Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

unum

Citação de: Far(away) em 04 de Fevereiro de 2021, 14:02
Isso a confirmar-se seria gravíssimo e um atentado aos valores do clube.

Eu também fiquei siderado quando me informaram desse processo de demissão. Especialmente porque não podem invocar nada relacionado com pagamento de quotas.

Kurt Cobain 10

Jigz

Isso é.... nem ha palavras, não pagava mais uma unica cota. E cagava nisto de vez.

Era o que mais faltava...

Sem palavras..

Red Zeppelin

Baron_Davis

unum

Citação de: Far(away) em 04 de Fevereiro de 2021, 14:05
Inconstitucional. Tem que haver uma outra explicação unum

Aguardo por reposta oficial. Na linha telefónica não me deram mais informação (nem a razão do processo nem a identidade de quem o iniciou).

jv88

não haverá viabilidade legal para contra-atacar a estrumetura?

Baron_Davis

Far(away)

Citação de: unum em 04 de Fevereiro de 2021, 14:07
Citação de: Far(away) em 04 de Fevereiro de 2021, 14:05
Inconstitucional. Tem que haver uma outra explicação unum

Aguardo por reposta oficial. Na linha telefónica não me deram mais informação (nem a razão do processo nem a identidade de quem o iniciou).

Vão ter que dizer alguma coisa. Deve ter havido algum engano, alguma confusão. Ou pelo menos quero acreditar nisso.

Covenant

Tendo eu sido delegado de JNL nas eleições, devo preparar-me para poupar 1 centena de euros todos os anos?

cwally

A direção não é estúpida, sabem muito bem que não podem fazer isso.

Esclarece lá bem a situação sff e deves exigir esclarecimento imediatamente. Isso da identidade e razões desconhecidas não podes aceitar.

tmsdiogo

Manda email, por telefone vai ser difícil provar qualquer coisa. Se isso me acontecesse, cagava no clube e não viam mais um euro.

Manuel_apt

deixa la eu ja me demiti. e cortei a btv. Não alimento mais meninos mimados da playstation e redes sociais. e o caralho que os foda.

bzouk

Citação de: unum em 04 de Fevereiro de 2021, 14:00
Sou sócio efetivo há mais de 20 anos sem nunca ter falhado o pagamento de quotas. Hoje ao contactar a linha telefónica do clube, sou informado que foi iniciado um processo de demissão de sócio no início deste ano (apesar de ter as quotas pagas até ao verão). As razões para tal (e a identidade de quem tomou essa iniciativa) são por enquanto desconhecidas.
Na ausência de qualquer razão legal para este processo de demissão, sou forçado a concluir que provavelmente o processo será uma represália pela minha posição crítica perante a atual direção, posição essa que assumi abertamente nas redes sociais (mais especificamente na página oficial do Facebook do clube).
Se de facto isto for verdade, a direção do Benfica está a entrar num caminho verdadeiramente assustador de "limpeza" de sócios incómodos, processo esse característico de alguns dos regimes mais tenebrosos da história.

Daí ter aberto este tópico não só para alertar sobre esta situação como também para saber se esta situação já terá ocorrido a alguns de vós.

A chamada foi gravada?

"sou informado que foi iniciado um processo de demissão de sócio no início deste ano (apesar de ter as quotas pagas até ao verão)".

Isto é muito grave!