Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Ainda nada? E fazer barulho por causa da ridícula merda do Palhinha também não?

Kinkolas

Citação de: Agent Stark em 02 de Fevereiro de 2021, 21:43
Citação de: orlando77 em 02 de Fevereiro de 2021, 21:21
Ontem quase que ele adormecia a ver o jogo. Valeu-lhe o braço a segurar a cabeça senão ela caía-lhe...

Hoje acho que ainda não disse, mas parabéns aos sessenta e tal por cento... e sim sou dos que acredita que são números reais, e ainda hoje falei com votantes do ngl... covid, falta de público e principalmente o jj não teve os jogadores que pediu... ninguém devia merecer mas temos mesmo uma maioria cega e hipnotizada de sócios...

:rir: :2funny:

Não sei onde está a piada sinceramente.

Não me admiro nada que as pessoas tenham mesmo votado nele.

Já acredito em tudo neste clube.

Kurt Cobain 10

e pronto o paços está a apenas  a 2  pontos  :estrelas:

RVS

Citação de: karkow em 02 de Fevereiro de 2021, 21:46
A Leonor Pinhão está no próprio canal do clube a dar cabo destes montes de merda inúteis por causa do Palhinha. completamente. Os benfiquistas comecam a acordar. A bem ou a mal.
ja nao vai mais lá.

bzouk

Citação de: Kinkolas em 02 de Fevereiro de 2021, 22:12
Citação de: Agent Stark em 02 de Fevereiro de 2021, 21:43
Citação de: orlando77 em 02 de Fevereiro de 2021, 21:21
Ontem quase que ele adormecia a ver o jogo. Valeu-lhe o braço a segurar a cabeça senão ela caía-lhe...

Hoje acho que ainda não disse, mas parabéns aos sessenta e tal por cento... e sim sou dos que acredita que são números reais, e ainda hoje falei com votantes do ngl... covid, falta de público e principalmente o jj não teve os jogadores que pediu... ninguém devia merecer mas temos mesmo uma maioria cega e hipnotizada de sócios...

:rir: :2funny:

Não sei onde está a piada sinceramente.

Não me admiro nada que as pessoas tenham mesmo votado nele.

Já acredito em tudo neste clube.
Já eu não. Perante a contestação no dia das eleições, caso os resultados fossem verídicos, tenho a certeza que o Vieira apresentaria os votos. 

Laranjeira

Não sou "deste" Benfica, isto não é a democracia e os valores que defendo no meu clube.

K9Pitbull

Kurt Cobain 10

Barolas

Slbstriker

Aí está o Calado a defender o Vieira, que coitado, não tem culpa nenhuma, logo ele que dá todas as condições aos jogadores!

areal

Ja podes falar inútil, podes abrir a boca, durante três meses estás imune ao Covid...

d1keke

Calado e outro Pedro guerra.. mas disfarçado e mais calmo nas palavras.

E um chupista

cheio

O pós 1994 all over again.

Cheira, sente se e é paupavel, a proxima década do Benfica será um desafio.

A primeira medida que os sócios deviam tomar era dar lugar a outro sócio e desta vez benfiquista, comer as rédeas do clube, alguém fora deste círculo da administração.

Alguém capaz de ir buscar os verdadeiros simbolos do Benfica para a estrutura, e não não estamos a falar do Rui Costa.

O Rui Costa não conta para um futuro do Benfica de sucesso.

Baron_Davis

O SLB beneficiou de um contexto q lhe poderia garantir o domínio interno e consolidar o projecto europeu. Criar fosso interno e encurtar distância na Europa. Ao invés, estamos atrás de SCP e FCP, oferecemos títulos, e somos clube de II divisão europeia. Gestão danosa incompetente