Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Espoginho

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

nunofpais

Citação de: cmenezes em 03 de Fevereiro de 2021, 22:06
Boa noite.

Tal como muitos que aqui postaram, fui banido. Fui banido por postar uma figura de porcelana de um dachsund com pintura de banana — um "cão banana de loiça". Fui banido por desdenhar de um incompetente que coabita a estrutura do "nosso" clube; não por insultar um membro deste espaço; não por quebrar as regras do fórum; mas sim por gozar da personificação da incompetência.

À medida que o tempo passa, desligo-me cada vez mais do Benfica (desde o fracasso que foram as eleições), mas sobretudo deste espaço. Cada vez menos venho cá ver as melhores mensagens, coisas que faziam parte do meu quotidiano, de manhã. O ambiente aqui e, sobretudo, o elitismo que vários elementos do staff transpiram nas suas ações e publicações causa repudia e pouca vontade de pôr cá os pés.

Depois há os cristões desta vida, os trolls desta vida, entre outros, que passam impunes. Não sei nem quero saber das relações pessoais que têm com esses membros protegidos, mas a falta de coerência e de tomates para tomar medidas apropriadas contra esses nem ver. Já se perderem vários membros deste fórum há custa dessa atitude de merda que muitos continuam a exibir, e assim será até que o VOSSO fórum seja apenas visitado por todos aqueles que têm as mesmas ideias que vocês, de quem falo.

Serei mais um a dar uma pausa neste fórum. Um membro irrelevante, mas mais um. Estimo que repensem o destino do VOSSO fórum... "fórum".
Eu também levei o meu primeiro amarelo no dia da entrevista.

Se soubesse tinha recorrido ao TAD como fizeram com o Palhinha

cheio

Rui Costa será julgado na história do clube, como um prodígio do futebol que se associou a um líder manhosos sem moral e competência para ambos destruírem a fibra do clube e lançarem o clube no caos ao estilo do Damásio/vale Azevedo.

Ja em 2015 sabia de críticas muitos fortes da personalidade do Rui costa, ditas por um conhecido que integegrou a estrutura na camadas jovens.

E o que ele me disse, na altura não me acreditei, porque era novo e inocente, pensado o que o Rui era um altruísta por servir o clube, mas não as falhas pessoais do Rui estão a vir ao de cima com esta epoca desastrosa e a ser exposto.

Sem_Medo

Citação de: Ricardo Maia em 04 de Fevereiro de 2021, 17:46
Citação de: Sem_Medo em 04 de Fevereiro de 2021, 15:31
Citação de: Smultronstället em 04 de Fevereiro de 2021, 13:19
Citação de: Sem_Medo em 04 de Fevereiro de 2021, 13:03
Responsável nr°1!

RUA
Responsável nr°1 são os sócios que votaram no Vieira
Cada um com a sua ideia, mas eu não me acredito nos 62%, até me provarem o contrário, para mim foram declarados vencedores indevidamente!
Ninguém acredita nos 62%,urnas levadas em carros civis na própria noite..voto electronico não certificado...

Os sócios são os grandes culpados ,permitiram a mudança dos estatutos...

Neste momento o Benfica está num beco sem saída, a maior parte dos Benfiquistas lá dentro são todos pagos a preço de ouro para se calarem em relação às eleições e não só...haja dinheiro.

Quando esta corja deixar o Benfica festejarei como se fosse um  campeonato ganho.
Mesmo a mudança dos estatutos, não reflete a larga maioria dos sócios do Benfica, porque foram aprovados por "meia dúzia" de velhos vieiristas que vão sempre a socorro do seu grande líder.

E volto a dizer, em relação a estas eleições, os culpados não foram os sócios do Benfica, porque a maioria dos sócios não votou Vieira, se não, a máfia que nos dirige não tinha qualquer problema em contar os votos.

O principal responsável neste momento é o RC, que compactua com tudo isto, se ele quisesse o Vieira já tinha tombado, ele só demonstra que de Benfica tem muito pouco, ou nada mesmo.

E não me venham com a treta do dinheiro, toda a gente ambiciona ter uma vida desafogada no aspecto econômico, mas está ele assim tão dependente do que recebe atualmente no Benfica? Os bons ordenados que teve durante a carreira não lhe chegaram para ter um bom "pé de meia"? Se não deu, só demonstra incapacidade para gerir o que quer que seja, tanta gente aí a governar-se com o ordenado mínimo uma vida inteira.

Sem_Medo

Eu ao RC nunca lhe vou perdoar, NUNCA, e sei bem o quão forte é a palavra nunca na vida.

