Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Minerva

Citação de: Só tou a ver em 19 de Fevereiro de 2021, 17:57
Citação de: Minerva em 19 de Fevereiro de 2021, 17:48
Citação de: Só tou a ver em 19 de Fevereiro de 2021, 15:28
Citação de: ravie em 16 de Fevereiro de 2021, 21:20

E esta?  ;D

Agora a sério, quem é o génio na "estrutura" que tem estas ideias?

«Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.»

Exif da fotografia do Luís Lopes (renovação em «16/02/2021»):

Exif da fotografia do Gerson Sousa (renovação em «19/02/2021»):

45 segundos separam as duas fotos, tiradas em 9 de janeiro de 2021.

Qual foi o programa que usaste? Nas propriedades não dá para ver tudo.
Usei o Geeqie (não é para Windows). Podes usar um programa desta lista https://listoffreeware.com/free-exif-viewer-software-windows/.

Tenho o Kali Linux instalado como sub sistema. :smokin:

franciscoafonso

Citação de: John Locke em 19 de Fevereiro de 2021, 17:51
Anda muita gente com muito mais poder do que o Vieira a "comer à grande e à francesa" à custa do Benfica.

Não tenho dúvidas disso.

A protecção que o Vieira tem tido nos últimos anos e nestas últimas eleições em que toda a CS fechou os olhos à forma como as eleições decorreram...

O Benfica está a saque!

RUA!!!
Eu acho que ele é o que come mais. Em 5 anos vai conseguir limpar-se de uma dívida de 600 milhões.

O que não invalida que faça o que qualquer gatuno com dois dedos de testa faz - distribui as migalhas dele pela ralé.

Benfiquista_

Sempre a aparecer com aquela merda de fato de treino.

Para dar uma de gajo simples e do povo, que os papalvos comem.

Que nojo, que falta de brio.

Qualquer dia aparece a coçar os tomates e todo despenteado.

lPhoenix

Citação de: Tomahawk em 19 de Fevereiro de 2021, 18:30
Citação de: redglobe em 19 de Fevereiro de 2021, 18:27
Citação de: Baron_Davis em 19 de Fevereiro de 2021, 17:51

o leao das furnas é role model da adidas

comprem garotões

Gosto bastante do casaco. Mas só por saber que é o modelo que este artista veste não o compro.
Outfit ajustado ao enterro que este artista está impor ao Benfica!!

É a associação que faço quando os vejo de luto com as camisolas pretas em campo.

andereberna

Pedro.SLB.71

Nunca me escondi em quem votei e sempre dei a cara nos bons e maus momentos.

Mas será que não é possível arranjar um mecanismo legal para destituir esta direcção?

Assumo que ando farto de demasiada incompetência, tou farto de ver o Meu BENFICA a ser humilhado.

Mesmo em tempos de pandemia é preciso fazer algo, se por preciso a minha assinatura contem comigo, mas isto tem de acabar!!!

O Sport Lisboa e Benfica não merece esta gente, o Sport Lisboa e Benfica são os sõcios que AMAM este clube.

nmro

Anda muita gente com muito mais poder do que o Vieira a "comer à grande e à francesa" à custa do Benfica.

Não tenho dúvidas disso.

A protecção que o Vieira tem tido nos últimos anos e nestas últimas eleições em que toda a CS fechou os olhos à forma como as eleições decorreram...

O Benfica está a saque!

RUA!!!
Além disso, os nossos rivais também tem interesse em protegê-lo. Sobra pouco espaço na CS.

zefo

franciscoafonso

Porra, mas alguém acreditava que o Vieira, que nem aos jogos vai, se dava ao trabalho de ir ter com um puto diferente uma vez por semana para assinar um contrato e tirar fotos?

Quem diz uma vez por semana diz uma vez por mês.

Sexta-Feira

Schuldiner

Não tenho dúvidas disso.

O Benfica está a saque!

RUA!!!
Não lhe meteram 700M para a mão por caridade ou porque tinha um plano de negócios com um projecto empresarial único.