Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: RedVC em 21 de Fevereiro de 2021, 10:08
O BENFICA NÃO É VIEIRA. VIEIRA NUNCA DESTRUIRÁ O BENFICA.

Vieira destruiu o maior capital que o Benfica tinha, a mística.

Há ainda uma réstia de esperança que esta vaga de contestação benfiquista desperte alguns, mas temo que a forma como o clube está refém desta corja, não seja possível de ultrapassar. Golpe nos estatutos, sistema de voto sem controlo e urnas desaparecidas (depois da promessa de contar votos pmag), não deixam confiança. Vai ser precisi um esforço colossal para resgatar o clube.

vermelhao_33

O Capristano se tivesse alguma capacidade de autocritica e o minimo de dignidade, apos ter estado no Benfica e ter sido conivente com o que fez o Vale e Azevedo nunca a mais aparecia publicamente a falar do Benfica.

AnotherDoom

Citação de: Jerominho em 21 de Fevereiro de 2021, 09:52
Citação de: sazuke em 21 de Fevereiro de 2021, 09:42
Citação de: bmuc79 em 21 de Fevereiro de 2021, 01:23
O Capristano é Benfiquista e tem direito á opinião dele.

Só que é daqueles adeptos que acha que dizer mal de quem serve o clube é atacar o clube e dizer mal do mesmo.
Nada se questiona, nada se contesta.
Isto é fanatismo puro e duro.

o capristano nao tem qualquer direito a falar sequer no Benfica, deveria tr sido expulso do clube e proibido sequer de se aproximar do estádio

um escroque que roubou o clube, um verdadeiro esterco que simboliza tudo o que de mal está no clube e no país

enoja-me sequer ter este tipo a discutir Benfica, enoja-me ainda mais que se diga que é Benfiquista

inacreditável um tipo destes ser chamado para comentar o clube, inacreditável
Foi exatamente o que pensei, como é que um gajo desses é chamado para comentar assuntos do clube?

É chamado?

Foi indicado pela direção do Benfica.

Ou acham que se processa de outra forma?

ISO

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Fevereiro de 2021, 10:26
O Capristano se tivesse alguma capacidade de autocritica e o minimo de dignidade, apos ter estado no Benfica e ter sido conivente com o que fez o Vale e Azevedo nunca a mais aparecia publicamente a falar do Benfica.

Conheço-o pessoalmente e é uma pessoa que só fala em Benfica, Benfica e Benfica.
Uma vez disse-me que o seu maior sonho é receber o anel de platina dos 75 anos de associado.

Mr.Shinfai

deixa o cerca comecar a apertar e os "amigos" do vieira é ve-lod a comecar a abandonar o barco um por um

certinho

ou nao fossem eles da mm laia

vais cair

Il trattore

Já vi anais da Érica Fontes em que certamente acabou o serviço menos dorida que o Capristano, foi sem vaselina e até ao osso. Uma venia ao Vasco e ao Malheiro por este momento épico

Mr.Shinfai

Citação de: ISO em 21 de Fevereiro de 2021, 10:36

Conheço-o pessoalmente e é uma pessoa que só fala em Benfica, Benfica e Benfica.
Uma vez disse-me que o seu maior sonho é receber o anel de platina dos 75 anos de associado.

nao duvidando do seu benfiquismo

é uma pessoa com um pessimo sentido fe avaliacao de caracteres

e pode dar jeito um tachito aqui ou ali

Livrinhos

Parecia aquele programa da BTV os "Pontos dos Is" mas sem pontos, e apenas com "I" enfiado no nalguedo do Capristano.

Gostei mais desta versão.

ISO

Citação de: Mr.Shinfai em 21 de Fevereiro de 2021, 10:41

Não precisa de tachos nenhuns!
O que ele tem é uma chamada dívida de agradecimento ao Sr. Luis por causa de não ter sido expulso de sócio quando foi o Dr. Azevedo.

zefo

O problema deve ser esse já e duas vezes que está com direções que estão a prejudicar o clube mas fielmente mantem-se com elas. Por vezes ser do Benfica tambem é dizer acabou

zefo

Citação de: ISO em 21 de Fevereiro de 2021, 10:46
Citação de: Mr.Shinfai em 21 de Fevereiro de 2021, 10:41

Não precisa de tachos nenhuns!
O que ele tem é uma chamada dívida de agradecimento ao Sr. Luis por causa de não ter sido expulso de sócio quando foi o Dr. Azevedo.
E isso justifica fazer de cachorro amestrado mesmo prejudicando o clube que tanto ama? Afinal ele gosta mais do Vieira ou do Clube?

redglobe

O VA, tal como ele, também falava muito do Benfica.

A diferença é ele passou de apoiar e ser braço direito de um benfiquista com acções dúbias dentro do clube, para passar apoiar um que nem do Benfica é, que ia para a churrasqueira do campo grande enaltecer o yazalde. Em suma, piorou.

Diavolo Rosso

O Benfica é nosso filhos da puta, podem tentar tudo mas vamos recuperar o nosso clube, e mais rápido do que vocês pensam...

Ontem vibrei mais com o discurso do Malheiro do que a ver os jogos do Benfica, aquele "eu amo o Benfica" a tremer de emoção...

Ahhhhhh caralho, vou onde for preciso para recuperar o nosso Benfica, o "Glorioso" Sport Lisboa e Benfica de Cosme Damião, Félix Bermudes, Shéu, Coluna, Jaime Graça, Cávem, Eusébio, esse foi o Benfica que aprendi a amar, e quero rapidamente esse Benfica de volta, farto deste Vieirica onde "não se pode ganhar sempre", do compadrio e onde tudo tem desculpa e todos são culpados, menos realmente quem é o é verdadeiramente...

Meu amor, eu prometo que em breve voltarás a ser nosso.

GlennStrombergh

Fui ver agora e vale a pena.

Quem puder veja o "Especial CM" das 01:15  e as 02:30.

Enrabadela atrás de enrabadela do Vasco Mendonça, Malheiro e Salvador no Capristano.