Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

HB

Enquanto existirem pessoas como o Malheiro os velhos ideais do Benfica nunca desaparecerão, mas enquanto o clube for liderado por pessoas como o Vieira e os seus apaniguados, eles serão sempre colocados em segundo plano, atrás de outros interesses.

polivalente

Um ex vice do vale e azevedo a defender o vieira é de uma ironia descomunal.

O Malheiro disse o essencial, falta benfiquismo no clube. Está repleto de portistas, sportinguistas ou inimigos que o vieira meteu no clube para os silenciar. Esses podem ser benfiquistas mas também se são corrompidos por um cargo não fazem falta. Ainda temos um que é vice presidente, que foi apelidado de mentiroso compulsivo na televisão pelo vieira.

Isto não é um clube, é uma organização empresarial, para não dizer outra coisa.

Só vão sair quando o clube já não encher-lhes os bolsos.
Mais do que títulos, queremos benfiquismo.

PeladinhaXY

Citação de: imightbewrong em 21 de Fevereiro de 2021, 02:19
Muito bem o Malheiro a dizer  que mesmo em 2002 quando perdemos em casa com o Gondomar havia benfiquismo no clube.
Nesse dia saiu o Jesualdo para entrar o Camacho.

se fosse hoje mudava o quê?
o Vieira ficou de 4 quando foi buscar a burra branca, ou seja, nada mudava.

Não se falou aqui na altura, mas na eliminatória contra o Paredes, o Benfica parceria uma equipa da distrital, do pior que já vi desde sempre.
Os sinais estavam todos lá, que não a treino, entrosamento, jogadas delineadas, falta de qualidade no plantel e quem os dirige.

Ganhamos num golo de canto, ironia, pois é uma raridade, não levamos empate porque os outros eram horríveis, mas mesmo assim, andou lá perto.

Nesse dia a burra branca, era logo despedido, sa foda o dinheiro, iremos perder 10 x mais no final da época.

JIPI

É fácil perceber quem é benfiquista e quem é rato....
Isto é mais forte do que nós

IloveSLB2014

O primeiro passo para retirar Vieira do Benfica é mudar estes estatutos  completamente anti democráticos

Benfiquista_

Eu não mais titulos nenhuns, se for preciso!

Apenas quero o meu Benfica, o de 1904, de volta.

Isso seria o nosso maior título enquanto Benfiquistas!

MightyEagle

Uma intervenção do João Malheiro que ficará para a história, e um senhor que para sempre deverá ficar no topo da consideração dos Benfiquistas.

elRey Jonas

Porquê o desinvestimento no ano do penta? O Malheiro tem razão, com um fcp intervencionado e um scp com problemas, alcançar o penta dava-nos muito provavelmente um Hexa também...
Mas porquê?

Petrucci

Depois de ser penetrado pelo Malheiro, Capristano diz: "não recebo lições de benfiquismo do sr.", ao que Malheiro responde "e o que é que o sr vai dizer?". Resposta do Capristano: "era o que faltava."

Melhor ainda: "Está-me a chamar atrasado mental", "Está a dizer que eu penso que a Covid começou em Portugal e não na China".

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pato Glorioso

Este programa deu finalmente uma razão para a CMTV existir, só faltou o Calado para ser trucidado também

Darius Strada

Pá, triunvirato destes senhores para a presidência. O Noronha Lopes fica como vice.

Kurt Cobain 10

São quase 3:30 e eu a ouvir a declaração do Malheiro pela centésima vez   ;D