Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jamal

O problema é olhar para o umbigo e não ouvir os sócios e os adeptos que alertavam para a merda que estava para acontecer,não nos ouvem querem é saber apenas do guito ao fim do mês.
Esta estrutura precisa de uma limpeza de alto a baixo,uma estrutura que defenda o clube e os adeptos e não uma estrutura de lava pés ao líder,que como é sabido não pesca nada de futebol.

Mexam-se crl.

Bruno Ferreira

Citação de: Night Man em 06 de Fevereiro de 2021, 08:56
O próximo presidente do Benfica gostava que propusesse a expulsão como sócio deste indivíduo.
Vai-se auto-propôr a ser excluído?
A caminha está feita para o Rui se deitar.
E os sócios Vintage do clube de sueca das casas de Benfica concordam.
62%

Zetuga

Hocuspocus

A única coisa que o Rui Costa conseguiu com a última entrevista foi fazer figura de palerma porque, como se viu no jogo de ontem, continua tudo na mesma e ninguém quer saber.

O Benfica está completamente à deriva. Ninguém sabe o que anda a fazer e, pior que isso, ninguém sabe como sair do buraco onde nos estamos a enfiar desportiva e financeiramente.

pedroslb78

Cor_rubrum

Depois do modo como o João de Deus se lhe dirigiu, se tivesse coluna vertebral batia com a porta.
Talvez ainda lhe restasse algum capital de simpatia nos adeptos.
Calar e seguir é de quem não tem coluna vertebral e está agarrado ao tacho.
Não acredito que um indivíduo assim ganhasse as próximas eleições. Eu sei que temos muitos retardados no nosso clube mas também acredito que algumas pessoas (não todas) vão aprendendo alguma coisa, com o tempo.

Ru10

Ver o que se sucedeu à entrevista devia ser suficiente para se demitir. Ele e quem o mandou dar a cara.

cacetadas

Citação de: Cor_rubrum em 06 de Fevereiro de 2021, 09:59
Depois do modo como o João de Deus se lhe dirigiu, se tivesse coluna vertebral batia com a porta.
Não acredito que um indivíduo assim ganhasse as próximas eleições. Eu sei que temos muitos retardados no nosso clube mas também acredito que algumas pessoas (não todas) vão aprendendo alguma coisa, com o tempo.

O que lhe disse o João de Deus?

1entremilhoes

Ainda es do tempo em que apanhamos 5 do Basileia e fizemos 0 pontos na Liga dos Campeões?
Agora percebo porque a equipa joga tão pouco, a digitar tanta toalha para evitar de as jogar ao chão.

Barolas

Citação de: cacetadas em 06 de Fevereiro de 2021, 10:10

"Deixem-me fazer-lhe uma pergunta. Se tivéssemos vencido por 4-0 ou 5-0, o que era provável, fazia-me essa pergunta? Tem de perguntar ao Rui Costa a quem é que ele se referia, não a mim. A equipa lutou e merecia ter ganhado, mas nem sempre se conseguem os objetivos. Agora, acusar jogadores de falta de empenho hoje? Os jogadores saíram exaustos, queriam muito vencer, mas falhámos na finalização", referiu João de Deus na conferência de análise ao encontro.

cacetadas

Citação de: Barolas em 06 de Fevereiro de 2021, 10:19
Citação de: cacetadas em 06 de Fevereiro de 2021, 10:10

"Deixem-me fazer-lhe uma pergunta. Se tivéssemos vencido por 4-0 ou 5-0, o que era provável, fazia-me essa pergunta? Tem de perguntar ao Rui Costa a quem é que ele se referia, não a mim. A equipa lutou e merecia ter ganhado, mas nem sempre se conseguem os objetivos. Agora, acusar jogadores de falta de empenho hoje? Os jogadores saíram exaustos, queriam muito vencer, mas falhámos na finalização", referiu João de Deus na conferência de análise ao encontro.

👍

Fosse o problema os jogadores não estávamos como estamos. Mas boa indirecta do João de Deus. Ainda fica sem trabalho.

RedVC

Um vice presidente que foi fulanizado por um assalariado do Clube.

Chegamos a este ponto.

É a rebaldaria. Nem um qualquer Alverca merece esta gente.

Demita-se Sr. vice-presidente.

Deixe a "responsabilidade" na boca e torne-a real.

RUA SENHOR COSTA, RUA!