Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Mais de 100M dps não foi capaz de contratar pelo menos um médio diferenciado

Andar a jogar com Pissis ou Adeis como motor da equipa é qq coisa

Parece sabotagem bairrista

vermelhao_33

E ao colocar o onus quase de forma exclusiva nos jogadores devia de ser responsabilizado por eles caso os adeptos os persigam como ja aconteceu a epoca passada.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2021, 08:00
O resumo terrifiante desta entrevista è que há benfiquistas que conseguiram ver no Rui Costa um bom presidente para o próximo mandato!!
Realmente os benfiquistas são mesmos os primeiros a enterrar o clube.
Isto já ultrapassou a ingenuidade há muito tempo.

Os adeptos de futebol, na sua generalidade, são idiotas.

Estamos a falar dos tipos que perpetuam Pinto da Costa no poder, que elegeram (e defendem com unhas e dentes) Damásio, Vale e Azevedo e Vieira, que depois de um inacreditável rol de inaptos elegeram Bruno Carvalho.

No futebol (português, pelo menos) o mais sensato é mesmo esperar que os adeptos façam escolhas parvas.

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 03 de Fevereiro de 2021, 11:04
Citação de: arodrigues84 em 03 de Fevereiro de 2021, 10:54
Citação de: J_PN em 03 de Fevereiro de 2021, 10:51
Citação de: arodrigues84 em 03 de Fevereiro de 2021, 10:42
Citação de: J_PN em 03 de Fevereiro de 2021, 10:14
Citação de: arodrigues84 em 03 de Fevereiro de 2021, 10:12
Citação de: MTrigueiros em 03 de Fevereiro de 2021, 10:07
Estamos em 2021. Andamos nisto desde 2017. Já é o 3.º ou 4.º treinador, já tivemos mais de 2 dezenas de jogadores diferentes.

Só há duas coisas que se mantêm: a direção e os adeptos.

Desde Março para cá, até só há uma coisa que se mantém: a direção.

Ou seja, em 4 anos já mudámos um pouco de tudo e continuamos sem ganhar. De quem é culpa?

Desde 2017 sem ganhar? Como assim?

Sei estes últimos 12 meses foram penosos para um clube da dimensão do Benfica, mas daí a dizer que não ganhamos desde 2017 vai uma diferença enorme.

Ganhámos devido a um acidente de percurso chamado Bruno Lage. A lógica dizia que o Benfica não iria ganhar nadinha desde 2017.

A lógica diria que neste momento seriamos bicampeões depois de ter 7 pontos no fim da primeira volta, a lógica...isso não existe no futebol. Existe o momento, existe fatores exteriores, existem mil e uma coisas. Segundo a lógica o Sporting com 9 pontos de avanço sobre o Benfica e 4 sobre o Porto quase no fecho da primeira volta tem o campeonato encaminhado. Mas no fim das contas vamos ver quem é campeão e eu não tenho dúvidas que o campeão vai ser entre Porto e Benfica. Sim 9 pontos é muito difícil de recuperar, mas para mim mais difícil é recuperar os 5 para o Porto. Mas isto sou eu, que continua a ver como inimigo e único adversário o Porto.

Sim perdemos na 2a, perdemos aos 92 minutos de um jogo pobre das duas equipas e em que nenhuma merecia ganhar. Não tivemos a discernimento no ataque e falhamos na defesa num único lance. Mas daí a achar que o Sporting vai ser campeão vai uma distância gigante, não me parece que eles tenham estofo para isso e nessa visão o mais certo, é o título ser decidido entre Porto e Benfica mais uma vez. Está muito difícil para isso acontecer no nosso lado mas desistir nunca.

