Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gondoriz

Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 00:26
Citação de: hlourencoam em 20 de Fevereiro de 2021, 23:57
Citação de: peterslimer em 20 de Fevereiro de 2021, 23:51
É bom treinador. Tem contrato. Este ano não é o nosso, como de muitos outros, acredito que estamos no caminho certo para um nivel diferente de competitividade.

Será febre?
Fiz o tetse, estou negativo, temperatura normal também. Já tu deves precisar de um teste chines.

Aiiiii ficou ofendidinho o minino.

vermelhoftw

Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 00:42
Citação de: Endless em 21 de Fevereiro de 2021, 00:29
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 00:25
Citação de: TFFS em 21 de Fevereiro de 2021, 00:04
Citação de: peterslimer em 20 de Fevereiro de 2021, 23:51
É bom treinador. Tem contrato. Este ano não é o nosso, como de muitos outros, acredito que estamos no caminho certo para um nivel diferente de competitividade.
Verdade, nível para disputar o 3° lugar com o Braga e a UEFA Conference League das próximas épocas.

É um nível diferente sim senhor.
Há duvidas que somos o clube mais afectado dos grandes? Seja como for isso não é desculpa. O desastre desta epoca não significa que será igual nas próximas, mais uma vez digo, acho que estamos no caminho certo, pelo menos do caminho europeu, que não se faz de uma epoca para a outra.

Não jogamos uma beata, mas estamos no caminho certo...
Tá certo.
O que é certo? O que é errado? Se fosse tudo certo, andava meio mundo rico só com apostas desportivas. Não somos o unico clube em crise ou que tenha gasto milhões para evoluir o plantel e competitividade, mas acredito que o caminho seja este, pelo menos para um Benfica Europeu.

Este senhor não vai ser despedido nem sair do clube pelo próprio pé.

Quando cá chegou apanhou um Benfica sem qualquer ambição ou competitividade, hoje em dia é apenas o treinador mais titulado que passou no Benfica, merece minimo de respeito, ao contrário do que se andou a fazer aqui quando andou com a própria saude em risco. É por estas e por outras que fez o que fez, ir para o Sporting.

Boa percentagem do adepto Benfiquista é pessimista, impaciente e acima de tudo de memória curta. Eu vi o Benfica a ficar em 6º lugar, lembro me bem desses 6/7 anos miseráveis seguidos. Batemos no fundo. Hoje em dia apesar da classificação sem ter terminado o campeonato, sou bastante positivo quanto ao futuro deste clube, por este caminho. Veremos.

Mas estes Seres aínda apor aqui andam a sugar o Benfiquismo que ainda existe...sem paciência pra estes gajos.... Tu ajudante a matar o Benfica nem devias falar sobre o Benfica

Alento

Eu nada tenho contra o JJ. Esgoto o meu desprezo no Vieira

Endless

Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 01:40
Citação de: Endless em 21 de Fevereiro de 2021, 01:15
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 00:42O que é certo? O que é errado? Se fosse tudo certo, andava meio mundo rico só com apostas desportivas. Não somos o unico clube em crise ou que tenha gasto milhões para evoluir o plantel e competitividade, mas acredito que o caminho seja este, pelo menos para um Benfica Europeu.

Este senhor não vai ser despedido nem sair do clube pelo próprio pé.

Quando cá chegou apanhou um Benfica sem qualquer ambição ou competitividade, hoje em dia é apenas o treinador mais titulado que passou no Benfica, merece minimo de respeito, ao contrário do que se andou a fazer aqui quando andou com a própria saude em risco. É por estas e por outras que fez o que fez, ir para o Sporting.

Boa percentagem do adepto Benfiquista é pessimista, impaciente e acima de tudo de memória curta. Eu vi o Benfica a ficar em 6º lugar, lembro me bem desses 6/7 anos miseráveis seguidos. Batemos no fundo. Hoje em dia apesar da classificação sem ter terminado o campeonato, sou bastante positivo quanto ao futuro deste clube, por este caminho. Veremos.

