CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

StellaRojas

I honestly feel for you. You have to find the way to get your parasite out. Benfica is unrecognisable and losing currency it once had abroad (and at home).

Palk

Não havia um tópico/site com o video completo dos jogos desta temporada

krak

Citação de: Fabiuh21 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:13
Dá para fazer como o Belém? A SAD que fique com esta merda, vamos formar um Benfica digno desse nome

Foda-se...
A SAD ou lá o que lhe queiram chamar que fique com o Benfica 2003 ou Futebol Cube Pedras da Calçada de Benfica.

O Nosso Benfica é o nascido e criado há mais de 100 anos, deixemos de merdas.

nfgl

Só hoje é que soube que a banda de música foi jogar a Faro.
Ainda bem que não perdi tempo.

adeptoBancada


SLBENFICAUNIDO

Boas,

Exibição medonha, atitude de merda na abordagem ao jogo e não é de agora isto já vem desde o Lage, por isso é que o Lage já foi e há de ir o JJ e quem vier a seguir também já tem guia de marcha, neste momento somos um clube sem rumo... Uma vergonha o que se passa no Benfica, e quando digo Benfica digo no seu todo, parece que cultura de exigência tornou banal e nada importante....... SOMOS BENFICA NASCEMOS E MORREMOS PELO BENFICA.....

spt

Eu sei que o Jesus terá culpa mas estou cansado de jogadores a fazerem a cama a treinadores, consecutivamente. E não haver coragem para dizer-se isto publicamente e criticar os líderes (fracos) do balneário.

slbfuckfcp


JPatacas

Citação de: Palk em 22 de Fevereiro de 2021, 07:24
Não havia um tópico/site com o video completo dos jogos desta temporada
Estás a pensar torturar alguém?

Yuri_SLB

Citação de: spt em 22 de Fevereiro de 2021, 09:43
Eu sei que o Jesus terá culpa mas estou cansado de jogadores a fazerem a cama a treinadores, consecutivamente. E não haver coragem para dizer-se isto publicamente e criticar os líderes (fracos) do balneário.
Criticar!?Os Pizzis e os Almeidas têm é que sair

spt

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 10:24
Citação de: spt em 22 de Fevereiro de 2021, 09:43
Eu sei que o Jesus terá culpa mas estou cansado de jogadores a fazerem a cama a treinadores, consecutivamente. E não haver coragem para dizer-se isto publicamente e criticar os líderes (fracos) do balneário.
Criticar!?Os Pizzis e os Almeidas têm é que sair
Isso é a principal solução mas eles não vão sair agora, o mercado já passou.

Há que ter coragem de admitir que o JJ tem culpa mas os jogadores estão a fazer-lhe a cama, claramente.

Yuri_SLB

Citação de: spt em 22 de Fevereiro de 2021, 10:48
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 10:24
Citação de: spt em 22 de Fevereiro de 2021, 09:43
Eu sei que o Jesus terá culpa mas estou cansado de jogadores a fazerem a cama a treinadores, consecutivamente. E não haver coragem para dizer-se isto publicamente e criticar os líderes (fracos) do balneário.
Criticar!?Os Pizzis e os Almeidas têm é que sair
Isso é a principal solução mas eles não vão sair agora, o mercado já passou.

Há que ter coragem de admitir que o JJ tem culpa mas os jogadores estão a fazer-lhe a cama, claramente.
Se n saiem,ficam a treinar á parte ou vao para B.

spt

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 10:52
Citação de: spt em 22 de Fevereiro de 2021, 10:48
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 10:24
Citação de: spt em 22 de Fevereiro de 2021, 09:43
Eu sei que o Jesus terá culpa mas estou cansado de jogadores a fazerem a cama a treinadores, consecutivamente. E não haver coragem para dizer-se isto publicamente e criticar os líderes (fracos) do balneário.
Criticar!?Os Pizzis e os Almeidas têm é que sair
Isso é a principal solução mas eles não vão sair agora, o mercado já passou.

Há que ter coragem de admitir que o JJ tem culpa mas os jogadores estão a fazer-lhe a cama, claramente.
Se n saiem,ficam a treinar á parte ou vao para B.
Mas para isso há necessidade de ter coragem para o fazer.

Porque chega um ponto em que se não tomas essas decisões, quem sai é o treinador.

Palk

Citação de: JPatacas em 22 de Fevereiro de 2021, 10:19
Citação de: Palk em 22 de Fevereiro de 2021, 07:24
Não havia um tópico/site com o video completo dos jogos desta temporada
Estás a pensar torturar alguém?

Eu próprio, só para ver o quão comum é a falta de pressão defensiva, o ir à frente e voltar para trás, o numero de remates perigosos e que o gr tenha defendido a bola não aqueles pseudo cruzamentos que o gr agarra sem problemas

Perth