A ideia do Vieira após despedir o RV era trazer logo o JJ, mas este não queria queimar a imagem e quebrar o contrato com os árabes. Entretanto o Lage assume e revoluciona a equipa com os putos da B. Não tenho dúvidas que se não fosse esse acidente nunca na vida recuperávamos aqueles 7 pontos.
Como em tudo na vida, quando tens competência estás mais perto do sucesso e esse episódio é mais uma feliz coincidência do que competência. E pela mesma razão acho que o Sporting vai ser campeão, foram mais competentes fora de campo na construção de um plantel adequado à ideia do treinador e são mais competentes dentro de campo ainda que plantel inferior a Porto e Benfica.

Se não for o Benfica, como parece que não vai ser, nunca na vida o Porto deixa fugir este campeonato. Eu até acho que a seguir ao jogo do Dragão o Porto já estará em primeiro.

Tenho dúvidas. O Sporting só tem campeonato até ao fim, dá para se manterem frescos física e mentalmente e o Porto ainda vai ter algumas sequências a jogar de 3 em 3 dias. Basta ver que o Sporting na sequência de jogos que teve de 3 em 3 dias foi eliminado da Taça de Portugal e empatou com o Rio Ave em casa. A jogar de semana a semana é diferente.
Embalados com confiança e agora com um ponta de lança decente não acredito que lhes fuja.

Deram-nos um KO e nos descontos, isso dá um boost enorme... Mas a forma como jogam vai trazer muitas dificuldades na fase dos autocarros para fugir à despromoção. Se ganharem no Dragão ou pelo menos conseguirem enpatar e até lá não perderem nenhum ponto de vantagem... Talvez.

Gaztambide

Depois da entrevista de ontem, serei o único a achar que isto tresanda a sucessão?

fpie

Citação de: Gaztambide em 03 de Fevereiro de 2021, 11:27
Depois da entrevista de ontem, serei o único a achar que isto tresanda a sucessão?

a mim cheira-me mais a COBARDIA

nuno16577

Segundo o Jorge das Transferências :

Não lhe chamou banana, mas foi quase.

arodrigues84

Citação de: +1benfiquista em 03 de Fevereiro de 2021, 11:20
Citação de: J_PN em 03 de Fevereiro de 2021, 11:04
Citação de: arodrigues84 em 03 de Fevereiro de 2021, 10:54
Citação de: J_PN em 03 de Fevereiro de 2021, 10:51
Citação de: arodrigues84 em 03 de Fevereiro de 2021, 10:42
Citação de: J_PN em 03 de Fevereiro de 2021, 10:14
Citação de: arodrigues84 em 03 de Fevereiro de 2021, 10:12
Citação de: MTrigueiros em 03 de Fevereiro de 2021, 10:07
Estamos em 2021. Andamos nisto desde 2017. Já é o 3.º ou 4.º treinador, já tivemos mais de 2 dezenas de jogadores diferentes.

Só há duas coisas que se mantêm: a direção e os adeptos.

Desde Março para cá, até só há uma coisa que se mantém: a direção.

Ou seja, em 4 anos já mudámos um pouco de tudo e continuamos sem ganhar. De quem é culpa?

Desde 2017 sem ganhar? Como assim?

Sei estes últimos 12 meses foram penosos para um clube da dimensão do Benfica, mas daí a dizer que não ganhamos desde 2017 vai uma diferença enorme.

Ganhámos devido a um acidente de percurso chamado Bruno Lage. A lógica dizia que o Benfica não iria ganhar nadinha desde 2017.

A lógica diria que neste momento seriamos bicampeões depois de ter 7 pontos no fim da primeira volta, a lógica...isso não existe no futebol. Existe o momento, existe fatores exteriores, existem mil e uma coisas. Segundo a lógica o Sporting com 9 pontos de avanço sobre o Benfica e 4 sobre o Porto quase no fecho da primeira volta tem o campeonato encaminhado. Mas no fim das contas vamos ver quem é campeão e eu não tenho dúvidas que o campeão vai ser entre Porto e Benfica. Sim 9 pontos é muito difícil de recuperar, mas para mim mais difícil é recuperar os 5 para o Porto. Mas isto sou eu, que continua a ver como inimigo e único adversário o Porto.

