Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jmpph

Onde anda a malta toda que votou neste gajo? Pelo cenário que vejo agora das duas uma: ou essa malta não tem qualquer espinha dorsal e agora andam por aqui a pedir a sua demissão ou então os resultados foram aldabrados como já se suspeitava.

Gostava que pelo menos uma pessoa citasse este post a dizer que votou neste camelo, nem que seja a dizer que entretanto já se arrependeu mas que pelo menos desse um ar da sua vida. Fica difícil acreditar que este impostor teve 62% dos votos e passados 3 meses não tem um único apoiante.

Schweisen Tiger

Roberto Kaldeira

Citação de: joaoaria em 02 de Fevereiro de 2021, 14:04
Os meus sentimentos :

- Revolta - para com os 62% que votaram nisto
- Desconfiança - para o resultado das eleições
- Desilusão - comigo mesmo por causa da indiferença às derrotas do Benfica
- Saudade - do verdadeiro Benfica
- Vergonha - de ter de levar com os antis a cada momento
- Esperança - Que continue a haver alguma mobilização à volta de Noronha Lopes
- Preocupação - que o meu puto de 5 anos faça parte de mais um ciclo negro que o faça ter outras preferências clubisticas
Sobre esse último sentimento, se eu tivesse filhos que vissem o estado em que o SL BENFICA está, sem ainda terem escolhido um clube preferido como o nosso, também ficaria seriamente preocupado se escolhessem ser do Sporting ou do Porto (Por acaso tenho até um sobrinho que escolheu ser portista apesar da minha família ser na sua maioria Benfiquista).

Davidoff´

Os 62% são uma mentira! Tenham consciência disso!!

O Vieira foi assobiado quando chegou para votar e o Noronha teve direito a ovação.

Eleição manipulada com direito a fuga das caixas de votos..

Hoje na bola online um artigo sobre Eusébio , logo mais entrevista com Rui Costa... só desviar atenções e ilibar responsabilidades.

Este verme que lidera o clube goza duma passividade dos socios nunca vista noutro clube.

Ele faz o que quer e os idiotas batem palmas.

RedHeart_95

Citação de: joaoaria em 02 de Fevereiro de 2021, 14:04
Os meus sentimentos :

- Revolta - para com os 62% que votaram nisto
- Desconfiança - para o resultado das eleições
- Desilusão - comigo mesmo por causa da indiferença às derrotas do Benfica
- Saudade - do verdadeiro Benfica
- Vergonha - de ter de levar com os antis a cada momento
- Esperança - Que continue a haver alguma mobilização à volta de Noronha Lopes
- Preocupação - que o meu puto de 5 anos faça parte de mais um ciclo negro que o faça ter outras preferências clubisticas

Acho que não te deves preocupar, eu tenho 25 anos, nasci em 95 e as minhas primeiras memorias são do Vietname, maioria da minha familia é Benfiquista mas nunca me fizeram pressão para eu o ser, e mesmo assim escolhi ser do Benfica.
Desde que lhe fales dos valores reais do Benfica, da sua historia, e de tudo aquilo que já ganhou não terás problemas.

Baron_Davis

Citação de: Rikhart em 02 de Fevereiro de 2021, 14:10
Ser comido por um varandas, não é para todos.

Repito, comido pelo VARANDAS.

Obrigado a todos os que votaram nisto.

o choninhas lagarto sacou a para fora e deu surra de piroca

é assimilar

Aguiavareira

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Fevereiro de 2021, 14:02
13:57
António Figueiredo: «Muita bazófia, muita arrogância e vamos lutar pelo terceiro lugar»
Ex-dirigente diz que Vieira "tem de exigir resultados", depois de Jesus "exigir jogadores"

António Figueiredo considera que o campeonato está perdido para o Benfica. Depois da derrota de ontem em Alvalade, os encarnados estão a 9 pontos do líder da Liga NOS, os leões precisamente, e o antigo vice-presidente dos encarnados já fala em "lutar pelo terceiro lugar".

"Calculo que o contrato com o treinador tenha todas defesas em relação à possibilidade de o Benfica prescindir dos seus [Jorge Jesus] serviços. Estou já a pensar na época que vem. Para já, o presidente tem de exigir resultados, depois de ele exigir jogadores. Fizeram-lhe até agora todas as vontades, mas o que é um facto é que não se vê correspondência com os resultados. Não há um jogador do Benfica que tenha melhorado. As coisas não melhoraram, antes pelo contrário, pioraram", afirmou à Rádio Renascença, sublinhando que Luís Filipe Vieira "não merece" o que está a suceder, embora "se tenha colocado nesta situação ao ir buscar novamente Jorge Jesus".

"A opção foi dele [Luís Filipe Vieira] e normalmente os regressos de treinadores ao Benfica não deram bons resultados. Muita bazófia, muita arrogância e o que acontece é que vamos lutar pelo terceiro lugar", concluiu.

Eu só não concordo com a parte do o Vieira não merece
O Vieira não merece é ser presidente do Benfica
Nunca devia ter sido reeleito

Dr.Lecter

Nirvana_87

E não é que os 62% lúcidos, esclarecidos e gratos, já começam a questionar a liderança do nosso salvador maravilhoso? mas atenção, dizem que tem dar o lugar a outro, mas tem que ser um Benfiquista que perceba de futebol.
E esse alguém é o principe Rui, o homem certo para o cargo e que se deve rodear de pessoas competentes.

Seremos imparáveis!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

tino

fpie

OUT!!! fim de linha, sai e leva o JJ para o outro lado la lua

nwpt

nwpt

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Fevereiro de 2021, 14:21
Boa tarde. Já almocei.

Já se demitiu?
Ui... Ainda tens muitos almoços pela frente.

tulio_slb

Perdemos a oportunidade de ter um presidente a serio em Outubro, esperemos nós que o homem volto para nos dar a nós mais uma oportunidade