CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

Pontix

O v.Guimarães tem melhorado e conta com um treinador que, tendo chegado há 1mês, tem uma ideia de jogo. Ou muito me engano ou sai outro empate .

BernaMG

sergio19azb

Talisca30

Alguém viu a notícia do Luisão ter mandado vir no balneário ?
Parece que algumas donzelas não gostaram de ouvir e até questionaram a legitimidade do nosso antigo capitão falar.
Estes gajos estão muito mal habituados, dizerem que um antigo capitão do Benfica não tem legitimidade para falar? O que me dissesse isso a mim levava logo um chapadão na hora.
Já aqui comentei, não gosto do Rui Costa. Acho que foi um grande jogador mas não é nem de perto nem de longe a glória do Benfica que o fazemos ser mas foi notória a mensagem que ele tentou passar para o balneário. Ou mostram o que valem ou no verão vão a vossa vida
Acho que neste momento estamos a passar por um fim de ciclo e como já vimos nos grandes clubes da Europa, se não souberes terminar estes ciclos estamos lixados.

darkwolf

Citação de: Talisca30 em 03 de Fevereiro de 2021, 11:38
Parece que algumas donzelas não gostaram de ouvir e até questionaram a legitimidade do nosso antigo capitão falar.
Estes gajos estão muito mal habituados, dizerem que um antigo capitão do Benfica não tem legitimidade para falar? O que me dissesse isso a mim levava logo um chapadão na hora.
Já aqui comentei, não gosto do Rui Costa. Acho que foi um grande jogador mas não é nem de perto nem de longe a glória do Benfica que o fazemos ser mas foi notória a mensagem que ele tentou passar para o balneário. Ou mostram o que valem ou no verão vão a vossa vida
Acho que neste momento estamos a passar por um fim de ciclo e como já vimos nos grandes clubes da Europa, se não souberes terminar estes ciclos estamos lixados.

sempre foi o nosso problema: fechar ciclos.

T21

eaglerp

Citação de: T21 em 03 de Fevereiro de 2021, 12:22
Citação de: BernaMG em 03 de Fevereiro de 2021, 11:27
Senão ganharmos penso que seja mesmo o fim do JJ no Benfica

Tá bem tá!

Quem nos dera...

Vamos perder, somos a pior equipa do campeonato a jogar futebol....sim a pior, qualquer equipa em Alvalade tinha apresentado melhor futebol do que nós apresentamos em qualquer lado.....é raro ver 5 ou 6 passes seguidos no Benfica

Luta titânica este ano pela europa com o Paços e o Vitória....só dá para rir isto

BernaMG

Citação de: eaglerp em 03 de Fevereiro de 2021, 12:27
Citação de: T21 em 03 de Fevereiro de 2021, 12:22
Citação de: BernaMG em 03 de Fevereiro de 2021, 11:27
Senão ganharmos penso que seja mesmo o fim do JJ no Benfica

Tá bem tá!

Quem nos dera...

Vamos perder, somos a pior equipa do campeonato a jogar futebol....sim a pior, qualquer equipa em Alvalade tinha apresentado melhor futebol do que nós apresentamos em qualquer lado.....é raro ver 5 ou 6 passes seguidos no Benfica

Luta titânica este ano pela europa com o Paços e o Vitória....só dá para rir isto

O que mais me irrita é que em todos os jogos parece que têm medo ou não têm ideias para atacar e ficam a trocar a bola mais de 1 minuto na defesa até que sai um passe longo para alguem cruzar. Não há ideias de jogo.

BENFIKA

Citação de: Talisca30 em 03 de Fevereiro de 2021, 11:38

Lá está o que referi há pouco...o clube está num caos e a única preocupação que há é passar cá para fora que a culpa é dos jogadores, que não jogam bem, não se esforçam, não gostam de ser chamados à atenção.
Isto e que o presidente lhes dá todas as condições, e os ingratos não ganham tudo.

Enquanto os adeptos forem neste engodo vamos estar sempre neste ciclo de troca treinadores e jogadores e a merda mantém-se.

BernaMG

Dandy

O jogo de anteontem, em Alvalade, serviu para provar (aos cegos que ainda tinham dúvidas) que temos uma GRANDE equipa.

Meus amigos, não tenhamos dúvidas:

Só um enorme azar impediu que tivéssemos saído da casa do Leão com a vitória.

A atitude da equipa foi exemplar. Foram bravos, foram HOMENS ... os nossos heróis lutaram de modo abnegado e inesgotável. Não têm medo de nada nem de ninguém.

Ficou a garantia, claramente, de que esta equipa ainda nos irá dar muitas alegrias esta época. Contra tudo e contra todos!

Felizmente, o Benfica actual já não está dependente da bola que bate no poste e não entra. Já não estamos presos a um qualquer resultado menos bom durante a semana.

Hoje, sob o comando do nosso Presidente, temos um rumo claro e uma estratégia inabalável. Não podemos regressar aos tempos anteriores a 2003.

Nós, os verdadeiros Benfiquistas, só temos de apoiar com todas as nossas forças os nossos atletas. Confiar nas decisões dos nossos sábios líderes.

Porque nós somos o SPORT LISBOA E BENFICA!

Smballs

Vlachodimos
Veríssimo
Otamendi
Vertonghen
Rafa
Cervi
Weigl
Pizzi
Cebolinha
Waldschmidt
Darwin

3-1-3-1-2 ou 3-4-3 para simplificar

fpie

tambem acho que somos a pior equipa a jogar no campeonato, temos melhorado na defesa, mas com um puto que tem a responsabilidade de marcar e está a acusar isso mesmo (deviar de ir para o banco 2 ou 3 jogos) e um cepo que nunca passou disso, não ganhamos a ninguem e a segunda volta vai ser mais penosa que a primeira.

Espero como calculam de estar enganado e tudo isso se inverter, mas tenho muitas duvidas com este treinador casmurro que nem uma porta, vamos apostar nos mesmos erros até ás ultimas consequencias