Sim perdemos na 2a, perdemos aos 92 minutos de um jogo pobre das duas equipas e em que nenhuma merecia ganhar. Não tivemos a discernimento no ataque e falhamos na defesa num único lance. Mas daí a achar que o Sporting vai ser campeão vai uma distância gigante, não me parece que eles tenham estofo para isso e nessa visão o mais certo, é o título ser decidido entre Porto e Benfica mais uma vez. Está muito difícil para isso acontecer no nosso lado mas desistir nunca.

A ideia do Vieira após despedir o RV era trazer logo o JJ, mas este não queria queimar a imagem e quebrar o contrato com os árabes. Entretanto o Lage assume e revoluciona a equipa com os putos da B. Não tenho dúvidas que se não fosse esse acidente nunca na vida recuperávamos aqueles 7 pontos.
Como em tudo na vida, quando tens competência estás mais perto do sucesso e esse episódio é mais uma feliz coincidência do que competência. E pela mesma razão acho que o Sporting vai ser campeão, foram mais competentes fora de campo na construção de um plantel adequado à ideia do treinador e são mais competentes dentro de campo ainda que plantel inferior a Porto e Benfica.

Se não for o Benfica, como parece que não vai ser, nunca na vida o Porto deixa fugir este campeonato. Eu até acho que a seguir ao jogo do Dragão o Porto já estará em primeiro.

Tenho dúvidas. O Sporting só tem campeonato até ao fim, dá para se manterem frescos física e mentalmente e o Porto ainda vai ter algumas sequências a jogar de 3 em 3 dias. Basta ver que o Sporting na sequência de jogos que teve de 3 em 3 dias foi eliminado da Taça de Portugal e empatou com o Rio Ave em casa. A jogar de semana a semana é diferente.
Embalados com confiança e agora com um ponta de lança decente não acredito que lhes fuja.

Deram-nos um KO e nos descontos, isso dá um boost enorme... Mas a forma como jogam vai trazer muitas dificuldades na fase dos autocarros para fugir à despromoção. Se ganharem no Dragão ou pelo menos conseguirem enpatar e até lá não perderem nenhum ponto de vantagem... Talvez.

Sim, tudo são argumentos válidos. Mas nada me tira da ideia que o Porto vai acabar por os ultrapassar, eu preferia que assim não fosse pois não sendo o Benfica campeão prefiro qualquer clube em detrimento do Porto mas penso que é mesmo o que vai acontecer.

SLB35

Não sei quem vai concorrer mas já sei em quem não voto daqui a 8 anos

merlin

Belo cão de loiça!!! Caro para xuxu, mas muito bonito e obediente...

MFMoedas

Estou a gostar muito de ver a estrutura a atirar o plantel para debaixo do autocarro. O que se passou ontem na entrevista, juntamente com as capas de jornais de hoje são uma vergonha. Uma vergonha.

Esta merda resolve-se dentro do balneário. Dentro. Não é a acicatar os adeptos contra os jogadores. Os jogadores só jogam porque alguém os mete lá dentro. Só estão no plantel porque alguém os contratou. Se continua gente a estragar o balneário por dentro, a fazer a cama a treinadores então só tem de ser corrido. Ponto final.

Esta merda magoa-me ainda mais do que os maus resultados. Ver o meu clube na mão de gente sem escrúpulos. Piores que o filho da puta do Brunão.

Tenham vergonha na cara.

Rui. Tem vergonha na puta da cara.

Tony Soprano

Eu gosto é do "vamos assumir as responsabilidades" como se não fossem só umas palavras. Vão tanto assumir que no final da época não há consequências nenhumas para nenhum deles (e vai ser a segunda época seguida de merda).

Buthles

Gostei da entrevista do Rui Costa... muito diferente do perfil do atual presidente que desprezo! Gostei da mensagem que foi passada para dentro mas de forma publica transmitida aos adeptos e espero ver resultados práticos da mudança de mentalidades já durante esta época... Pluribus Unum #1904 

spt

Fácil falar quando as consequências são sempre inexistentes.