CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

Palk

Não havia um tópico/site com o video completo dos jogos desta temporada

krak

Citação de: Fabiuh21 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:13
Dá para fazer como o Belém? A SAD que fique com esta merda, vamos formar um Benfica digno desse nome

Foda-se...
A SAD ou lá o que lhe queiram chamar que fique com o Benfica 2003 ou Futebol Cube Pedras da Calçada de Benfica.

O Nosso Benfica é o nascido e criado há mais de 100 anos, deixemos de merdas.

nfgl

Só hoje é que soube que a banda de música foi jogar a Faro.
Ainda bem que não perdi tempo.

adeptoBancada

SLBENFICAUNIDO

Boas,

Exibição medonha, atitude de merda na abordagem ao jogo e não é de agora isto já vem desde o Lage, por isso é que o Lage já foi e há de ir o JJ e quem vier a seguir também já tem guia de marcha, neste momento somos um clube sem rumo... Uma vergonha o que se passa no Benfica, e quando digo Benfica digo no seu todo, parece que cultura de exigência tornou banal e nada importante....... SOMOS BENFICA NASCEMOS E MORREMOS PELO BENFICA.....

spt

Eu sei que o Jesus terá culpa mas estou cansado de jogadores a fazerem a cama a treinadores, consecutivamente. E não haver coragem para dizer-se isto publicamente e criticar os líderes (fracos) do balneário.

slbfuckfcp

JPatacas

Citação de: Palk em 22 de Fevereiro de 2021, 07:24
Estás a pensar torturar alguém?

Yuri_SLB

Citação de: spt em 22 de Fevereiro de 2021, 09:43
Eu sei que o Jesus terá culpa mas estou cansado de jogadores a fazerem a cama a treinadores, consecutivamente. E não haver coragem para dizer-se isto publicamente e criticar os líderes (fracos) do balneário.
Criticar!?Os Pizzis e os Almeidas têm é que sair

spt

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 10:24
Isso é a principal solução mas eles não vão sair agora, o mercado já passou.

Há que ter coragem de admitir que o JJ tem culpa mas os jogadores estão a fazer-lhe a cama, claramente.

Yuri_SLB

Citação de: spt em 22 de Fevereiro de 2021, 10:48

Há que ter coragem de admitir que o JJ tem culpa mas os jogadores estão a fazer-lhe a cama, claramente.
Se n saiem,ficam a treinar á parte ou vao para B.

spt

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 10:52
Citação de: spt em 22 de Fevereiro de 2021, 10:48

Se n saiem,ficam a treinar á parte ou vao para B.
Mas para isso há necessidade de ter coragem para o fazer.

Porque chega um ponto em que se não tomas essas decisões, quem sai é o treinador.

Palk

Citação de: JPatacas em 22 de Fevereiro de 2021, 10:19
Citação de: Palk em 22 de Fevereiro de 2021, 07:24
Estás a pensar torturar alguém?

Eu próprio, só para ver o quão comum é a falta de pressão defensiva, o ir à frente e voltar para trás, o numero de remates perigosos e que o gr tenha defendido a bola não aqueles pseudo cruzamentos que o gr agarra sem problemas

Perth

Offspring