Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bmuc79

Estou completamente fdd com a atitude deplorável e falta de garra dos nossos jogadores pagos principiscamente e perceber que lhes é perfeitamente igual serem envergonhados e envergonharem o símbolo que trazem ao peito  todos os jogos...

Estou completamente desiludido e fdd com o rendimento e a postura do nosso treinador que com quase 70 anos de idade, com quase 50 anos de tugão, se lembrar de dar uma de Madre Teresa de Calcutá e achar que está na Arábia Saudita...

Deixa-me angustiado ainda por cima esta merda de pandemia não permitir os sócios e adeptos mostrarem a sua indignação e parecer uma normalidade as humilhações semanais que tem sujeitado o clube...

Sinto-me enojado, revoltado e indignado tudo aquilo que árbitros nos tem feito, com a forma como nos centros de decisão perderam a vergonha toda e atacam o clube de uma forma que envergonhariam qualquer Bulgária ou Roménia...

Mas o que me leva ao desespero é a passividade do indivíduo que dá nome a este tópico...
É nojento o que este tipo está a fazer...Este indivíduo só está ali para neste mandato fazer duas coisas:

-Limpar toda e qualquer prova que possa enterrá-lo no futuro;
-Garantir que deixa alguém  no seu lugar que não abra uma caça ás bruxas e saque os esqueletos que este individuo tem no armário;

Sim porque é este indivíduo que tem esqueletos no armário e não o Benfica...
Sim por isso é que está quietinho e votou o clube ao mais profundo abandono...
Não há outra explicação para aquilo que estamos a assistir...Isto não é incompetencia.

Vamos ver se não vai acabar como José António Linhares quando saiu do Salgueiros, entrincheirado no estádio a queimar documentos com os sócios e a polícia a bater-lhe á porta...

Ps : Está cancelado o débito directo das quotas de sócio e só vou acertar as contas se for para te por andar daí para fora ou no dia em que saias daí.
Vão gozar com o crl!

cacetadas

Este ferver em lume brando por causa do covid pode até ser positivo. Pior que uma guerra é a paz podre que está instalada entre direção  e adeptos.

É que não vejo a coisa a melhorar desportivamente e quando houver hipóteses vai ser um acumular de frustração a ser descarregada na personagem vieira.

Sent from my iPhone using Tapatalk

BENFIKA

Baron_Davis

nem é uma questão de título, o clube está a ser nitidamente empurrado para fora de posições de champions e estes ratos nem piam

a arbitragem contra o moreirense foi uma vergonha

xtrk21

arruda10

Citação de: xtrk21 em 16 de Fevereiro de 2021, 00:35
Citação de: arruda10 em 16 de Fevereiro de 2021, 00:34
https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU

"O tempo levará para isso, vai ser sublime!"

A coisa feia desse video é ver o vi€ira la atras

Temos aí duas caras que não sabem o que está a acontecer.

Covenant

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Camisola_20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Baron_Davis

Kurt Cobain 10

Citação de: Covenant em 16 de Fevereiro de 2021, 00:40
Citação de: Boddicker em 15 de Fevereiro de 2021, 22:45

Onde é que andam os users presentes nesta reunião?

Alguém se lembra dos nicks? Estão activos por aqui? Gostava, genuinamente, de saber o que têm a dizer sobre isto tudo...
São uns montes de merda.
não digas parvoices . muitos que foram lá são 100% contra o vieira . Eu sei de alguns ...

Covenant

Citação de: Camisola_20 em 16 de Fevereiro de 2021, 00:41

Alguém se lembra dos nicks? Estão activos por aqui? Gostava, genuinamente, de saber o que têm a dizer sobre isto tudo...
São uns montes de merda.
cuidado que acabas amarelado. O pica não gosta que critiquem essa febre. Edita.
A verdade dá amarelo?

Ainda digo mais, vou chamar-lhes aquilo que eles são e que é agora uma expressão proibida no fórum: São uns bananas.

Lembro-me bem que diziam que não iam revelar muito do que LFV explicou e bla bla bla.

Camisola_20

Ele acha que andar ausente o vai safar.

Tem mandado o Rui Costa dar a cara para ficar o Rui Costa com a imagem de perdedor. O mesmo Rui Costa que ele disse que o ia suceder. Ninguém acha isto estranho? O Rui Costa não percebe que ele não vai ser sucessor. Que este queimar da imagem dele é um beijo de judas?

Mas este pensa que andar ausente o vai safar porque são outros com Rui Costa e Luisão que vão levar com as culpas.

Está muito enganado. Está ausência vai lhe sair cara.

Camisola_20

Citação de: Covenant em 16 de Fevereiro de 2021, 00:43
Citação de: Camisola_20 em 16 de Fevereiro de 2021, 00:41

São uns montes de merda.
cuidado que acabas amarelado. O pica não gosta que critiquem essa febre. Edita.
A verdade dá amarelo?

Ainda digo mais, vou chamar-lhes aquilo que eles são e que é agora uma expressão proibida no fórum: São uns bananas.

Lembro-me bem que diziam que não iam revelar muito do que LFV explicou e bla bla bla.

Vê os amarelos que tem saído e tens a tua resposta.