Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedHeart_95

Citação de: joaoaria em 02 de Fevereiro de 2021, 14:04
Os meus sentimentos :

- Revolta - para com os 62% que votaram nisto
- Desconfiança - para o resultado das eleições
- Desilusão - comigo mesmo por causa da indiferença às derrotas do Benfica
- Saudade - do verdadeiro Benfica
- Vergonha - de ter de levar com os antis a cada momento
- Esperança - Que continue a haver alguma mobilização à volta de Noronha Lopes
- Preocupação - que o meu puto de 5 anos faça parte de mais um ciclo negro que o faça ter outras preferências clubisticas

Acho que não te deves preocupar, eu tenho 25 anos, nasci em 95 e as minhas primeiras memorias são do Vietname, maioria da minha familia é Benfiquista mas nunca me fizeram pressão para eu o ser, e mesmo assim escolhi ser do Benfica.
Desde que lhe fales dos valores reais do Benfica, da sua historia, e de tudo aquilo que já ganhou não terás problemas.

Baron_Davis

Citação de: Rikhart em 02 de Fevereiro de 2021, 14:10
Ser comido por um varandas, não é para todos.

Repito, comido pelo VARANDAS.

Obrigado a todos os que votaram nisto.

o choninhas lagarto sacou a para fora e deu surra de piroca

é assimilar

Aguiavareira

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Fevereiro de 2021, 14:02
13:57
António Figueiredo: «Muita bazófia, muita arrogância e vamos lutar pelo terceiro lugar»
Ex-dirigente diz que Vieira "tem de exigir resultados", depois de Jesus "exigir jogadores"

António Figueiredo considera que o campeonato está perdido para o Benfica. Depois da derrota de ontem em Alvalade, os encarnados estão a 9 pontos do líder da Liga NOS, os leões precisamente, e o antigo vice-presidente dos encarnados já fala em "lutar pelo terceiro lugar".

"Calculo que o contrato com o treinador tenha todas defesas em relação à possibilidade de o Benfica prescindir dos seus [Jorge Jesus] serviços. Estou já a pensar na época que vem. Para já, o presidente tem de exigir resultados, depois de ele exigir jogadores. Fizeram-lhe até agora todas as vontades, mas o que é um facto é que não se vê correspondência com os resultados. Não há um jogador do Benfica que tenha melhorado. As coisas não melhoraram, antes pelo contrário, pioraram", afirmou à Rádio Renascença, sublinhando que Luís Filipe Vieira "não merece" o que está a suceder, embora "se tenha colocado nesta situação ao ir buscar novamente Jorge Jesus".

"A opção foi dele [Luís Filipe Vieira] e normalmente os regressos de treinadores ao Benfica não deram bons resultados. Muita bazófia, muita arrogância e o que acontece é que vamos lutar pelo terceiro lugar", concluiu.

Eu só não concordo com a parte do o Vieira não merece
O Vieira não merece é ser presidente do Benfica
Nunca devia ter sido reeleito

Dr.Lecter

Nirvana_87

E não é que os 62% lúcidos, esclarecidos e gratos, já começam a questionar a liderança do nosso salvador maravilhoso? mas atenção, dizem que tem dar o lugar a outro, mas tem que ser um Benfiquista que perceba de futebol.
E esse alguém é o principe Rui, o homem certo para o cargo e que se deve rodear de pessoas competentes.

Seremos imparáveis!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

tino

fpie

OUT!!! fim de linha, sai e leva o JJ para o outro lado la lua

nwpt

nwpt

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Fevereiro de 2021, 14:21
Boa tarde. Já almocei.

Já se demitiu?
Ui... Ainda tens muitos almoços pela frente.

tulio_slb

Perdemos a oportunidade de ter um presidente a serio em Outubro, esperemos nós que o homem volto para nos dar a nós mais uma oportunidade

Borges Coutinho

As negociatas manhosas que o MP anda a investigar já prescreveram?
Não?! Então é fazer como ele: vestir um fato de treino, um bom cadeirão com repousa pés e num valente saco de frutos secos.
Ah! E esperar que o Benfica chegue aos 62 pontos, esta temporada...

Scorpion8

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 14:20
Citação de: Rikhart em 02 de Fevereiro de 2021, 14:10
Ser comido por um varandas, não é para todos.

Repito, comido pelo VARANDAS.

Obrigado a todos os que votaram nisto.

o choninhas lagarto sacou a para fora e deu surra de piroca

é assimilar
é continuar a achar que o vagandas é parvo, e se calhar de parvo não tem nada

Baron_Davis

Boa tarde. Já almocei.

Já se demitiu?

De defender os interesses do clube, sim

RedHeart_95

Boa tarde. Já almocei.

Já se demitiu?

Ainda não. Em principio deve andar a ver se lhe aparece alguma luzinha.