Helton Leite

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Nirvana_87

Ganhou o lugar. Cada vez mais perto da escola de samba.

E o outro tb não presta...  ::)

bzouk

Citação de: Rikudou em 14 de Fevereiro de 2021, 23:11
Não serve para o Benfica. O scout para guarda redes deve gostar de guarda redes que jogam mal com os pés e no jogo aéreo são quase nulos.
Acredito que o scout faça o seu trabalho, que depois esbarra na sapiência desportiva do presidente, que só larga a nota do meio campo para a frente.

J_PN

Não vale uma beata, faz lembrar o Moretto ou o Jacobi. GR ao nível do treinador.

brunoac

Salvou-nos nos últimos minutos com defesas fáceis.

Naquela altura já estava por tudo.

zezima

não é mau guarda redes,mas o vlachodimos é superior,não faz sentido mandar o vlacho para o banco

Aguia31

Merece oportunidade para mostrar ou não o seu valor!

brunodiaslb

Digam o que disserem, para mim é muito mais guarda redes que o Ody. De qualquer das formas, a mudar, e já que está tudo perdido, apostava de vez no Svilar.

Toalhete

Citação de: brunodiaslb em 16 de Fevereiro de 2021, 12:42
Digam o que disserem, para mim é muito mais guarda redes que o Ody. De qualquer das formas, a mudar, e já que está tudo perdido, apostava de vez no Svilar.

O mito Svilar continua.
Esta campanha pelo frangueiro da equipa B só vai terminar quando o virem a frangar na equipa A também.

piwo

Não tinha lugar em muitas equipas da segunda divisão. Só de ver isto em campo até da tristeza.

A única coisa que me deixa"feliz" vai ser ele ser mais um contributo para a queda do grande líder.

A varredura vai ser total, só espero que seja a tempo.

piwo

Citação de: J_PN em 15 de Fevereiro de 2021, 02:13
Não vale uma beata, faz lembrar o Moretto ou o Jacobi. GR ao nível do treinador.

Qualquer um desses tinha muito mais CV com 30 anos....

Senão fossem as comissões nunca estaria aqui, não foi pelo seu valor....

piwo

Citação de: Ludwig van em 14 de Fevereiro de 2021, 19:35
É o Moretto versão 2020/2021.

O Moretto era bem melhor que este gajo e com muito melhor CV.

Isto já e gozo por isto na baliza.

CreedBratton

Citação de: brunodiaslb em 16 de Fevereiro de 2021, 12:42
concordo. O belga tem evoluído de forma constante na B. Ainda agora em Chaves esteve praticamente perfeito. E é o único GR que temos com características de equipa grande. A malta que casca nele fala de cor. Quem for acompanhando o percurso na B percebe que está melhor GR. Agora que conta como formado no clube, era emprestar na próxima época na 1ªliga. Rendendo, seria o nosso GR principal em 22/23.

CreedBratton

Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2021, 12:48
Citação de: J_PN em 15 de Fevereiro de 2021, 02:13

Qualquer um desses tinha muito mais CV com 30 anos....

Senão fossem as comissões nunca estaria aqui, não foi pelo seu valor....
foi o melhor GR fora grandes da época passada. Constantemente eleito GR do mês por exemplo. Até pode ter sido favores, mas não caiu cá do nada. Esta época não vejo GR, fora grandes, melhores que ele por exemplo.

CreedBratton

Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2021, 12:46
Não tinha lugar em muitas equipas da segunda divisão. Só de ver isto em campo até da tristeza.

A única coisa que me deixa"feliz" vai ser ele ser mais um contributo para a queda do grande líder.

A varredura vai ser total, só espero que seja a tempo.
nota-se que não o acompanhou até ele chegar esta época ao clube

FaithNoMore

Com este na baliza nunca tinhamos ganho o campeonato há duas épocas.