Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pjmorce

O Vieira tinha que se assegurar que se perdiam pontos hoje para o caso do SCP perder pontos na secretaria por causa do Palhinha.
Leao de platina.

Sexta-Feira

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:28

igualdade pontual com o 5º classificado
a 11 pontos da liderança
a 5 pontos da Champions

:bandeira1:

Sangue...

2fenix2die

O pessoal está sempre a falar nos 62%, mas vocês ainda acreditam nisso, que o Vieira teve mesmo 62% de votos, que venceu em todos escalões!

Acordem CARALHO!

Não viram as filas gigantes na votação, este tipo de mobilização só acontece quando se pretende uma mudança, quando existe descontentamento, quando as pessoas estão revoltadas.

Acham que o pessoal que gosta do Vieira, ia estar horas e horas em filas, para votar nele?

Qual é a duvida que um Presidente que diz, que não é em eleições que se ia escolher o sucessor dele :estrelas: que tentou fazer uma OPA, que ia roubar o Benfica em mais de 30 milhões, teria algum problema em aldrabar resultados de uma eleição!

O Benfica foi sequestrado por um bando de vigaristas, não é com democracia que vai ser devolvido aos seus sócios e simpatizantes.

Tiagooo

Citação de: Sequel em 05 de Fevereiro de 2021, 21:16
Citação de: Tiagooo em 05 de Fevereiro de 2021, 21:05

Isto é montagem?

"Porque quero que o Benfica volte a andar à deriva"?
A original é: "Porque não quero que o Benfica volte a andar à deriva"

RGouveia.SLB

Uma coisa é certa, piores que este verme, são aqueles que continuam a venerá-lo como uma divindade e a assinar de cruz um Benfica completamente mergulhado na mediocridade.

São os principais coveiros do clube. O mínimo que mereciam era serem expulsos de sócio.

xaninhow

Meu novo avatar irá perdurar até tu caires meu grande filho da puta

Sintraboy

Citação de: Eagle 0nE em 05 de Fevereiro de 2021, 21:16
Citação de: Eagle 0nE em 04 de Fevereiro de 2021, 22:12
Este gajo com tanto murro na mesa ainda há mobília no seixal?

Vou-me auto citar.

Não queria ser mesa neste momento, lá vem mais umas murraças.

Ele conhece um empresa fantástica que manda meter mesas de betão em todo o complexo, assim já não se estragam mais, um visionário...

KKK24

+1benfiquista

Fez all in e a época está a ser um falhanço monumental. Num clube democrático, depois do cartão amarelo que viu nas eleições, via agora o vermelho e apresentavam a demissão em bloco.

O clube está MORTO!

GloriousQuavo

Infelizmente estes filhos da puta só saem de lá a patada. E como não somos os anormais dos sapos, vamos ter que levar com eles

dreadrocK

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 21:28
Nonos na segunda volta da época passada. Quintos na primeira volta desta.

Vamos esperar muito tempo para o expulsar do clube? Que meta o JJ e o mandato desportivo nos entrefolhos.

O que queres  fazer? Diz-me, que eventualmente existe pessoal a te seguir.

nikas

Citação de: barrospt em 05 de Fevereiro de 2021, 21:28
Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 21:26
Cada vez acredito mais na minha teoria de "a maioria das pessoas são burras"

Fica bem patente, quando continuas no poleiro

Burras? Grande parte da população come merda ás colheres como gente grande! Não falo de colheres de sobremesa, mas sim colheres de sopa.

Ainda à pouco mandei esta posta no facebook:

"10 anos à frente, 11 pontos atrás!
O Vieira está para os benfiquistas como o Costa está para os portugueses: quanto mais incompetência e mentiras mais gostam deles."

De certeza que papaste logo com um calhau com olhos a dizer "eu não me esqueço".

Aveiras1977

Vergonha !
Será que há salários em atraso no futebol?
Os sócios e adeptos têm que ser esclarecidos..
Equipa medíocre do meu campo para a frente.
Jogadores sem vontade..

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Schweisen Tiger

Presidente... amanha de manhã, pela fresca, murro na mesa. E reunião com capitaes.

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 21:26
Cada vez acredito mais na minha teoria de "a maioria das pessoas são burras"

Fica bem patente, quando continuas no poleiro

Não é tanto serem burras. A maior parte das pessoas, sobretudo mais velhas, são avessas à mudança. Preferem sempre o status quo.