Andamos com metafisicas agora?
Companheiro, vamos a factos. Sabes? Aqueles dados chatos que queres evitar.
Facto: Este homem não está cá desde ontem ou desde da semana passada. Está cá desde Agosto (já é nosso treinador desde Março).
Facto: Foi Investido 100M em contratações para ele....e mesmo assim não chega. Para fazer frente a Boavista, Moreirense, Santa Clara...É preciso continuar?
Facto: Não conseguimos nos impor na  Europa. São jogos pobres atrás de jogos pobres. Fomos corridos da LC pelo PAOK, não consegue ficar em 1º num grupo extremamente acessivel na LE e contra um Arsenal completamente amorfo e fraco (comparativamente com os ultimos planteis do Arsenal) fomos uma equipa vulgar.
Facto: Não jogamos nada. Não há organização defensiva. Não há fluidez nas transições. Não há trabalho nas bolas paradas. Não há qualquer ideia de futebol ofensivo. É um deserto.
Facto: Eu também vi o Benfica ficar em 6º...esses 6/7 anos fomos campeões e vencemos a TdP...por isso tens de rever essa do "bater no fundo" e se achas mal, dado o contexto na altura, ficar em 6º...não sei o que pensar num ano que ficamos a mais de 20 pontos do primeiro. Lembras-te quem era o treinador?

E é o treinador mais titulado graças à TdL que nem este ano lhe valeu. Foi corrido.
Sem a TdL, os 6 anos de Jesus seriam uma anedota. E isto sempre com bons investimentos e com os brinquedos que ele quis e fez birra para os ter.
Não vamos reescrever a história só porque sentimos incomodados: Jesus trocou Benfica pelo Sporting para ganhar mais dinheiro. Foi dada a oportunidade de cá ficar a ganhar o mesmo, quando recusou a possibilidade de Mendes de lhe arranjar um clube em França...mas recusou, no Sporting ia (e foi) ganhar mais. E o pré-acordo já estava firmado bem antes dessa reunião, tanto que o Paulo Magalhães já andava em Março a falar de boca cheia que o Jesus no final da época se ia embora.
Adoro quando aparece estes, turkey breast.

O investimento foi feito muito por causa do fracasso do Lage no ano anterior com metade da equipa a formação, todos perceberam que não ia resultar, mas hoje em dia pede se a formação! Factos

Europa? Estamos nos oitavos de final da Liga Europa e vamos disputar a 2ª mão contra o Arsenal. Sabes quem é que saiu da Champions também e que lá devia estar? Arsenal, Ajax, Napoles, Manchester United, Ac Milan, Tottenham, Leverkuson. Factos, todos fracos e incompetentes.

Está a ser uma má epoca, claro que é fácil vir criticar o que seja, dificil é perceber o caminho que estamos a fazer que era a ideia desde o inicio antes de vires com as "estatisticas metafisicas". Sabes quais são os factos? Estamos a 3 pontos do 2º classificado, na Taça de portugal e na Liga Europa.

Ah então fomos campeões de 96 a 2003? é que era essas datas que estava a referir me, devias rever e talvez ler um bocado mais a história. Dito isto, talvez também devias rever quem é o treinador mais titulado do clube e olha que nunca teve jogadores como os que tivemos no passado e que hoje em dia são lendas no clube e que dispensam apresentações. Bom exemplo para a estatistica, o Cardozo também marcava 95% das vezes por encosto, não deixa de ser o melhor marcador estrangeiro do Benfica.

É preciso ser mesmo mesquinho para vir com a conversa de que trocou o Benfica por dinheiro, estamos a esquecer os insultos, cuspidelas e tarjas a dizer " Rua"? Ou que o próprio pai tinha o sonho de ver o JJ a treinar o Sporting?

E é isto, o adepto. Tudo dividido, sem união sem um caralho e ainda acham que são os maiores adeptos do mundo. Eu não me identifico com isto nem com certas personagens que cá andam.

:rir:

Começa a desonestidade e espetas-te ao comprido.
Não há nenhuma correlação entre o investimento feito esta época e a época do Lage.
Há sim correlação por ser o treinador que temos, contratado em Março, com a nossa época em curso, que foi um dos trunfos eleitorais de Vieira. Facto.
Há coincidências brutais. A estranha renovação de JJ com Flamengo para incluir a milagrosa clausula. A queda a pique do equipa, aquando da celebração do acordo em Vieira e JJ. Coincidências.

