Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: rdr10 em 05 de Fevereiro de 2021, 09:12
Citação de: Holmesreis em 04 de Fevereiro de 2021, 09:56

Cartoon da Bola de hoje, dia 04/02.

Até na Bola já te mandam indiretas, Grande Líder...

Caralho, se o cartoon não tem cuidado o pica bane já do SB.

Está descansado que isso não acontecerá.

Ridículo seria banir as pessoas que alguns pedem para banir  no tópico dos jogos/consolas.

"Olhem para o que eu digo no fórum, não olhem para o que eu faço às escondidas nas denúncias"

zikoli

Citação de: danielpm em 05 de Fevereiro de 2021, 09:15
Citação de: redglobe em 05 de Fevereiro de 2021, 01:26
Citação de: danielpm em 05 de Fevereiro de 2021, 01:02
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Fevereiro de 2021, 22:37
Citação de: MichaelJonCarter em 04 de Fevereiro de 2021, 22:23
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Fevereiro de 2021, 21:26
Toda a malta de Lisboa. Quando forem gozados pelos sportinguistas e preparem - se porque vai ser forte e feio, lembrem - se que a culpa não é deles mas sim do grande líder vieira.
Finalmente conseguiu. O clube dele, dos coitadinhos, vai ser campeão.

O triste é que é isso que finalmente vai resultar. Até nesse fórum já se começa a ver.
Décadas de humilhações por parte do Porto, não importa. O Sporting ganhar um campeonato, isso já não pode ser. Enfim.
Que sirva para acordar alguma malta de Lisboa, que não se importa quando o porto ganha.
Seria humilhante um clube falido ser campeão num ano em que investimos 100 milhões.
Isso também vale para o porto, que está na bancarrota. E prefiro 100 vezes o sporting ser campeão que o porto. 100 vezes! Farto de ver aquela gente festejar estou eu.

Mais do que serem campeões, o que lixa mais é serem campeões com o Amorim que podia muito bem estar aqui.

O top 3 vai ser comido por um aprendiz que ainda não acabou o curso. E com uma equipa com menos uns 80M de investimento que a nossa.
Sim, isso também me tira do sério. Mais uma brilhante jogada do presidente.

Mas quem nos diz que nao foi o Ruben a dizer NÃO?

pcssousa

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2021, 15:25
"Joana Vasconcelos deixa Benfica: atleta olímpica recusa corte salarial a rondar os 40 por cento
Saída do clube acontece ao fim de 11 anos"

Ò miserável...e ao Pizzi não cortas o salário em 40%? Ao Almeida? Ao Jardel? Ao Seferovic? Ao Jorge Jesus? Ao Rui Costa? Ao Luisão? Aos 10 adjuntos do Jesus? Ao guru mental?

Que nojo de clube nos estamos a tornar.

Há uma explicação simples para isso, com a pandemia vendem-se menos bilhetes para a canoagem...

Enfim...

ISO

Citação de: Box36 em 04 de Fevereiro de 2021, 19:45
A Benfica TV é um esgoto vieirista a céu aberto e inacreditável a quantidade de gajos sem espinha que ali andam...
Lembro me quando surgiu a Benfica TV, com bons programas, benfiquistas a sério, que sentiam o clube. Agora é um nojo não há palavras... Há anos que não metia a Benfica TV a dar sem ser nos jogos, fui lá hoje por curiosidade e é bem pior do que imaginava.

Votei contra a sua constituição, tenho a consciência tranquila!

lPhoenix

Citação de: Livrinhos em 05 de Fevereiro de 2021, 09:24
Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2021, 03:17

Aumentar as vendas? E vendem quem? E por quanto? :rir:

Espera lá, deixa aqui fazer umas somas...

Então a culpa é dos jogadores do atual estado de coisas... mas já se estudam formas de fazer mais vendas?

Ó diabo... querem ver que...

É pena tanto pato bravo a cair na esparrela, é o que temos.

Espera só até começarem a introduzir a ideia de que o melhor será vender o clube....

Granizo

Innuendo

Citação de: mMateus em 05 de Fevereiro de 2021, 09:47

... genius.  :estrelas:

Alguns aspectos:

Falhar a Champions é um cenário muito real.
Vender quem? Quem temos valorizado? Deverão sair Luka e weigl. As superstars permanecem, como Pizzi, seferovic e Gabriel.
Quem garante que esta lástima de desempenho não é sabotagem propositada por instruções superiores, para precisamente validar a hipótese de fazer vendas, logo, comissões.
Atirar para um jornal esta notícia não tem nada de inocente.

Em vez de ajustes para tentar atingir os poucos objetivos que restam, já se esfrega as mãos a pensar na comissões que podem rodar.

