Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VOO RASANTE

lPhoenix

Citação de: fyure em 19 de Fevereiro de 2021, 15:10
Claro que o João Loureiro não ia estar sozinho nesta merda... E tinham de haver ligações aos impolutos que giram à volta deste clube...

O Vieira gosta muito do paizinho do João: "A Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro" disse o nosso sabotador.

Uns 15 anos antes disse Valentim ao Vieira: "Não se meta comigo. Não se meta comigo, porque a minha vida é tão digna como a sua".

E agora está caladinho..

melo7

Citação de: ravie em 19 de Fevereiro de 2021, 14:36
Citação de: ravie em 16 de Fevereiro de 2021, 21:20

E esta?  ;D

Agora a sério, quem é o génio na "estrutura" que tem estas ideias?

E cá está. Mais um empate, mais uma renovação de um puto do seixal no dia a seguir.

Ao menos podiam tentar disfarçar que as fotos não foram tiradas todas à mesma hora. Que gente sem cérebro, foda-se.

Não sei quanto a vocês mas eu adorava ter estado no Seixal neste dia.

Imagino que esta sessão fotográfica foi algo do género:

https://www.youtube.com/watch?v=kvsOxS9LIgw

Isto, claro, sem antes de haver um momento Oprah Winfrey em que todos receberam contratos novos:

Só tou a ver

E esta?  ;D

«Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.»

Exif da fotografia do Luís Lopes (renovação em «16/02/2021»):

Exif da fotografia do Gerson Sousa (renovação em «19/02/2021»):

45 segundos separam as duas fotos, tiradas em 9 de janeiro de 2021.

LFVL

Citação de: Só tou a ver em 19 de Fevereiro de 2021, 15:28

E esta?  ;D

BENFIKA

Estas renovações a seguir a maus resultados é já a preparar o que aí vem. A próxima época, seja com ou sem Jesus, será de grande aposta no Seixal novamente.
Não porque se acredite na qualidade, mas sim porque é preciso cortar na despesa e tentar ver se se consegue potenciar algum puto para ser vendido.  :buck2:

Se o JJ se mantiver acredito que ainda tenha direito a um ou outro reforço de jeito, se vier outro será no perfil de Lage/RV e "os reforços estão no Seixal".

Tiago Fella

A antiga referência do Arsenal, Martin Keown, ficou desiludido pelo empate frente ao Benfica (1-1), para a Liga Europa, porque achou que os encarnados mostraram muito pouco.

«Achei que o Benfica foi uma equipa banal e é por isso que estou tão desapontado que o Arsenal não tivesse aproveitado as oportunidades. Podiam ter decidido a eliminatória e agora não sabemos o que pode acontecer na segunda mão», disse o antigo defesa inglês, em declarações à BT Sport.

Prestígio
https://www.abola.pt/nnh/2021-02-19/liga-europa-benfica-foi-uma-equipa-banal/879688

Once_Human

LFVL

Citação de: BENFIKA em 19 de Fevereiro de 2021, 15:31
Estas renovações a seguir a maus resultados é já a preparar o que aí vem. A próxima época, seja com ou sem Jesus, será de grande aposta no Seixal novamente.
Não porque se acredite na qualidade, mas sim porque é preciso cortar na despesa e tentar ver se se consegue potenciar algum puto para ser vendido.  :buck2:

Se o JJ se mantiver acredito que ainda tenha direito a um ou outro reforço de jeito, se vier outro será no perfil de Lage/RV e "os reforços estão no Seixal".

Está mais que visto. E os que têm mais mercado como Waldschmidt, Weigl, Darwin, etc... vão andar a "oferecer" a tudo que mexe a ver se alguem pega nuns milhões e os leva para fazer dinheiro e reduzir a massa salarial.

NEW

Só espero que o avião que vinha do Brasil não tenha sido fretado pelo Benfica.

fil79

Citação de: Tiago Fella em 19 de Fevereiro de 2021, 15:32
A antiga referência do Arsenal, Martin Keown, ficou desiludido pelo empate frente ao Benfica (1-1), para a Liga Europa, porque achou que os encarnados mostraram muito pouco.

«Achei que o Benfica foi uma equipa banal e é por isso que estou tão desapontado que o Arsenal não tivesse aproveitado as oportunidades. Podiam ter decidido a eliminatória e agora não sabemos o que pode acontecer na segunda mão», disse o antigo defesa inglês, em declarações à BT Sport.

Prestígio
https://www.abola.pt/nnh/2021-02-19/liga-europa-benfica-foi-uma-equipa-banal/879688

Já é um upgrade. O que eu tenho visto é uma equipa mediocre.

Loopkin

E esta?  ;D

Tudo em fila para a foto.

van33

E esta?  ;D

em cima pq é que as datas já batem certo?  uma em 9 de janeiro e outra ontem? :confused:

SLBenfica1904

Ainda não há muito tempo o Sporting era considerado a comédia de Portugal. Agora, este benfiquinha do Vieira é a maior comédia de todos os tempos: Presidente trafulha, treinador iletrado, jogadores acomodados e adeptos (vieiristas) burros.