Estamos a 3 pontos do 2º.  E é isto o que se resume o teu "estamos num bom caminho". E o primeiro lugar? São 13 pontos para o primeiro, na puta da Liga Portuguesa.  13 pontos. Sabes, é que estamos a 3 pontos do 2º como tu tão eloquentemente afirmas, mas também estamos a 3 pontos de descer para 5º, só para te situares bem no esquema das coisas. E voltando a LE: estamos nos 1/8 Final. Espetáculo. Frente a um Arsenal fraquíssimo (que anda no 10º da Premier só para veres a "Fera") não fomos mais além do que marcar 1 golo (e de penalty). E facto dessas equipas todas terem sido corridas da LC, faz o Benfica jogar melhor? Faz a situação melhor? Não percebo essa correlação de ideias.
São fracos? A realidade é que fracassaram. Não vejo adeptos deles contentes com os seus treinadores com tal feito, nem os vejo a achar que aquele é o caminho a percorrer. Também não tem um treinador que é top3 mundial.

Falas em 6/7 anos, não mencionas quais. Como agora decides escolher entre 96 e 2003 de relembrar que vencemos a TdP na época de 96/97 frente ao Sporting. Queres comparar investimentos feitos nesses anos ou não vale a pena? De qualquer forma, num ano ficamos a mais de 20 pontos do primeiro (recorde). Sabes quem era o treinador?

Mesquinho é apontar as culpas para ele ter "fugido" aos adeptos. Falacioso é dizer que um treinador que teve sair de Felgueiras dentro de um jipe da GNR, quis ir embora porque adeptos o cuspiram 3 anos antes. E engraçado que ele só se lembrasse de cumprir o sonho do pai naquela altura...podia tê-lo feito na primeira vez que abordaram quando a proposta era mais modesta. São as chamadas coincidências.

A realidade é somente esta: agarras-te a um mundo mágico sem qualquer base que sustente. Dizer que este é o caminho a percorrer quando se joga zero, E jogamos zero desde de inicio, ou é sinal de cegueira ou é sinal de insanidade mental.
É que em Dezembro agarravas-te ao estarmos em 2ª a 2 do primeiro....agora estamos a 4º a 13 pontos. Não me parece que tenha existido qualquer melhoria, bem pelo contrário.

Mozer_4

Pode ir e levar os cepos que trouxe e alguns que já cá estavam. Os cepolinhas, Darwins, gabrieis, almeidas, pizzis e o crl.

odistraido

Como diz o Malheiro,o problema é estrutural e eu acrescento a falta de identidade e mentalidade competitiva que é muito mais dificil de resgatar num clube!

Não há estratégia e o clube está ao abandono.
Ouvir o bigode a falar é só para rir de tão patético que é.

Um demagogo, ora é o Seixal, ora são 100M em época de eleições.
Ora nunca o JJ regressaria, ora nunca faria investimento para uma super equipa.
Entretanto diz que toma decisões em luzes que vê.

É cómico ter uma ameba destas a presidente do clube.

sazuke

Nao vai sair porque tirando o brasiú ninguém o quer em lado nenhum.

Está para o "3° melhor do mundo" como o Benfica está para um "clube de calibre europeu", só em gente sem a mínima noçao

spt

Jorge Jesus está feito numa perda, perdão, é que rima...

força Benfica

20ª Jornada e entramos em campo a 16 pontos do 1° lugar.....

Parabéns.

zefo

Citação de: força Benfica em 21 de Fevereiro de 2021, 09:40

Parabéns.
Não gostas de nostalgia?

*SLB*4EVER

Citação de: força Benfica em 21 de Fevereiro de 2021, 09:40

Parabéns.

"É bom treinador"

P311

El Tacuara

Este tipo não pode sair incólume desta situação!

O Luis, é o responsável da situação do clube, mas, no que toca à péssima época e à classificação no nosso campeonato, este, é culpado a 200%.

Entre plantel e equipa B, temos soluções para fazer muito melhor.

E que ninguem se esqueça, que correu com o Vinícius e o Florentino.

diplomat

Numa coisa acredito que vai acertar: vai ser o coveiro do orelhone!

redglobe

Citação de: El Tacuara em 21 de Fevereiro de 2021, 10:04
Este tipo não pode sair incólume desta situação!

O Luis, é o responsável da situação do clube, mas, no que toca à péssima época e à classificação no nosso campeonato, este, é culpado a 200%.

Entre plantel e equipa B, temos soluções para fazer muito melhor.

E que ninguem se esqueça, que correu com o Vinícius e o Florentino.

Não pode sair incólume até porque ele veio como um único objectivo, ajudar o outro bairrista a manter o poleiro. Um treinador que entra vem para funcionário do clube, para servir no trabalho de preparação em campo, não vem para RP dum indivíduo e fazer chantagem que se vai embora se o bigodes não ganhar as eleições, como chegou a fazer.