As Finanças do Benfica

Mestre30

bzouk

Manniaks

As finanças do Benfica? Vão rebentar como castanhas ainda há dúvidas?!

nwpt

Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2021, 14:55
Vamos falir.
Não vamos nada.
Os experts aqui do tópico, estão sempre a elogiar a nossa situação financeira  :smokin:

bzouk

Olho para este tópico e imagino as finanças do Benfica...

ItsY2Inferno

SAD do Benfica antecipa receitas das transferências de Raul Jiménez e De Tomás

Vieira chegou a acordo com Wolverhampton e Espanyol para encaixar já futuros pagamentos

carrazeda

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Fevereiro de 2021, 04:24
SAD do Benfica antecipa receitas das transferências de Raul Jiménez e De Tomás

Vieira chegou a acordo com Wolverhampton e Espanyol para encaixar já futuros pagamentos

Estamos bonitos... Se nao houver CL na próxima época ou vai haver uma razia no fim da época ou mais um ano a apostar cegamente - nenhum das duas situacoes desejaveis.

danny94

Mas nao tinhamos feito o melhor negocio do universo com a venda do Joao Felix só ao alcance das empresas mais prestigiados. Ups já comeram tudo.

vitoria44

Eu gostava de saber para onde vai o dinheiro das transferências dos jogadores, já desbarataram?

Phils

1 bilhão de vendas.

Hipotecamos o futuro risonho do clube à custa de chulos.

Podiamos ter tido sucesso desportivo e podiamos ter um poderio financeiro incomparavel com os nossos rivais, mas vamos a -13 do Sporting.

Eu se defendesse o Vieira matava-me.

Maldini

Citação de: Phils em 17 de Fevereiro de 2021, 08:35
1 bilhão de vendas.

Hipotecamos o futuro risonho do clube à custa de chulos.

Podiamos ter tido sucesso desportivo e podiamos ter um poderio financeiro incomparavel com os nossos rivais, mas vamos a -13 do Sporting.

Eu se defendesse o Vieira matava-me.

Se tu fosses o viera estavas feliz da vida porque tem precisamente o que quer e parq o que trabalhou ...

O  Vieira não é benfiquista nem quer saber do Benfica .. isso é parq nós.

homemsumol

Ano após ano os sinais estão lá todos. Cosmética financeira nos relatórios de conta e o capital a desaparecer do clube para os bolsos dos mesmos.

Quando se souber o estado real das contas, os magos das finanças deste tópico que nunca mais cá ponham os pés.

Gestão à BES, à MEO, à BNP....enfim, à tuga... E depois os idiotas acéfalos a baterem palmas com demagogia... Temos mesmo o que merecemos...

E PLURIBUS UNUM

ISO

Citação de: homemsumol em 17 de Fevereiro de 2021, 09:15
Ano após ano os sinais estão lá todos. Cosmética financeira nos relatórios de conta e o capital a desaparecer do clube para os bolsos dos mesmos.

Quando se souber o estado real das contas, os magos das finanças deste tópico que nunca mais cá ponham os pés.

Gestão à BES, à MEO, à BNP....enfim, à tuga... E depois os idiotas acéfalos a baterem palmas com demagogia... Temos mesmo o que merecemos...

E PLURIBUS UNUM

Fizeram papel de novo rico com o dinheiro do Felix, mas a falência sempre lá esteve presente.

Maldini

Citação de: ISO em 17 de Fevereiro de 2021, 09:56
Citação de: homemsumol em 17 de Fevereiro de 2021, 09:15

E PLURIBUS UNUM

Fizeram papel de novo rico com o dinheiro do Felix, mas a falência sempre lá esteve presente.

O engraçado é que de quando em vez levei aqui porrada porque não percebia nada disto ...

E contínuo a não perceber..  o fodido é que parece que infelizmente tinha razão ...

E não é que ninguém aparece a defender esta merda ... e se tivessemos feito a OPA cum caralho ...

slb2tuga

Estão a preparar nova OPA ?

Ou já estamos na falência ...