LE 1/16F : SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Ghost.Of.Red

Citação de: joao_manike em 18 de Fevereiro de 2021, 20:36
Que circulação de bola absolutamente inconsequente. Para o lado e para trás. Nem cócegas fazem.

Posse de bola á moda do zucao, não conhecias? Isso é porque não segues a melhor liga do Mundo

AshlerRam24

Citação de: lPhoenix em 18 de Fevereiro de 2021, 20:56
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Fevereiro de 2021, 20:50
Ja percebi o passe do Grimaldo para trás. O Pizzi gritou-lhe pela bola, quando estavam o Luca e o Darwin isolados na linha da baliza.

Que asco.

Isso aconteceu??

Sim, Luca e Darwin sozinhos e com linha de passe. Pizzi tapado por dois gajos, grita pelo passe e Grimaldo passa. Foi isto.

costapequeno

Espártaco

Citação de: resendepereira em 18 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: Guti Haz em 18 de Fevereiro de 2021, 20:56
Se sairmos deste jogo sem golos sofridos é incrível! Dá-nos hipóteses boas para a segunda mão.

Temos de começar a criar perigo com bola e e trocar o Grimaldo porque é tudo por ali que entra
lol que segunda mao
isto morre ja hoje

Wishful Thinking^-^

Smashin

GodKi

Citação de: GodlyFabio em 18 de Fevereiro de 2021, 20:49
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista"? Bons ou mais são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
És novo por aqui? XD.
Isto não é facebooks. Estes gajos tem que saber que sao lixo.

Se fosse no meu trabalho e tivesse a atitude destes burros, ou a qualidade de trabalho já tinha sido despedido.

Eles estão a cagar-se, são a profissão mais protegida do mundo a nível contratual! Despedimentos por justa causa não existe, assinam contratos e recebem logo vários milhões à cabeça sem sequer mostrar o que valem na nova equipa. Com tanto milhão a cair anualmente que motivação tem? Por isso é que as pequenas equipas se esfolam e criam dificuldades aos chamados grandes, que de grandes cada vez têm menos a não ser melhores condições salariais e mais adeptos, pois no futebol jogado qualquer Moreirense ou Marítimo não é 10x inferior em comparação aos orçamentos! Em qualquer empresa, claro que há exceções e maus exemplos, alguém incompetente, ou sem compromisso algum, ou muda de imediato ou é despachado! Que mostram estes gajos jogo após jogo? Nada! Quando não se vê esforço coletivo é porque o grupo está perdido.

SLUG

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Fevereiro de 2021, 20:50
Lembram-se quando o Luca e o Darwin tinham pouco tempo nas mãos do JJ e jogavam muito?
Não, nunca vi o Darwin a jogar muito. O Luca sim, e deixou essencialmente do fazer quando começou a ser encostado...

trucatruca

gama

Citação de: farmacia franco em 18 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: SLB Stars em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Basicamente com o 3-5-2 a equipa fica mais equilibrada defensivamente(principalmente no meio campo) mas o caudal ofensivo é praticamente inexistente. Por isso é que o velho nunca usou esta táctica durante a carreira, percebe apenas os conceitos básicos, não sabe mais.

E tu percebes mais do resto dos conceitos??
atenção por mim JJ podia ir de avião

a ele não lhe pagam 8M € / ano para saber os conceitos, ao JJ sim é o trabalho dele

Espártaco

Londrino-85

Foda-se o que interessa o fórum da puta da Inglaterra? Deixam lá a mitralhada do norte na estupidez deles.

The_Riggs

Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Fevereiro de 2021, 20:57
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.

1 remate em 45mins contra o décimo classificado da liga inglesa na segundona da europa. Isto após 100M investidos e uma equipa técnica a preço de ouro.

Ontem o Caoceição ganhou á Juventus com Maregas e Manafas...

Querem paninhos quentes? Telefonem para a VTV.

Diga se de passagem que a Juventus em Inglaterra devia andar próximo do 10o também

ABenficaC

Citação de: SLB Stars em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Basicamente com o 3-5-2 a equipa fica mais equilibrada defensivamente(principalmente no meio campo) mas o caudal ofensivo é praticamente inexistente. Por isso é que o velho nunca usou esta táctica durante a carreira, percebe apenas os conceitos básicos, não sabe mais.
eu vi crateras imensas no meio campo e os defesas a levarem constantemente com duelos em igualdade.