Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ja Clbeb

Parece que agora é que vai ser !

Vamos jogar o triplo, esmagar os adversários e, nas imortais palavras do rúben dias, "rebentar com esta merda toda"... e com nota artística.

bolaredonda

fpie

doomexpt

Citação de: sergio.fil25 em 02 de Fevereiro de 2021, 21:00
Só quando ficamos a 9 pontos do primeiro, é que vem falar que ainda não temos nenhum penalty a favor este campeonato.

E é isto os retardados dos atrasados mentais que temos à frente do clube.

E qual é a novidade? Só DEPOIS de sermos roubados no dragão o ano passado é que falaram quando o Porto já estava a ser ajudado quase todas as jornadas. Esta direcção de mansos só fala ao levezinho depois de estar tudo perdido, até está situação do palhinha nem sequer metem a hipótese de fazer queixa, cambada de mansos.

King Ghost

Citação de: minimix em 02 de Fevereiro de 2021, 21:00
Houve uma coisa que me preocupou, embora eu goste zero do JJ, alguma coisa pareceu-me não estar bem com a saude dele pela conversa do Rui Costa, mas posso ter sido eu que interpretei mal quando ele falou disso
Também fiquei com essa sensação e já ouvi falar em Alzeihmer e cancro no pulmão

_JonasThern_

Mas quem é que vai falar das arbitragens já agora? O tal gabinete de crise que durou 2 semanas? Vão gozar com o caralho.

jnobre

Meio_metro

Citação de: jnobre em 02 de Fevereiro de 2021, 21:14
Boa entrevista, peca por tardia..
A entrevista é uma perda de tempo...

Só mostra como o clube se tornou um clube de mansos...

Maytay

Citação de: eaglerp em 02 de Fevereiro de 2021, 20:55
Também podia ter explicado porque não se foi buscar um médio neste mercado.....cambada de amadores

Ai é que se vê que são amadores ...toda a gente vê que no meio é que está o problema , isto ja vem do tempo do RV ... para mim desde a saida do Renato ... e nada fazem .. extremos de jeito está quieto , laterais de jeito nada ...

CaCo

Ainda não vi/li a entrevista.

Foram feitas perguntas incómodas?

PontapeDoIsaias

Citação de: minimix em 02 de Fevereiro de 2021, 21:00
Houve uma coisa que me preocupou, embora eu goste zero do JJ, alguma coisa pareceu-me não estar bem com a saude dele pela conversa do Rui Costa, mas posso ter sido eu que interpretei mal quando ele falou disso
'Perdemos o treinador'

Hmm..

franciscoafonso

Citação de: CaCo em 02 de Fevereiro de 2021, 21:22
Ainda não vi/li a entrevista.

Foram feitas perguntas incómodas?
Para mim foram. Para o Rui Costa nem por isso.

vermelhao_33

Iliba o lider de qualquer responsabilidade. Todos os lideres deviam ter um rui como braco direito.

Quero ver a proxima entrevista no fim de fevereiro. Espero que tire ilacoes e se demita.

Cloughie

Gosto desta actualização de avatar que fiz.
Acho apropriada.