Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

zero07

Citação de: vermelhao_33 em 02 de Fevereiro de 2021, 21:25
Iliba o lider de qualquer responsabilidade. Todos os lideres deviam ter um rui como braco direito.

Quero ver a proxima entrevista no fim de fevereiro. Espero que tire ilacoes e se demita.
A quem é que calhou a fava da responsabilidade?
À Senhora da Limpeza?

Se ela pudesse limpar com um vassoura de arame farpado...é que era.

ISO

Citação de: diabo maiato em 02 de Fevereiro de 2021, 21:47
este senhor é uma completa desilusão!!!

Só mesmo para quem alguma vez andou iludido com ele!!!

Kinkolas

Entrevista para enganar papalvos.

E o pior é que conseguem.

Nramos

Citação de: rfirmino9 em 02 de Fevereiro de 2021, 21:44
Citação de: M9N em 02 de Fevereiro de 2021, 19:55
Citação de: rfirmino9 em 02 de Fevereiro de 2021, 19:47
Grande mensagem de querer e ambição. Gostei muito de ter posto os jogadores em sentido. Falou muito bem, nada a apontar. Agora a produção... 15min de entrevista? a sério?

Querer e ambição são a mesma coisa. Mas não fico surpreendido de não saberes um dos lemas do Benfica, és como o presimente que tanto adoras.

Nem nascido eras e eu já ia ao estádio

Tanto tempo desaproveitado

karkow

J_PN

Citação de: Cloughie em 02 de Fevereiro de 2021, 21:25
Gosto desta actualização de avatar que fiz.
Acho apropriada.

Falta um.

"agora estamos os 3 de novo juntos, curiosamente somos os 3 bairristas"  :smitten:

EPluribusUnum

Grande mensagem de querer e ambição. Gostei muito de ter posto os jogadores em sentido. Falou muito bem, nada a apontar. Agora a produção... 15min de entrevista? a sério?

Querer e ambição são a mesma coisa. Mas não fico surpreendido de não saberes um dos lemas do Benfica, és como o presimente que tanto adoras.

José Alvalade para dar umas braçadas ou o das Antas para ter aulas com o padrinho?

xicovsky

arruda10

A sucessão começou, não tenham dúvidas.

Esta "entrevista" vergonhosa e sem interesse nenhum não é inocente.

O vieira esconde-se agora mais do que nunca na imagem deste boneco. Esta mensagem foi para os 62%, foi para aqueles que olham para o rui costa como presidente em 2024. Até lá, o importante é ficar no poder. No fim, fica tudo entre amigos.

Estamos num caminho em que eu não vejo o fim.

Boa sorte a todos

trucatruca

Diz ele que vai virar durão e que vai cobrar a partir de hoje, puxar orelhas a todos... Jogadores.
Incrível é um gajo ouvir isto, e lembrar-se que foi ele (mais o Jesus), que se insurgiu com o Luisão por este ter dado uma prensa nos jogadores no final do jogo da Supertaça. É preciso ter uma coluna vertebral das boas.

Agora é que ele teve o clique!

dsdsds44

Tinhas acabado tão bem a carreira no milan....

Tanto dinheiro e tanta cultura benfiquista que tínhamos poupado.

dreadrocK

Ao 1º de Maio, com o outro que também é do.... de Braga? Tá bem, abelha. Continua a tentar trollar.

karkow

Citação de: xicovsky em 02 de Fevereiro de 2021, 21:52
Citação de: karkow em 02 de Fevereiro de 2021, 21:51
A Leonor Pinhao esta a dar cabo destes artolas.

que disse?

Está a dar agora. o Joao Martins até está sem palavras. LOL. que arraso. Internamente. Grande

zero07

Citação de: Strata em 02 de Fevereiro de 2021, 21:42
Não vi nem vou ver a entrevista, mas a ser verdade e pelo que leio aqui, que Rui Costa aproveitou este momento para mandar recados para o balneário, então a coisa está bem pior do que eu pensava. E não vai ser por aqui que vai melhorar.
O balneário.... :whistle2:

Uma coisa é quando tens alguns jogadores no onze...e mal tens suplentes para eles...vide a época passada.

Outra coisa é teres:
Um internacional argentino que certamente se está a cagxxx para o que certas cobras possam dizer.
O mesmo pró internacional belga.
O mesmo pró DD contrado pelo treinador.
O mesmo pró uruguaio ou prós 2 alemães.
O mesmo pró extremo brasileiro contratado pelo treinador.
Etc etc.

Agora...se não estão motivados...é questionar ao Sr Rui Costa quantos milhões a Benfica SAD decidiu paga aos treinadores adjuntos e companhia.