PS: entrar na Champions não dá comissões, vender jogadores é outra história

cristiano_1904

Citação de: pica_foices em 05 de Fevereiro de 2021, 09:25

Ridículo seria banir as pessoas que alguns pedem para banir  no tópico dos jogos/consolas.

"Olhem para o que eu digo no fórum, não olhem para o que eu faço às escondidas nas denúncias"
Bem, quem denunciou o Cartoon também merecia um castigo.  :smokin:

0dr4c1r

Citação de: zikoli em 05 de Fevereiro de 2021, 09:26
Citação de: danielpm em 05 de Fevereiro de 2021, 09:15
Citação de: redglobe em 05 de Fevereiro de 2021, 01:26
Citação de: danielpm em 05 de Fevereiro de 2021, 01:02
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Fevereiro de 2021, 22:37
Citação de: MichaelJonCarter em 04 de Fevereiro de 2021, 22:23
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Fevereiro de 2021, 21:26
Toda a malta de Lisboa. Quando forem gozados pelos sportinguistas e preparem - se porque vai ser forte e feio, lembrem - se que a culpa não é deles mas sim do grande líder vieira.
Finalmente conseguiu. O clube dele, dos coitadinhos, vai ser campeão.

O triste é que é isso que finalmente vai resultar. Até nesse fórum já se começa a ver.
Décadas de humilhações por parte do Porto, não importa. O Sporting ganhar um campeonato, isso já não pode ser. Enfim.
Que sirva para acordar alguma malta de Lisboa, que não se importa quando o porto ganha.
Seria humilhante um clube falido ser campeão num ano em que investimos 100 milhões.
Isso também vale para o porto, que está na bancarrota. E prefiro 100 vezes o sporting ser campeão que o porto. 100 vezes! Farto de ver aquela gente festejar estou eu.

Mais do que serem campeões, o que lixa mais é serem campeões com o Amorim que podia muito bem estar aqui.

O top 3 vai ser comido por um aprendiz que ainda não acabou o curso. E com uma equipa com menos uns 80M de investimento que a nossa.
Sim, isso também me tira do sério. Mais uma brilhante jogada do presidente.

Mas quem nos diz que nao foi o Ruben a dizer NÃO?

Segundo me lembro acho que foi mesmo isso que aconteceu, mas porque os responsáveis não lhe queriam dar a autonomia que ele queria.

edit: https://www.zerozero.pt/news.php?id=254242

rdr10

Hm?

Mas perde a importância se for no tópico dos jogos?

Na minha cabeça se alguém diz que violou a mulher é algo grave, muito mais do que dizer que o Rui Costa é um cacho de bananas.

John Locke

Destruiu as boas equipas que tivemos propositadamente e por "tostões" (ex: aqueles milhõezitos do Mitroglou foi para dar de comer a quem? E os do Gaitán?)

Depois deixou no plantel os medianos/medíocres que ficaram com salários principescos e o poder do balneário. Essas pricesas já estão a "comer" o 3º treinador e nenhum craque por mais bom nome que tenha consegue render neste grupo. Será coincidência?

Ainda achou por bem irmos para esta época com as mesmas princesas de balneário que lixaram vergonhosamente a última época, isto com salários pagos ao contrário de outros. Mas percebo, se a época não tivesse sido um desastre qual seria desculpa para o JJ voltar?

Esta época o idiota achou que bastava fazer um investimento de luxo e estaria tudo resolvido. A sério, este idiota anda há quantos anos no futebol?

cheio

Há Petroleum na luz. Transforma se água em vinho, o pão brota do chão, os pássaros chilreiam, o ceu sempre azul e sol todo o dia.

So os que querem comem gelados com a testa. E não são poucos.

Gestão incompetente, hipotecou o futuro do clube nos próximos 10 anos!!! Tudo para salvar a pele de uma eleição.

Que tempo triste para cada benfiquista que quer algo mais, quer sentir aquele Benfica dos anos 70, 80, inícios dos 90, aquele Benfica que muitos gerações viram e sentem e ensinaram as novas gerações a sentir e viver o clube, mas que têm sido apagada pelo vieirismo.

Abaixo o Vieira e o seu bando. Os sócios têm que se unir e purgar esta corja.

sazuke

Citação de: Granizo em 05 de Fevereiro de 2021, 09:49

Certo. Quero e ver o que vao vender.

vao vender os jogadores que nao se esforçam

muito bem o sr presidente a limpar o balneário

cheio

Citação de: rdr10 em 05 de Fevereiro de 2021, 09:57

Hm?

Mas perde a importância se for no tópico dos jogos?

Na minha cabeça se alguém diz que violou a mulher é algo grave, muito mais do que dizer que o Rui Costa é um cacho de bananas.

Amigo já devias saber que insultar a cópula aqui é crítico para o amerelito, não há muito que fazer.

As dos cartoons é só um exemplo, parecemos um país islâmico sobre o cartoon do profeta.  :)