Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: ISO em 21 de Fevereiro de 2021, 10:36
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Fevereiro de 2021, 10:26
O Capristano se tivesse alguma capacidade de autocritica e o minimo de dignidade, apos ter estado no Benfica e ter sido conivente com o que fez o Vale e Azevedo nunca a mais aparecia publicamente a falar do Benfica.

Conheço-o pessoalmente e é uma pessoa que só fala em Benfica, Benfica e Benfica.
Uma vez disse-me que o seu maior sonho é receber o anel de platina dos 75 anos de associado.
Só espero que o dia que o Vieira for corrido do Benfica ...o capristano, calado, Braz frade, Pedro Pinto, José marinho, Hugo Gil , Pedro guerra, João Diogo , Antônio Bernardo ...sejam todos expulsos de sócios .

Iron Mask

Citação de: franciscoafonso em 21 de Fevereiro de 2021, 11:57
Citação de: Iron Mask em 21 de Fevereiro de 2021, 11:30
É chover no molhado.

Eu diria que 9 em cada 10 dos benfiquistas acordados aquela hora a papar a CMTV, não percebeu patavina do discurso do Mendonça. E ainda devem ter achado "arrogante" por se ter queixado da menina lhe ter invariavelmente cortado o discurso.

Por contrário, o discurso do antigo braço direito do Vale e Azevedo deverá ter sido visto como puro benfiquismo por ter dito coisas como "agora os jogadores do Benfica não prestam?"

Isso é achar que metade do país é atrasado mental.

Não usaria a expressão atrasado mental, mas é óbvio que a falta de formação académica de grande parte da nossa massa associativa (por ser a maior também é a que melhor espelha a realidade do país) é muito bem aproveitada pelo regime vieirista.

Pelo contrário, uma das maiores dificuldades da oposição nas últimas eleições, e tive oportunidade de o dizer várias vezes ao próprio Vasco, foi a adaptação do discurso às massas.

Kyoto

Citação de: bmuc79 em 21 de Fevereiro de 2021, 12:03
Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 11:53
Citação de: JPE em 21 de Fevereiro de 2021, 11:51
Sabes que o Benfica está perdido quando aqui se defende os "direitos dos Capristanos".

Como assim?

Hoje expulsam os Vieiristas de sócios.
Amanhã expulsam os jesuitas.
Depois expulsam os Capristsnistas.
E no futuro expulsam todos os que não concordarem com expulsões.

Só aí teremos de volta o Benfica europeu, o Benfica de puro sangue e democrático!
eu n concordo em expulsar socios por terem uma opiniao diferente. mas os assalariados pagos para defender o vieira e branquear tudo o que se passa no Benfica, prejudicando assim o clube, esses concordo.

capristano, marinho, valido, jose nuno martins, pedro guerra, etc... isso devia ser tudo corrido do clube

RGouveia.SLB

Só faltou ontem o Calado. Iria ser também completamente chamuscado pelo Vasco e pelo Malheiro.

SimaoMiccoli

Cuidado com os apertos de pescoço.

Esta malta ganha balões de oxigénio com a vitimização.

bmuc79

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2021, 11:59
Citação de: andereberna em 21 de Fevereiro de 2021, 11:43
É exactamente por temer o que aconteceu ontem ao Capristano que o Vieira foge do debate.

Ia ser completamente destruído
Brincamos ? O Vieira tem a capacidade de argumentação de uma anémona ! Ele seria trucidado por qualquer um, quanto mais um Vasco Mendonça ou Malheiro.

Ele é bom a vitimizar-se e a desviar conversa...

Já estou a imaginar o Vasco perguntar:

"Porque é que no ano do penta não investiu na equipa?"

LFV responde:

"Voces um dia vão perceber..."

E assunto arrumado.
Tu ficas anos há espera de perceber, mas mais ninguém se vai lembrar.

É de génio ou não é?

Sequel

Citação de: JPE em 21 de Fevereiro de 2021, 12:00
Sabes que o Benfica está perdido quando aqui se defende os "direitos dos Capristanos".

Como assim?
Legalmente tem direito á sua opinião como qualquer cidadão mas Moralmente não tem, e não preciso de explicar as razões  pois não?

Aliás, num Benfica saudável, bem gerido e completamente resolvido com o seu passado e presente as opiniões e o espaço mediático ocupado pelos Capristanos simplesmente não existiriam.

Ninguém está a questionar o aspecto moral, caro JPE. Acho que estamos todos de acordo em achar que moralmente, alguém com a espinha dele deixa muito a desejar.

A questão é: até que ponto merece ser silenciado? A meu ver, tem todo o direito de ser imbecil, porque como o bmuc79 disse e bem, chega a uma altura, em que é notório o esforço para se manter à tona num Titanic.

Quanto ao espaço mediático... novamente, estou de acordo contigo. É asqueroso ver o que gente daquela laia diz. No entanto, não me cabe a mim silenciar a opinião de alguém, quando ela não está a cometer nenhum ataque à liberdade de expressão.

É paradoxal querermos calar opiniões contrárias, quando criticamos um presidente que o fez, ao contratar essas mesmas opiniões contrárias para ficarem na "estrututra" (Moniz, Tavares, e afins).

franciscoafonso

Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2021, 12:06
Citação de: bmuc79 em 21 de Fevereiro de 2021, 12:03

Como assim?

