Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vermelhao_33

Os accessores pagos pelo benfica de tanto lhe afagarem os tomates transformaram um Bela dupla de aco num par de bolas todas corroidas.

GoldenState

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 07 de Fevereiro de 2021, 13:58
Citação de: G10 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:45

image upload

Esta é a tal hegemonia.
O Jorge está em 2 das maiores diferenças pontuais para o 1 no final da 1 volta.....coincidência

kingvata

o que me agrada em ter vindo o jesus é que este também tem uma CS forte, o que desarma o vieira

Pela primeira vez, estão a querer começar a a atingir o vieira

Nisso é bom ter-se enfiado dois galos numa capoeira.

Claro que no meio disto tudo, o Pato amarelo chiquiquita, é só um a mais na capoeira.

RedShadowF95

A formação tem, maioritariamente, ativos de pouca qualidade... Não servem para a 2ª Liga, mas vão servir para a 1ª...

É impressionante o quão incompetente consegue ser uma direção de um clube profissional histórico

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

nmro

Citação de: Pontus em 07 de Fevereiro de 2021, 13:50
Ganha vergonha e demite-te.
Convoca eleições apenas em papel e segue a tua vida, longe do Benfica....

Vais ficar conhecido pelo pior presidente da longa história do Sport Lisboa e Benfica

Acabou de manipular umas eleições para se manter no lugar e queres que ele se demita.
Só sai à força, não tenham ilusões.

Ghost.Of.Red

Citação de: kingvata em 07 de Fevereiro de 2021, 13:55
o calado é um símbolo do que foi a mediocridade do Benfica nos anos 90.
Ele sabe lá o que é a exigência no Benfica.

Ele é mais um dos validos e matias que infestam as TVs e personificam a o que de mau temos tido no nosso clube.

Isaías, Paneira, Toni...esses...sabem o que era vencer com glória e mística!

Para que o 3-6 fosse possível o Toni sabia que o Sr- Rui Costa tinha de ir para o banco.

E amuou

Ghost.Of.Red

Citação de: nmro em 07 de Fevereiro de 2021, 14:11
Citação de: Pontus em 07 de Fevereiro de 2021, 13:50
Ganha vergonha e demite-te.
Convoca eleições apenas em papel e segue a tua vida, longe do Benfica....

Vais ficar conhecido pelo pior presidente da longa história do Sport Lisboa e Benfica

Acabou de manipular umas eleições para se manter no lugar e queres que ele se demita.
Só sai à força, não tenham ilusões.

Como é óbvio.

Só sai a mal e mesmo assim não sei

Ramdown

Calado, caladinho que nem um rato!!!!!
A pactuar com o fim do Benfica, SABOTADOR!!!!

BovinoSLB

Citação de: pica_foices em 07 de Fevereiro de 2021, 12:54
Citação de: diogo32 em 07 de Fevereiro de 2021, 12:47
Citação de: flsb em 07 de Fevereiro de 2021, 09:51
Citação de: flsb em 04 de Fevereiro de 2021, 09:03

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

O moderador que me amarelou deve corar de vergonha ao comparar o que está escrito nestas últimas páginas com o que escrevi . Haja coerência !

Tens toda a razão. Aconteceu-me o mesmo,  como a muitos outros.

Recentemente um moderador escreveu isto:
"já foi tempo em que em alguns casos essa duração era ajustada qd se entendia que era excessiva... mas invariavelmente os elementos do staff acabavam por ser insultados por andar a favorecer este ou aquele

assim é tudo chapa 7 segundo as regras: é mais rápido e sempre se evita alguns insultos gratuitos

talvez alguns amarelos actuais noutros tempos se resolvessem com posts apagados..
mas mais uma vez... o staff acabava insultado por censura...
assim levam amarelo e fica ali a mensagem à vista de todos de forma transparente... toda a gente sabe quem é amarelado e não é...
maior rapidez... e menos insultos gratuitos para o staff novamente"

Depois disso já transformaram suspensões de 14 dias em 1 dia, coosa que o PICA_FOICES disse que não acontecia.

E já apagaram posts muito mais ofensivos, em vez de os amarelarem, até porque assim ninguém mais pode ver. Coisa que o PICA_FOICES diz que não acontece.

É tudo igual...é é...isto está a ficar tipo Benfica, safas-te melhor se fores adepto de outro clube.

Obrigado pelo reparo

Irei corrigir esse lapso e comportamento demasiado tolerante e permissivo em que se tentou adequar a suspensão ao momento natural de maior frustração e desânimo.

Espero que depois não se queixam como ocorreu no caso dos insultos de banana.

Cumprimentos
Se vai ser assim ponham a lista de "bocas" permitidas no fórum.

O problema nunca esteve nos insultos, está nos users que só andam por aqui a poluir e continuam a fazer o que querem, users esses que invariavelmente só habitam os tópicos do presidente, Rui Costa e Jorge Jesus.

RedShadowF95

Neste momento, o clube é mais dele do que nosso, é a pura realidade.

Mudou os estatutos para se beneficiar mais tarde, manipulou completamente as eleições (a relutância em assegurar atos básicos de imparcialidade eleitoral foi um sinal de alerta gigantesco), tem um canal direcionado para a defesa dele e não do Benfica, usa fundos e meios do Benfica de forma desadequada, tem muitos adeptos "vieiristas" e não benfiquistas...

Neste momento, Vieira é praticamente dono do Benfica. É bom que as coisas sejam ditas como elas são e sem paninhos quentes.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

kingvata

Não aparece e manda recados pela CS que vai desinvestir, trazer emprestados e puxar por tipos na equipa B, em que neste momento n\ao se vê nenhum craque.

Opa! como é que ainda há gente que apoia isto  :disgust:

Guilherme20

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Que post, a sem vergonha não tem limites.
A parte final é genial, não votava JNL porque a sua equipa, supostamente, votou Ana Gomes, mas um dos dois nomes que dá, nem fazia parte da lista do candidato.
Curiosamente, quem tem políticos de esquerda, Primeiro Ministro incluído, na sua comissão de honra, todos sabemos quem é.
A piada conta-se sozinha.

vermelhoftw

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Firmino eu nem vou dizer o que penso de ti senão era banido pra sempre, espero nunca me cruzar contigo na rua, lembro me bem nas altura das eleições andavas aqui a gozar o tacho

kino

Citação de: SemperFi_SLB em 07 de Fevereiro de 2021, 10:30
Se é para desinvestir, comecem pela direção e treinador!

Só aí salva-se rios de dinheiro!

:knuppel2:

:rua:

Basta destituir a ratazana líder e os ratos de esgoto da direção e o Benfica começa logo a ganhar dinheiro de uma vez.