Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

af10

"O JNL não faz ideia do que é o futebol"

Realmente, olhando para o perfil dos presidentes dos clubes, é preciso ser um génio do caralho para gerir um clube.
Para gerir um clube como Bayern, talvez seja. No tugão qualquer trolha ou pugilista é presidente.

Mas, óbvio que um gestor de uma multinacional só sabe brincar ao Twitter. Um vendedor de pneus que leva tudo à falência é que é

nuno16577

Ainda queriamos reforços?
Estamos falidos meus amigos.

O JJ ou vai engolir um sapo e vai jogar com os da formação na próxima época ou demite-se e quase de certeza que lá vem o RV ou o Lage de novo.

K9Pitbull

Citação de: Baron_Davis em 07 de Fevereiro de 2021, 16:51
e quando o imbecil leu um discurso com o lema do sportem na gala do clube?

esforço, devoção (oh foda se o sabujo deu me um discurso dos tempos dele em alvalidl) ahhh e glória

que putanheira bandalheira

está a saque
Limitou-se a ler um texto escrito por um dos lagartos da estrutura. Nem deve ter reparado ou percebido.

aguia de prata

Meus amigos: Não se arranjam por aí 500 sócios com direito a 20 votos , para os 10 000 necessários, e convocar uma Assembleia Geral Destitutiva ?

dsdsds44

Vamos levar com o Veríssimo a treinador novamente um dia destes malta...

Preparem-se...

Baron_Davis

Citação de: Alexandre1976 em 07 de Fevereiro de 2021, 16:50
Queria ver uma foto deste labrego numa AG do Benfica no tempo do Vale.

nem no antigo estádio, quanto mais numa AG

RedHeart_95

Citação de: nuno16577 em 07 de Fevereiro de 2021, 16:54

O JJ ou vai engolir um sapo e vai jogar com os da formação na próxima época ou demite-se e quase de certeza que lá vem o RV ou o Lage de novo.

Se forem orgulhosos, não metem cá os pés enquanto o Vieira for presidente.
O Vitoria quando foi despachado já o Vieira tinha em mente ir buscar o JJ, só que não dava porque estava em contratado com o Al-nãoseidasquantas, o Lage quando foi despachado já falava em almoçaradas sobre certas pessoas.

Spider1502

A vida semanal do orelhudo é igual ao comportamento dele no último jogo... 3 dias a fazer merda e os outros 3 dias a tentar fugir/esconder-se dela. Pelo meio há um dia intervalo, em que pega nas pipocas a ver o resultado.

Demite-te...

nuno16577

Citação de: RedHeart_95 em 07 de Fevereiro de 2021, 16:58
Citação de: nuno16577 em 07 de Fevereiro de 2021, 16:54

Se forem orgulhosos, não metem cá os pés enquanto o Vieira for presidente.
O Vitoria quando foi despachado já o Vieira tinha em mente ir buscar o JJ, só que não dava porque estava em contratado com o Al-nãoseidasquantas, o Lage quando foi despachado já falava em almoçaradas sobre certas pessoas.
Tudo muito verdade amigo.

nuno16577

Citação de: aguia de prata em 07 de Fevereiro de 2021, 16:56
Meus amigos: Não se arranjam por aí 500 sócios com direito a 20 votos , para os 10 000 necessários, e convocar uma Assembleia Geral Destitutiva ?
E conseguir marcar a mesma ?
Acho que nem com 100000 votos vão deixar.

Mattamouros

Citação de: Tiago Fella em 07 de Fevereiro de 2021, 15:20
Citação de: Perth em 07 de Fevereiro de 2021, 15:15
:tocha:
Citação de: react em 07 de Fevereiro de 2021, 15:11
Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.
Que triste
O post foi escrito por duas personalidades diferentes? Ate onde escreve "vergonhoso" li um post a criticar o vieira e depois é completamente o oposto.

Ta todo queimado  :estrelas:
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:34
Citação de: M9N em 07 de Fevereiro de 2021, 12:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Andam aqui a gozar com a cara das pessoas e não são banidos. Enfim. Ja desisti de denunciar que sei que não faz a minima diferença.

Mas achas que eu estou a gozar? Eu dei 20 votos ao Vieira e já deixei aqui a comprovação anteriormente. Gajos como Noronha no meu clube NUNCA! Não percebem patavina daquilo, so sabem dizer chavões e lugares comuns. O Rui Pedro Braz é que disse a verdade sobre essa candidatura, é uma mão cheia de nada. Enquanto a oposição for desse nivel tao baixo, ninguém tira o Vieira do Benfica, podem fazer as piruetas que quiserem

Não deve ser a mesma pessoa, em Julho dizia 50 votos agora diz 20.

Já vi gajos a ganhar votos, tipo o DSO a levantar um papel com 50 numa AG.

Agora perder é caso novo.

wolfking

Citação de: af10 em 07 de Fevereiro de 2021, 16:54
"O JNL não faz ideia do que é o futebol"

Realmente, olhando para o perfil dos presidentes dos clubes, é preciso ser um génio do caralho para gerir um clube.
Para gerir um clube como Bayern, talvez seja. No tugão qualquer trolha ou pugilista é presidente.

Mas, óbvio que um gestor de uma multinacional só sabe brincar ao Twitter. Um vendedor de pneus que leva tudo à falência é que é
E no entanto o Vieira vangloria-se de não perceber nada de futebol... ::)

diogoalves

Ultimato...
Não tem dinheiro para mandar cantar um cego ia agora despedir a bandeira das eleições.
Muito medo do estado em que as coisas realmente estão.

BovinoSLB

Citação de: Iverson em 07 de Fevereiro de 2021, 17:04
Citação de: Tiago Fella em 07 de Fevereiro de 2021, 15:20
Citação de: Perth em 07 de Fevereiro de 2021, 15:15
:tocha:
Citação de: react em 07 de Fevereiro de 2021, 15:11
Que triste
O post foi escrito por duas personalidades diferentes? Ate onde escreve "vergonhoso" li um post a criticar o vieira e depois é completamente o oposto.

Ta todo queimado  :estrelas:
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:34
Citação de: M9N em 07 de Fevereiro de 2021, 12:58

Andam aqui a gozar com a cara das pessoas e não são banidos. Enfim. Ja desisti de denunciar que sei que não faz a minima diferença.

Mas achas que eu estou a gozar? Eu dei 20 votos ao Vieira e já deixei aqui a comprovação anteriormente. Gajos como Noronha no meu clube NUNCA! Não percebem patavina daquilo, so sabem dizer chavões e lugares comuns. O Rui Pedro Braz é que disse a verdade sobre essa candidatura, é uma mão cheia de nada. Enquanto a oposição for desse nivel tao baixo, ninguém tira o Vieira do Benfica, podem fazer as piruetas que quiserem

Não deve ser a mesma pessoa, em Julho dizia 50 votos agora diz 20.

Já vi gajos a ganhar votos, tipo o DSO a levantar um papel com 50 numa AG.

Agora perder é caso novo.
Se é caso único encontrámos a conta do César Boaventura