Miguel23xxx

Ja devia ter saido ha muito e abrir a boca mas nao...

jpcafe

Citação de: redglobe em 04 de Fevereiro de 2021, 18:26
Citação de: Innuendo em 04 de Fevereiro de 2021, 18:11
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Fevereiro de 2021, 17:42
Calma, segundo o Pedro Guerra,  agora na BTV,  o Rui Costa sabe a origem do problema.
Depois, segundo o mesmo PG, neste ultimo jogo tivemos muito azar com a lesão do Jardel.
Disse que com ele em campo não sofreriamos aquele golo.
Está justificado.

Gabo a paciência de quem perde o seu rico tempo a ouvir esse Minion.

Deve ter uma anastomose entre o cólon e o cérebro, de tanta merda que diz

O que ainda me espanta mais é que haja quem pague vtv. Pagar para ouvir propaganda déspota.

Tenho grátis e nem vejo.

Preferia ver um jogo do porto B.

Roberto Kaldeira

Citação de: jpcafe em 05 de Fevereiro de 2021, 00:16
Calma, segundo o Pedro Guerra,  agora na BTV,  o Rui Costa sabe a origem do problema.
Depois, segundo o mesmo PG, neste ultimo jogo tivemos muito azar com a lesão do Jardel.
Está justificado.

O que ainda me espanta mais é que haja quem pague vtv. Pagar para ouvir propaganda déspota.

Tenho grátis e nem vejo.

Tens grátis como?

jpcafe

Citação de: ZICKLER em 04 de Fevereiro de 2021, 19:04
O gajo que é benfiquista dos sete costados.

Chorou num jogo do particular.... mas num jogo a sério já não chorou.

É um embuste

Agora chora assim

Alento

Está justificado.

Quem ouve essas merdas na Benfica TV acredita piamente nessas patranhas.

ramalho1

Está justificado.

O Pedro Guerra falou estamos todos mais descansados.

👌

Granizo

Está justificado.

Ahhhhh estou muito mais descansado agora!!!
O problema por acaso nao tem bigode?

redglobe

Citação de: Sem_Medo em 04 de Fevereiro de 2021, 23:34
Citação de: Ricardo Maia em 04 de Fevereiro de 2021, 17:46
Citação de: Sem_Medo em 04 de Fevereiro de 2021, 15:31
Citação de: Smultronstället em 04 de Fevereiro de 2021, 13:19
Citação de: Sem_Medo em 04 de Fevereiro de 2021, 13:03
Responsável nr°1!

RUA
Responsável nr°1 são os sócios que votaram no Vieira
Cada um com a sua ideia, mas eu não me acredito nos 62%, até me provarem o contrário, para mim foram declarados vencedores indevidamente!
Ninguém acredita nos 62%,urnas levadas em carros civis na própria noite..voto electronico não certificado...

Os sócios são os grandes culpados ,permitiram a mudança dos estatutos...

Neste momento o Benfica está num beco sem saída, a maior parte dos Benfiquistas lá dentro são todos pagos a preço de ouro para se calarem em relação às eleições e não só...haja dinheiro.

Quando esta corja deixar o Benfica festejarei como se fosse um  campeonato ganho.
Mesmo a mudança dos estatutos, não reflete a larga maioria dos sócios do Benfica, porque foram aprovados por "meia dúzia" de velhos vieiristas que vão sempre a socorro do seu grande líder.

E volto a dizer, em relação a estas eleições, os culpados não foram os sócios do Benfica, porque a maioria dos sócios não votou Vieira, se não, a máfia que nos dirige não tinha qualquer problema em contar os votos.

O principal responsável neste momento é o RC, que compactua com tudo isto, se ele quisesse o Vieira já tinha tombado, ele só demonstra que de Benfica tem muito pouco, ou nada mesmo.

E não me venham com a treta do dinheiro, toda a gente ambiciona ter uma vida desafogada no aspecto econômico, mas está ele assim tão dependente do que recebe atualmente no Benfica? Os bons ordenados que teve durante a carreira não lhe chegaram para ter um bom "pé de meia"? Se não deu, só demonstra incapacidade para gerir o que quer que seja, tanta gente aí a governar-se com o ordenado mínimo uma vida inteira.

Foram em socorro do ngl mas o grave é que a maioria deles nem se apercebeu bem do que estava a votar. 80% foi como se tivessem um braço controlado pelos fios do titereiro.

Burt Macklin

Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 00:19
Está justificado.

Tenho grátis e nem vejo.

Tens grátis como?
Eu "vejo" atraves de uma app chamada modbro. Mas ouvi dizer que não  dá em Portugal

Gondoriz

Citação de: jywwy em 05 de Fevereiro de 2021, 03:00
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 00:19
Está justificado.

Tenho grátis e nem vejo.

Tens grátis como?
Eu "vejo" atraves de uma app chamada modbro. Mas ouvi dizer que não  dá em Portugal

Como não dá se eu tenho essa app?