Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Songoku em 05 de Fevereiro de 2021, 21:25
Dizem que o homem só sai de lá quando quiser.. Desculpem mas não é bem assim. O Vieira só sai do Benfica à força. Tem que ser à moda antiga.. Infelizmente isto só lá vai com violência.. Não aos jogadores mas ao presidente. Tem que ser ameaçado.

sem adeptos no estádio e com restrições de movimentos esquece qualquer manifestação contra o Vieira, nem que o Benfica fique em 10º.

Há meses que digo que esta pandemia deu muito jeito ao Vieira e amigos, zero exigência, zero pressão, estão como querem.

slbenfica_croft

Um POÇO SEM FUNDO.

Uma ferida que não para de sangrar.

É para atingir um fundo mais fundo que qualquer outro. É para record negativo

jonny87

Cúmplice da bazófia do início da época e do investimento desmedido para recuperar a confiança da fraude que é o treinador.

Não deve caber um feijão no cu, atrás do escudo que é o Benfica... O tempo vai se encarregar de muita coisa, mas não vai reescrever a história do Benfica. E as páginas negras em que Vieira é o único responsável.

J_PN

Citação de: Benfiquista do norte em 05 de Fevereiro de 2021, 21:27
Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 21:20
Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2021, 21:18
já não se andava a jogar ponta de corno, com o surto (e a incapacidade de adiar jogos) é o que se assite

seu miserável

Estamo-nos a poupar para a Liga Europa.
Mas posso te dizer uma coisa, estes cabrões vão correr mais contra o Arsenal do que em 4 jornadas do campeonato !

O problema nao é falta de corrida. É falta de qualidade e trabalho.


Lost_88

Citação de: Edd em 05 de Fevereiro de 2021, 21:27
Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 21:24
Temos os mesmos pontos que uma equipa[/b] com o DOUGLAS TANQUE a titular
Lmao, o Douglas Tanque é melhor que os nossos dois avançados juntos.
uish...

E deve ter custado uns 400.000€.

sbremoved_42475

Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 21:26
Cada vez acredito mais na minha teoria de "a maioria das pessoas são burras"

Fica bem patente, quando continuas no poleiro

Burras? Grande parte da população come merda ás colheres como gente grande! Não falo de colheres de sobremesa, mas sim colheres de sopa.

Ainda à pouco mandei esta posta no facebook:

"10 anos à frente, 11 pontos atrás!
O Vieira está para os benfiquistas como o Costa está para os portugueses: quanto mais incompetência e mentiras mais gostam deles."

tnlemos

Citação de: Mordred em 05 de Fevereiro de 2021, 21:26
Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 21:24
Temos os mesmos pontos que uma equipa com o DOUGLAS TANQUE a titular

Bom jogador...o paços pode dizer o mesmo de nós: Temos os mesmos pontos que uma equipa com o Darwin a titular
O campeonato é muito desiquilibrado... Há quem tenha Marega e quem tenha Tiago Tomás... Nós mais pobres fomos buscar internacionais uruguaios e alemães.

paulomaia1972



igualdade pontual com o 5º classificado
a 11 pontos da liderança
a 5 pontos da Champions


:bandeira1:

MANOCAS37

Um clube sem alma. Sem coração. Sem valores, Sem querer.

Ou seja um Clube que não é o Benfica.

É o legado de Luis Filipe Vieira.

MN

A saída desta direção nao vai acontecer pelo insucesso desportivo....

Temos que fazer um MAJESTOSO BOICOTE ao que esta direção mais adora,... dinheiros!

Cancelar pagamentos da btv e das cotas de socio!


Benfiquista_

Duas notas,

Os sócios do Belenenses, conseguiram correr também com um dragão de ouro, aue estava a desvirtuar o verdadeiro Clube de Futebol Os Belenenses.

A única e genuina vez que senti o Benfica, o verdadeiro Benfica, ao longo de quade 18 anos, foi no encerramento de campanha de JNL.

Não tenho medo do futuro, apenas medo de continuarmos na mesma e a regredir.

Nem.que seja a começar do 0, o Sport Lisboa e Benfica, tem de voltar o quanto antes.

Shoky

Nonos na segunda volta da época passada. Quintos na primeira volta desta.

Vamos esperar muito tempo para o expulsar do clube? Que meta o JJ e o mandato desportivo nos entrefolhos.