Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

John Locke

Destruiu as boas equipas que tivemos propositadamente e por "tostões" (ex: aqueles milhõezitos do Mitroglou foi para dar de comer a quem? E os do Gaitán?)

Depois deixou no plantel os medianos/medíocres que ficaram com salários principescos e o poder do balneário. Essas pricesas já estão a "comer" o 3º treinador e nenhum craque por mais bom nome que tenha consegue render neste grupo. Será coincidência?

Ainda achou por bem irmos para esta época com as mesmas princesas de balneário que lixaram vergonhosamente a última época, isto com salários pagos ao contrário de outros. Mas percebo, se a época não tivesse sido um desastre qual seria desculpa para o JJ voltar?

Esta época o idiota achou que bastava fazer um investimento de luxo e estaria tudo resolvido. A sério, este idiota anda há quantos anos no futebol?

cheio

Citação de: mMateus em 05 de Fevereiro de 2021, 09:47

... genius.  :estrelas:

Há Petroleum na luz. Transforma se água em vinho, o pão brota do chão, os pássaros chilreiam, o ceu sempre azul e sol todo o dia.

So os que querem comem gelados com a testa. E não são poucos.

Gestão incompetente, hipotecou o futuro do clube nos próximos 10 anos!!! Tudo para salvar a pele de uma eleição.

Que tempo triste para cada benfiquista que quer algo mais, quer sentir aquele Benfica dos anos 70, 80, inícios dos 90, aquele Benfica que muitos gerações viram e sentem e ensinaram as novas gerações a sentir e viver o clube, mas que têm sido apagada pelo vieirismo.

Abaixo o Vieira e o seu bando. Os sócios têm que se unir e purgar esta corja.

sazuke

Citação de: Granizo em 05 de Fevereiro de 2021, 09:49

Certo. Quero e ver o que vao vender.

vao vender os jogadores que nao se esforçam

muito bem o sr presidente a limpar o balneário

cheio

Citação de: rdr10 em 05 de Fevereiro de 2021, 09:57
Citação de: pica_foices em 05 de Fevereiro de 2021, 09:25
Citação de: rdr10 em 05 de Fevereiro de 2021, 09:12
Citação de: Holmesreis em 04 de Fevereiro de 2021, 09:56

Cartoon da Bola de hoje, dia 04/02.

Até na Bola já te mandam indiretas, Grande Líder...

Caralho, se o cartoon não tem cuidado o pica bane já do SB.

Está descansado que isso não acontecerá.

Ridículo seria banir as pessoas que alguns pedem para banir  no tópico dos jogos/consolas.

"Olhem para o que eu digo no fórum, não olhem para o que eu faço às escondidas nas denúncias"

Hm?

Mas perde a importância se for no tópico dos jogos?

Na minha cabeça se alguém diz que violou a mulher é algo grave, muito mais do que dizer que o Rui Costa é um cacho de bananas.

Amigo já devias saber que insultar a cópula aqui é crítico para o amerelito, não há muito que fazer.

As dos cartoons é só um exemplo, parecemos um país islâmico sobre o cartoon do profeta.  :)

isaias

Citação de: mitro11 em 05 de Fevereiro de 2021, 03:19
Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2021, 03:17

Aumentar as vendas? E vendem quem? E por quanto? :rir:

Ninguém

Hoje não há um único jogador do Benfica acima da média

Mas há sempre a hipótese de vender um ou outro jogador e trocá-lo por alguém de qualidade inferior. É o que tem sido habitual.

Holmesreis

Antes que lancem aqui algum boato, nenhum moderador advertiu-me por ter postado o cartoon do jornal A Bola de ontem.

Como já tenho idade para ser avô de muitos utilizadores do SB, faço um apelo à sensatez de todos. O fórum não precisa de «caça às bruxas» nem de quem a incentive.

Os nossos pergaminhos construíram-se em cima dos alicerces do pluralismo, que os mais novos nunca se esqueçam disso.

danielpm

O que me deixa fulo nessa manchete é que estamos a fazer de tudo para que isso aconteça.

Maldini

Citação de: danielpm em 05 de Fevereiro de 2021, 10:35

O que me deixa fulo nessa manchete é que estamos a fazer de tudo para que isso aconteça.

Mais difícil que entrar na CL será vender jogadores ...

Mas quem é que no seu perfeito juízo vai querer jogadores que, como profissionais, são uma nódoa e ao mais alto nível se borram todos?

Atualmente só tens 3 jogadores vendíveis ... odysseias (e mesmo assim fraco), darwin e luka ... mais nada...

JM21

É agora que o Benfica se vai mexer, ou dá muito trabalho?

Roberto Kaldeira

Citação de: JM21 em 05 de Fevereiro de 2021, 11:35

Isso é de hoje?

P.S: Já vi que é de hoje, mas vindo do CM Jornal/Rascord, não acredito nada nisso

Slb23

O Benfica tem de esperar pela decisão e fundamentação do TAD.

sbremoved_42475

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2021, 11:41

A fundamentação do TAD é haver muitos lagartos nas suas instâncias.

JM21

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2021, 11:41

O Benfica direta, ou indiretamente, já se devia estar a mexer.

Parece que estamos parados à espera que isto se resolva por si.

Carlos Amorim

Ainda acreditam que alguém vai tocar no Sporting, o clube dos coitadinhos.
O Benfica já devia ter atacado forte e feio o facto de um tribunal decidir de forma quase instantânea, lol, quando, regra geral, demoram uma eternidade a decidir.
Aqui o enfoque devia ser colocado na rapidez, tipo flash, da decisão do tribunal e não propriamente no conteúdo da decisão.