Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: dreadrocK em 21 de Fevereiro de 2021, 23:30
Citação de: BENFIKA em 21 de Fevereiro de 2021, 23:28
Citação de: Zlatan em 21 de Fevereiro de 2021, 23:26
Está numa posição complicada. Normalmente esconde-se até o problema se resolver, mas desta vez está mais difícil.

Lá terá de dar um murro na mesa.

Complicada? No aniversário do clube faz uma declaração depois ganhamos um jogo e está tudo bem.

Foi preciso estarmos a 15 pontos do 1º lugar para falarem em demissão ao JJ...15 pontos  :disgust:

Sem adeptos a contestar fazem o que querem e estão-se bem a cagar para o Benfica.

A contestação vai subir de tom.

Tu que estás mais ligado ao Noronha, e corrigi-me se estiver errado, sabes de algo de bastidores?

Estás errado, eu não estou ligado ao Noronha  O0

Mas espero que ele, outro, se esteja a preparar para fazer alguma coisa porque isto está a tomar proporções épicas  :disgust:

sergio.fil25

No dia que chegar a revolução (sim, nenhum ditador deixa o cargo por livre vontade), este não pode cair sozinho. Tal como o Maduro tem as forças armadas na Venezuela, o ditador sozinho já não estava no poder.

Vou começar uma lista para ser tudo corrido de vez, vão acrescentando à vontade (deixem de fora o melhor treinador do mundo e os seus 500 adjuntos, que um novo presidente depois arruma o resto da porcaria que sobrar).

LFV
DSO
Rui Costa
Luisão
Pedro Guerra
Calado
José Marinho
...

SimaoMiccoli

Que puta de enrrabadela está a levar o Calado.

The_Devils_Advocate

Slbstriker

Esta agora do Rodolfo sobre o Vieira não ir aos jogos e de ter sido do Sporting foi bem metida.  :rir:

imightbewrong

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Fevereiro de 2021, 23:28
derrota com o Arsenal mais outra nao vitoria com o rio ave.

Bem pode fugir.
Depois ganha ao Belem e fica tudo bem.
Rima porque e' verdade.

Chepo

Rodolfo Reis a fazer do capitão escarro um chinelo.

matadu

dreadrocK

O teu Presidente não ama o Benfica.

GRANDE RODOLFO!

Barcelense1994

Foda-se, dei zapping na CMTV para ouvir o Rodolfo a atirar ao Calado que o Pintinho com mais de 80 anos não falha um jogo dos azuis ao contrário do Vieirinha. E que o Vieira não ama o Benfica.

imightbewrong