, vamos jogar com três centrais num jogo de vital importância. Salvo erro, jogámos uma única vez assim.. Olho para o banco e não havia um único central..
No primeiro sprint a sério do Jardel, rasgou.
Baixa o Weigl para central ok!
Mas entra para o lugar do Weigl um obeso a gasóleo, Gabriel.
Logo aí deu para perceber que dificilmente poderiamos ganhar o jogo.
Isto mostra bem o estado em que estão as coisas.
Vai ser penosa esta época, vamos ser humilhados á grande.

Talisca30

Bando de anormais que não merecem o símbolo que carregam ao peito!
Jardel, Gabriel, pizzi, taarabt, chiquinho, seferovic, Nuno t, André Almeida rua já!
Ody, Gilberto, darwin, cervi não podem ser titulares num BENFICA! No máximo são 2 opções
1-Limpar está merda
2- criar um plantel equilibrado
3- limpar está merda toda ( aqui o mínimo é ser campeão ano sim, ano sim crl)
Está é a exigência no BENFICA!
Ao trabalho ou nós vamos meter-vos daí para fora e não demora 4 anos

vcart31


Sem_Medo

Citação de: Fanatic7 em 01 de Fevereiro de 2021, 19:56
Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2021, 19:53
Certo é que o Sporting se usar o Palhinha hoje mostra bem a diferença entre dirigentes. Otamendi foi suspenso com um quarto e quinto cartão que não existiram e o Benfica nem se mexeu. E perdeu pontos no jogo em que cumpriu castigo.

Puta de vergonha, quando o Sporting se mexe melhor que o Benfica.
Se o Palhinha jogar, o Benfica só tem de meter processo na FIFA. A FIFA proíbe o uso de tribunais civis nas decisões desportivas, tudo pode acontecer ao sporting, até ser banido das competições europeias pode.
:rir:

Os cães de fila da nossa direção só tomam uma posição para defender o grande líder.


diabo maiato

O Príncipe de Florença vai hoje à BTV anunciar  a demissão dele, do Vieira, do Domingos Soares Oliveira, do Jesus??!! Espero que sim!! Que tenham vergonha na cara!!!!

diabo maiato

Citação de: CLX em 02 de Fevereiro de 2021, 01:42
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 18:53
Hoje ficámos a saber que é possível anular um quinto amarelo de forma a que um jogador possa jogar um clássico. Ainda para mais recorrendo a um tribunal civil.

Isto vai abrir obviamente um precedente gravíssimo.
Vai , ah pós vai , hihihihihi
Vieira "Comigo, ninguém brinca com o Benfica!!!" então não se vê??!!!!!!

RGouveia.SLB

Citação de: diabo maiato em 02 de Fevereiro de 2021, 02:11
Citação de: CLX em 02 de Fevereiro de 2021, 01:42
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 18:53
Hoje ficámos a saber que é possível anular um quinto amarelo de forma a que um jogador possa jogar um clássico. Ainda para mais recorrendo a um tribunal civil.

Isto vai abrir obviamente um precedente gravíssimo.
Vai , ah pós vai , hihihihihi
Vieira "Comigo, ninguém brinca com o Benfica!!!" então não se vê??!!!!!!

«Com o hanburgas eriamos ser cumidos de sebulada. Forssa perzidente!»

Andris

Citação de: vcart31 em 02 de Fevereiro de 2021, 01:49
Quando não jogamos para ganhar...
Uma equipa que taticamente é a merda que se vê, mal trabalhada que dói. Juntando isso a uma atitude absolutamente miserável e a uma falta de qualidade individual clara, tinha tudo para correr bem.

Talisca30

Citação de: diabo maiato em 02 de Fevereiro de 2021, 02:10
O Príncipe de Florença vai hoje à BTV anunciar  a demissão dele, do Vieira, do Domingos Soares Oliveira, do Jesus??!! Espero que sim!! Que tenham vergonha na cara!!!!
Uma vez encontrei-o num hotel onde estava o Benfica hospedado, ele estava no bar a fumar o seu cigarro, eu o meu pai e o meu avô chegamos perto e apenas queríamos sauda-lo nada de mais que um aperto de mão e íamos a nossa vida até porque não queríamos ser chatos. Este senhor tratou-nos como nunca pensei, não aceitou cumprimentar o meu avô, um homem com talvez os seus 75 anos a data e adepto do Benfica desde sempre, nem o meu pai (eu nem tive coragem de o fazer visto que era um dos meus maiores ídolos a data). A partir desse dia não foi nada mais que um jogador da bola para mim.
Moral da história, nos somos o BENFICA ele e os que são como ele não.
Aproveito para contar outro episódio com a maior lenda do Benfica, estive nos camarotes em Braga (não sei precisar o ano mas sei que empatamos 1-1), ainda era eu novo, e perto de mim e do meu pai estava Eusébio da silva ferreira, nunca tinha visto o meu pai tao nervoso para ir falar com ninguém mas assim que começamos a falar com ele, esse sim, tratou o meu pai como qualquer pessoa merece.
Tenho até hj um autógrafo dele que guardo com muito carinho.
"Por isso é que so temos uma estátua a porta do estádio"


Travpart

Era um resultado previsível.
E depois entrar para empatar com um Sporting de meninos, deixa-me envergonhado enquanto Benfiquista.

É um Benfica à deriva, com falta de ambição e exigência. Falta de exigência que já se estendeu aos adeptos e infelizmente até ao SB já chegou.

Muitos dos que estão aqui a criticar hoje (e bem claro) estavam a dar pulos de alegria com um empate embaraçoso no dragão. 14 em 15 das melhores mensagens no dia a seguir ao jogo no Porto eram a festejar um empate, repito um empate!


Em Novembro "assinámos" a nossa sentença.

Krovinovas

Destacaram se Otamendi, Vertonghen e Weigl.

Curiosamente os jogadores com mais traquejo e experiência internacional.

Pegar nestes 3 e construir uma equipa tipo à volta deste núcleo. Juntar Rafa e Everton Cebolinha.

O resto podem emprestar para o Championship.