Hoje expulsam os Vieiristas de sócios.
Amanhã expulsam os jesuitas.
Depois expulsam os Capristsnistas.
E no futuro expulsam todos os que não concordarem com expulsões.

Só aí teremos de volta o Benfica europeu, o Benfica de puro sangue e democrático!
eu n concordo em expulsar socios por terem uma opiniao diferente. mas os assalariados pagos para defender o vieira e branquear tudo o que se passa no Benfica, prejudicando assim o clube, esses concordo.

capristano, marinho, valido, jose nuno martins, pedro guerra, etc... isso devia ser tudo corrido do clube
É impensável expulsar gajos de sócio por defenderem quem lhes paga. Englobando aqui o José Nuno Martins, o Marinho, o Guerra. Podemos tecer considerações sobre o que isso diz deles, mas são sócios. O Capristano a mesma coisa.

A barreira terá de ser estabelecida em quem sabia e escolheu não fazer nada. Ou seja, elementos de direcção. Se a gestão é danosa, quem tem de ser chamado é quem tem como responsabilidade gerir.

Para bem ou para mal, não é o Pedro Guerra que resolve pagar comissões ao Paulo Gonçalves ou ter uma lavandaria do Jorge Mendes. Não ter nada contra isso já diz muito dele, claro. Mas não assina nada.

bmuc79

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2021, 12:05
Citação de: ISO em 21 de Fevereiro de 2021, 10:36
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Fevereiro de 2021, 10:26
O Capristano se tivesse alguma capacidade de autocritica e o minimo de dignidade, apos ter estado no Benfica e ter sido conivente com o que fez o Vale e Azevedo nunca a mais aparecia publicamente a falar do Benfica.

Conheço-o pessoalmente e é uma pessoa que só fala em Benfica, Benfica e Benfica.
Uma vez disse-me que o seu maior sonho é receber o anel de platina dos 75 anos de associado.
Só espero que o dia que o Vieira for corrido do Benfica ...o capristano, calado, Braz frade, Pedro Pinto, José marinho, Hugo Gil , Pedro guerra, João Diogo , Antônio Bernardo ...sejam todos expulsos de sócios .

O Pedro Guerra bem trabalhado ainda podia ser útil como PL num canal de TV a falar de arbitragem.

Dado o abandono e silencio que estamos já sinto saudades desse Pedro Guerra.
Desde que o calaram na TVI tem sido um regabofe.

Sequel

Citação de: bmuc79 em 21 de Fevereiro de 2021, 12:10
É exactamente por temer o que aconteceu ontem ao Capristano que o Vieira foge do debate.

Brincamos ? O Vieira tem a capacidade de argumentação de uma anémona ! Ele seria trucidado por qualquer um, quanto mais um Vasco Mendonça ou Malheiro.

LFV responde:

E assunto arrumado.

É de génio ou não é?

Eu chamo a isso a técnica Big Brother.

"Vocês lá fora vão perceber tudo o que fiz"

Quando chegam cá fora, ninguém quer saber dessa merda para nada.

O tempo é o melhor apagador para gente deste tipo.

Madiria

Em relação ao Capristano, obviamente todos os simpatizantes, adepetos e sócios tem direito à sua opinião.
Não sou, nunca serei, a favor de exclusões, eliminações de opiniões dissonantes.
Isso seria o fim do nosso Benfica, do Benfica dos adeptos e sócios.

A única coisa que deve ser feita, é desmontar essa ideología... como por exemplo, foi desmontada ontem, pelo Vasco Mendonça e Malheiro.

Iron Mask

LFV responde:

E assunto arrumado.

É de génio ou não é?

Mas esse tipo de discurso não é tão inócuo quanto se possa pensar. Veja-se o discurso do excremento ontem na CMTV.

Tiradas, vazias de conteúdo é certo,  como:

"Não aceito lições de benfiquismo"
"Agora os nossos jogadores não prestam?"

são tiros certeiros na forma como se molda a opinião do povo.

Por outro lado o Vasco usou ali vocabulário, que a grande maioria da audiência daquele programa não faz ideia do que significa.

Sequel

Citação de: Iron Mask em 21 de Fevereiro de 2021, 12:16

LFV responde:

E assunto arrumado.

É de génio ou não é?

Mas esse tipo de discurso não é tão inócuo quanto se possa pensar. Veja-se o discurso do excremento ontem na CMTV.

Tiradas, vazias de conteúdo é certo,  como:

"Não aceito lições de benfiquismo"
"Agora os nossos jogadores não prestam?"

são tiros certeiros na forma como se molda a opinião do povo.

Por outro lado o Vasco usou ali vocabulário, que a grande maioria da audiência daquele programa não faz ideia do que significa.

Enquanto o Vasco teve um discurso para um "alvo", o Malheiro teve para outro. E o António Salvador foi algo intermédio, e surpreendeu-me pela positiva.

E a mensagem foi igual.

Ru10

Estou a gostar desta mobilização Benfiquista. Para quem, como muitos aqui, somos críticos desta direção há largos anos custa que tenha sido preciso cair tão fundo para se fazer algo.

Mas antes tarde do que nunca.