Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

BC

Tem capacidade de ser jogador da primeira divisão em Portugal.

eplunum

Gosto muito,tem técnica,velocidade,golo e força,pode estar aqui um caso sério se as lesões o deixarem em paz.

CreedBratton

Eu gosto muito mais deste Gouveia do que do Tiago Araújo por exemplo.

nightcrowler

Citação de: CreedBratton em 17 de Janeiro de 2021, 12:38

são jogadores totalmente diferentes.
o Gouveia é um extremo / segundo avançado, que se destaca pela agressividade a atacar a área / baliza.

o Tiago Araújo é um extremo que prima pela velocidade e capacidade de cruzamento, e que tendencionalmente parece-me que jogará a lateral no futuro.

CreedBratton

Citação de: nightcrowler em 17 de Janeiro de 2021, 12:55
Citação de: CreedBratton em 17 de Janeiro de 2021, 12:38

são jogadores totalmente diferentes.
o Gouveia é um extremo / segundo avançado, que se destaca pela agressividade a atacar a área / baliza.

o Tiago Araújo é um extremo que prima pela velocidade e capacidade de cruzamento, e que tendencionalmente parece-me que jogará a lateral no futuro.
Sim, eu no Gouveia até já cheguei a comentar que vejo muito Guedes nele. O Tiago é de características diferentes. Mas vejo mais qualidade no Gouveia no papel dele do que no Tiago no papel dele.

PERERUXO

O Tiago alia uma boa condição técnica a uma vertente muito física. Veremos a sua evolução mas penso estarmos perante um jogador de 1 liga.

Tiago_I_

Este tem selo de equipa principal... É o regen do Gonçalo Guedes.

Muita qualidade este miúdo! Vai dar jogador sem dúvida alguma!

Insigne

Minutos antes de ser substituído teve ali uma aceleração em que deixou o defesa completamente fora do lance.

Muito bom.

MickaelSousa

Citação de: Insigne em 14 de Fevereiro de 2021, 18:45
Minutos antes de ser substituído teve ali uma aceleração em que deixou o defesa completamente fora do lance.

Muito bom.
Quase sempre que teve a bola contra os defesas sem quaisquer malabarismos conseguiu tira los da frente com simplicidade

giiin

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Fevereiro de 2021, 18:11

Mais tecnico que o Guedes.. mas tb menos remate. Sao 2 jogadores com estilos diferentes, mas percebo a comparacao, o Gouveia é um extremo mais pratico, n tao malabarista.

AndreCruz11SLB

Citação de: giiin em 14 de Fevereiro de 2021, 18:54
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Fevereiro de 2021, 18:11

Mais tecnico que o Guedes.. mas tb menos remate. Sao 2 jogadores com estilos diferentes, mas percebo a comparacao, o Gouveia é um extremo mais pratico, n tao malabarista.

Já eu acho que é muito parecido com o Diogo Gonçalves nos tempos de equipa B

Francescoli

Só se não quiserem.

Joga muito, dá cabo de uma defesa toda. Grande jogador.

johncleese

Lembro-me de o ter visto pela primeira vez num jogo do Europeu de Sub-19, onde entrou e marcou 2 golos, 1 deles de cabeça. Tem muita qualidade

rsd

Sempre o achei muito forte tecnicamente e a nível de finalização. Está-me a impressionar ao nível físico. Muito bem.

Baron_Davis

estes miudos, que têm qualidade, olham para o tratamento dado ao Gonçalo Ramos e pensam o que?